Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Aniversário de casamento

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:31hs

Vou fazer o roteiro bem parecido com o seu, porém em dezembro e também é meu aniversário de casamento!
Fiz o meu roteiro de Miami assim:
1º dia- check in no hotel (Comfort Inn) e Dolphin Mall
2º dia - Sawgrass
3º dia- Tour por Miami (empresa contratada) jantar no Casa Tua - anivers. 1 ano de casamento
4º dia - check out e ida para Orlando.

Vamos ao um jogo da NBA, mas em Orlando, do Magic X Knicks, comprei pela OTO indicada aqui no site.

Oi pessoal...
Em janeiro vou passar 09 em Orlando e depois 03 dias em Miami...
Preciso de dicas para Miami sendo que:
1. Ficaremos hospedados em hotel perto do Aeroporto;
2. Nossa primeira visita a Miami (já conhecemos Orlando);
3. O primeiro dia em Miami, como estaremos vindo de Orlando, está comprometido com uma passadinha no Sawgrass para compras...
4. Meu marido está interessado em assistir um jogo de futebol americano ou basquete em Miami;
5. Gostamos de comer bem e estamos interessados em bons restaurantes para almoço e jantar...
6. É NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO NO DOMINGO, DIA 26/01/14 E PRECISO DA INDICAÇÃO DE UM BOM RESTAURANTE PARA COMEMORAÇÃO!!!

Ah, outra dúvida... faz frio em Miami durante janeiro???

Obrigada!!!!
Rita (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Res: Res: Aniversário de casamento

mensagem postada em 09/10/2013 - 05:10:51hs

A minha viagem será ao contrário da sua... primeiro vamos para Orlando e volto para Miami....
Estou pensando no seguinte:
1º dia - translado Orlando - Miami e passamos o dia no Sawgrass pq já fica no caminho e check in no hotel no final do dia;
2º dia - Passear em Miami e conhecer Dolphin Mall
3º dia - Passear em Miami e jantar em algum lugar Top (aniversário de casamento);
4º dia - Manha livre para terminar de arrumar as coisas, check ou e embarque para o Brasil às 16h.

Vou pesquisar: Tour com empresa contratada, locais interessantes para conhecer e restaurantes legais para jantar...

Estou achando que vai ser mais fácil assistir NBA em Orlando mesmo

Vou fazer o roteiro bem parecido com o seu, porém em dezembro e também é meu aniversário de casamento!
Fiz o meu roteiro de Miami assim:
1º dia- check in no hotel (Comfort Inn) e Dolphin Mall
2º dia - Sawgrass
3º dia- Tour por Miami (empresa contratada) jantar no Casa Tua - anivers. 1 ano de casamento
4º dia - check out e ida para Orlando.

Vamos ao um jogo da NBA, mas em Orlando, do Magic X Knicks, comprei pela OTO indicada aqui no site.

Oi pessoal...
Em janeiro vou passar 09 em Orlando e depois 03 dias em Miami...
Preciso de dicas para Miami sendo que:
1. Ficaremos hospedados em hotel perto do Aeroporto;
2. Nossa primeira visita a Miami (já conhecemos Orlando);
3. O primeiro dia em Miami, como estaremos vindo de Orlando, está comprometido com uma passadinha no Sawgrass para compras...
4. Meu marido está interessado em assistir um jogo de futebol americano ou basquete em Miami;
5. Gostamos de comer bem e estamos interessados em bons restaurantes para almoço e jantar...
6. É NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO NO DOMINGO, DIA 26/01/14 E PRECISO DA INDICAÇÃO DE UM BOM RESTAURANTE PARA COMEMORAÇÃO!!!

Ah, outra dúvida... faz frio em Miami durante janeiro???

Obrigada!!!!
Rita (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)
(mensagem de cahkoto)

Dicas para o ano novo com criança

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:40hs

OI gente!!
Vou passar o ano novo em Miami com a família,tenho um menino de 10 anos,alguém tem dicas de restaurante ou lugares que seja animado,divertido e que possa levar criança??
No dia 30/12 eu e o marido queremos ir em uma balada,tb queria dicas aonde posso comprar convites!!!

Obrigada Ana

Hotel em South Beach

mensagem postada em 15/10/2013 - 09:10:09hs

Pessoal alguém poderia me indicar um hotel em South Beach, pé na praia, que seja bem localizado. Conheco Miami, mas nunca me hospedei lá. Outra coisa, sera que consigo um hotel bom, bonito e barato? será que tem hotel com quartos para 6 com cozinha?

melhores lugares/shoppings/outletes em Miami

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:50hs

Oi gente! Já fui várias vezes para Orlando, mas Miami só passei uma vez.... Ano que vem farei uma viagem mais focada em Miami e região... Alguém sabe me indicar os melhores shoppings, outlets para compras?? Gostamos de lojas mais populares mesmo como GAP, Nike, etc....

