Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dayane Assis - Walmart perto do Rosen Inn

mensagem postada em 27/08/2011 - 08:08:13hs

Dayane,
ampliando a informação da Aninha, existem 2 supercenters do Walmart não muito distantes do Rosen Inn. Lembre-se que "não muito distantes" estamos falando de acesso com o uso de veículo:
1 - 8990 Turkey Lake Road: é o mais novo na área de Orlando. É bem organizado. Prefiro este.
2 - 8101 S John Young Pkwy: fica na esquina da Sand Lake Road com o South John Young Parkway. Faz parte do complexo comercial Sand Lake Corners. Este tbm é bom.

Outlets

mensagem postada em 04/09/2011 - 09:09:10hs

Oiii gente, td bem?
Viajo semana que vem e gostaria da dica de vcs.
Quais são os outlets indispensáveis de se visitar??
Separei dois dias do meu roteiro exclusivamente para compras.
Ainda estou em dúvida em quais ir.
Obrigado!!
Beijos Pri

Lorene e Juliana

mensagem postada em 05/09/2011 - 11:09:27hs

Obrigada pelas dicas meninas.
Ficarei 12 dias em Orlando e vou em todos os parques da Disney e da Universal, assim como o Busch Gardens.
Provavelmente eu faça o q vc sugeriu Juliana. Aliás vc estará lá no mesmo período q eu neh?!
Obrigada!!
Beijos Pri

Haroldo Loureiro - SAM´s CLUB

mensagem postada em 05/09/2011 - 10:09:10hs

Haroldo,
as lojas dos Sam´s Club, tanto os de Orlando como o de Kissimmee, exigem associação. O cartão de associado brasileiro, é aceito normalmente por lá.
Detalhe: pagamentos em cartão, somente MasterCard. O VISA e American não são aceitos.

Prime outlet

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:09hs

Pessoas, estou com uma dúvida: ano passado quando fui ä orlando havia um outlet prime e acho que 2 premium. Agora, não consigo acessar o link do Prime, ele fica redirecionando para o Premium direto. O Prime foi vendido? Agora é Premium mesmo?

Premium

mensagem postada em 07/09/2011 - 08:09:38hs

Anna e Fábio, desculpem me intrometer, mas quero dizer pra Anna, que é mulher, que só no Premium da International Drive (ex-Prime) tem a Victoria's Secret. A lingerie e as roupas de dormir são baratíssimas nesse Outlet. Não sei se vocês já foram no Lake Buena Vista Factory Stores, mas eu sempre vou lá pra comprar nas lojas básicas, pois é muito perto dos hotéis da Disney, é bem menor e é VAZIO. Beijos.

Minhas impressões

mensagem postada em 08/09/2011 - 11:09:34hs

Gente, sei que a maioria tem dúvidas quanto a lojas, outlets, shoppings e etc! Apesar de ninguém estar me perguntando nada, acho legal colocar alguma impressão porque isso me ajudou muito na hora d emontar o roteiro.

Eu gostei mais do Outlet da ID, que é o antigo Prime. Achei menor, mais facil de localizar as lojas e mais organizado. Foi o primeiro que eu fui, acabei com quase todo meu dinheiro lá! Eu nem cheguei a entrar na VS pq minha amiga foi e falou que tinha nojo de comprar qualquer coisa naquela loja, que mais parecia uma feira! Hoje me arrependo de não ter ido, porque cada um tem sua opinião.
Os meninos se esbaldaram no outlet da Vineland, a Calvin Klein de lá é realmente muito melhor, com muito mais opção e muito mais numeração também!!!

Agora, o meu maior erro foi gastar muito dinheiro nos outlets e chegar aos shoppings quebrada! As lojas de departamento como a Zara, a Forever e a H&M são de enlouquecer qualquer mulher! Tudo super contemporaneo e com um preço amiguissimo! Acabei recorrendo ao cartão de crédito porque é impossível resistir!!!
Não tenho um preferido, os dois são ótimos com seus pontos fortes!!
Só acho o Milenia melhor porque tem dois andares e você se localiza com mais facilidade!

Sobre a Ross, foi decepção total!!! Não gostei!!! Achei a zona da zona da zona!! Não dá pra ver nada direito poruqe é um cabide socado no outro!!!

Debora Barbato - Ross

mensagem postada em 08/09/2011 - 01:09:47hs

Debora,
minha esposa possui a mesma opinião que vc. A Ross e sua similar Marshalls, não valeram a pena o tempo que ela gastou por lá. A baixa qualidade das roupas oferecidas; muitas peças para pouco espaço nos apoios; preços nem sempre de acordo com a qualidade, fizeram com ela desistisse dessas lojas.
Ainda bem. Sobrou mais tempo para o turismo.

IPHONE

mensagem postada em 10/09/2011 - 02:09:06hs

Boa tarde,

Gostaria de saber dos colegas que retornaram recentemente se conseguiram encontrar o IPHONE 4 DESBLOQUEADO nas lojas físicas com facilidade.
Viajarei no próximo mês e meu intuito é comprá-lo pessoalmente...
Desde já, agradeço a ajuda!

ROSS

mensagem postada em 10/09/2011 - 03:09:25hs

Voltei no dia 05/09, e o que achei da Ross:cheguei cedo não tinha muitas opções para crianças, araras quase vazias. Roupas femininas pareciam que tinham saído de um brecho. Não concordo que os brasileiros que fazem bagunça nas lojas, a pessoas de todas as partes e todos os brasileiros que encontrei foram educados.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.