Ah, se alguém tiver endereços de lojas e mercados como ROSS, Marshalss, TJ Max em Miami agradeço tbém!

Ah, pretendo me hospedar em Miami Beach!

Obrigada, abraços!

Hoteis em Miami

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:54hs

Boa noite pessoal, por favor alguem pode me indicar um hotel bom proximo ao aeroporto de Miami, pois meu voo chega por volta das 17:30 e irei para Orlando na manha seguinte, com minha esposa e dois filhos ( 10 e 6), e um outro hotel pe na areia em Miami Beach com um valor medio, pois na volta de Orlando pretendo ficar uns quatros dias aproveitando a praia .

ats Andre

Localização apartamento Miami

mensagem postada em 28/10/2013 - 03:10:27hs

Olá gente!

Estou indo para Miami em abril/2014 e como só passei pela cidade e não conheço bem, gostaria de dicas de alguém que conheça... Pretendo alugar um apto por esses sites de aluguel de casas/aptos, mas tô na maior dúvida qto à localização.... Alguém pode me dar uma luz!!! Sei que a parte mais badalada é South Beach, mas não sei se é o lugar mais adequado para hospedagem, considerando barulho e tal, já que estarei com meu marido, minha mãe e minha filha de 3 anos.... Faremos roteiro turístico e compras....

Alguém quais lugares/bairros seriam mais interessantes???

Obrigada!

Res: Localização apartamento Miami

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:53hs

Olá gente!

Estou indo para Miami em abril/2014 e como só passei pela cidade e não conheço bem, gostaria de dicas de alguém que conheça... Pretendo alugar um apto por esses sites de aluguel de casas/aptos, mas tô na maior dúvida qto à localização.... Alguém pode me dar uma luz!!! Sei que a parte mais badalada é South Beach, mas não sei se é o lugar mais adequado para hospedagem, considerando barulho e tal, já que estarei com meu marido, minha mãe e minha filha de 3 anos.... Faremos roteiro turístico e compras....

Alguém quais lugares/bairros seriam mais interessantes???

Obrigada! (mensagem de Rafaela Severino)

Olá Rafaela...eu estarei indo para Miami agora no Reveillon e vou tbem com criança de 3 anos...ano passado ficamos na praia em Miami Beach no hotel TRUMP INTERNATIONAL...foi muito gostoso devido a praia e tal mas é bem ''badalado'' o local...esse ano ficaremos em DORAL...em um apto tbem....eu gostei muito da região pelo que pesquisei na internet...como sua viagem é em abril...quando eu voltar posso passar as dicas se foi legal aquela região...!!! Abs

Res: Hoteis em Miami

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:56hs

Boa noite pessoal, por favor alguem pode me indicar um hotel bom proximo ao aeroporto de Miami, pois meu voo chega por volta das 17:30 e irei para Orlando na manha seguinte, com minha esposa e dois filhos ( 10 e 6), e um outro hotel pe na areia em Miami Beach com um valor medio, pois na volta de Orlando pretendo ficar uns quatros dias aproveitando a praia .

ats Andre (mensagem de André Luiz M. Do Prado )

Olá André, ano passado fiquei 2 dias no HILTON MIAMI AIRPORT...ele estava com um preço ótimo...tinha walgreens proximo,starbucks...valeu a pena...fora que ele parecia ser muito novo e os quartos otimos e super confortaveis!!!!
Ja um hotel pé na areia com preço bom em Miami beach é mais complicado, pois os mais ''baratinhos'' são bemmmmmm antigos...e os novos muito caros...dependendo a época que vc vai logico...dá uma olhada no site que vende ''hoteis, passagens''...sempre tem boas indicações e tbem no tripadvisor que fala se o hotel é bom ou nao.

Res: Estacionando em Miami Beach

mensagem postada em 29/10/2013 - 09:10:59hs

Para que não vai ficar hospedado em Miami Beach, se deslocando apenas para dar uma volta na região, fica fácil estacionar por lá? Obrigado a quem puder informar. (mensagem de Fabio Galvao)

Fácil sim, barato não. Tem edifícios de garagem, além de alguns prédios que também permitem o estacionamento. O preço fica por volta de 20, 30 dólares.
Tem também os estacionamentos com parquímetro, mas tem tempo limitado.
Procure nos sites de busca: Estacionamento Miami Beach

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.