Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DÚVIDA - COMPRAS EM JANEIRO

mensagem postada em 26/11/2012 - 01:11:15hs

Estarei indo para Orlando/Miami em janeiro de 2013 e gostar de saber se nessa época conseguirei encontrar roupas leves nos outlets, principalmente nas lojas que atualmente são mais badaladas por aqui como Hollister, Abercrombie, Gap, Calvin Klein e similares.

Estive em Miami agora no final de outubro e eles estavam prestes a introduzir a coleção de outono nas lojas, porém consegui encontrar algumas opções de roupas mais leves, embora imaginasse que teria mais variedade.

Senti muita falta de camisas polo. As que tinham estavam caras e eram escassas.

Um abraço e parabéns a todos pelo fórum.

Winter Garden Village - Daisy

mensagem postada em 24/11/2012 - 09:11:50hs

Olá Daisy,
Estamos pretendendo ir a Winter Garden na próxima viagem. Pesquisei qual seria o melhor caminho. Há várias opções e acho que a mais rápida é pela Turnpike que tem pedágio (0,50)
Direções:
Segue para I4 direção Downtown (ORLANDO EAST)
Sai na saída 77 da I4 para Turnpike (91)
SAÍDA 267 A (APOPKA) PARA WINTER GARDEN DA TURNPIKE, à direita. Se você seguir em frente vai para Winter Garden (caso tenha tempo sugiro conhecer a cidade é uma graça...tem um centro histórico c/ lojinhas e, p/quem gosta, uma trilha para caminhada/bicicleta "west orange trail").

Para o mall: Após sair da Turnpike siga a placa Tampa. Logo na frente vire na saída 19: Winter Garden Vineland Rd (pedágio 0,50)

Site do shopping: Link
boas compras
Cecília

Daisy Quagliatto

mensagem postada em 23/11/2012 - 08:11:23hs

Olá Daisy,

Winter Garden Village, na verdade, é um bairro (ou cidade satélite) de Orlando, fica entre 30 e 50 minutos de carro, dependendo de onde vc estiver hospedada..
Tem um comercio muito bom, com várias lojas (construções novas) e bem arrumadas. Como fica um pouco longe dos principais comercios de Orlando., tem sempre mais mercadorias, gondulas cheias e funcionários/atendentes que te dão mais atenção, pois não tem aquela porção de turistas loucos para comprar... (rsrs)
Recomendo fortemente que vc dê uma lida nas matérias da Dicas da GRE, neste Link:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=93
pois lá você vai encontrar todas as informações necessárias ok ?

Fui lá na ultima vez que estive em Orlando e recomendo. Muito legal, vale a pena, mas vc deve ter pelo menos um dia de folga em seu roteiro e estar de carro (alugado) com GPS, para achar fácil o local.

SDS.
Roberval Taylor

Alexandre Baima

mensagem postada em 23/11/2012 - 12:11:23hs

Alexandre, estou indo domingo saindo da sua cidade Recife, como sabemos essa regiao e bem quente, dai te pergunto voce teve algum problema em encontrar roupa para nossa regiao? Li que estao encontrando muitas roupas quentes.Irei fazer diferente de voce, comecar pelas lojas de departamentos e depois outlets e shoppings, aguardo suas dicas com os enderecos.

grato

Alexandre e Bruno

mensagem postada em 22/11/2012 - 11:11:01hs

Obrigado pelas dicas.

Analisando as opções, acho que talvez seja melhor mesmo eu optar pelas lojas de departamento primeiro, visto que terei mais dois dias (dessa vez inteiros) para compras. Daí usaria esses dois dias, para ir aos outlets. Um em cada dia.
E fazendo os cálculos, acredito que só terei mesmo a parte da manhã, visto que preciso voltar ao hotel e me preparar para ir ao jogo na Amway Arena que está marcado para as 7pm. Vcs sabem me dizer qual o horário ideal para chegar ao ginásio? 2 horas... 1 hora antes?

Alexandre, existe algum lugar onde encontro essas 3 lojas (Marshalls, TJ Maxx e Ross)?

Obrigado mais uma vez!

Guilherme Chagas - Compras

mensagem postada em 21/11/2012 - 12:11:41hs

Complementando a excelente dica do Brunoccb, eu faria um pouco diferente. Eu iria para um local que tivesse lojas de departamento, como a Marshalls, TJ Maxx e Ross, concentradas e faria minhas primeiras compras lá, pois seria menos cansativo e mais proveitoso, se sobrasse tempo iria no outlet da ID só para dar uma geral por lá.
Consegui ótimas coisas nesses lugares, e na próxima viagem farei primeiro as lojas de departamento, e depois os outlets.

Guilherme

mensagem postada em 20/11/2012 - 02:11:38hs

O Premium da ID e o da Vineland são complementares, na minha opinião. Eu prefiro o da Vineland, mas quem está em Orlando tem a obrigação de conhecer os dois.

No final de outubro fiz boas compras nos dois. Explico: em termos de preços são equivalentes, mas havia produtos que eu queria que só encontrava em um e não no outro.

Mas considerando que você irá à Amway Arena, penso que o da ID é a melhor opção. Pois, você economizará uns 9km na hora de se locomover para a Arena. Isso depende também de onde você estará hospedado. Se estiver chovendo, talvez a melhor opção seja o da Vineland.

Ta vendo como são muitas questões a serem consideradas? Rsrs

International Drive ou Vineland?

mensagem postada em 20/11/2012 - 01:11:53hs

Amigos,

Estou montando meu roteiro e estou com uma dúvida.
Em um sábado, vou a um jogo do Orlando Magics, que está marcado para as 19 horas. No entanto sei que devo chegar mais cedo para aproveitar todo o evento.
Na parte da manhã, quero fazer compras em algum outlet. Mas como não terei o dia todo, pergunto: Qual o melhor para eu ir só uma parte do dia? International Drive ou Vineland?

Obrigado

DISPONIBILIDADE DE ROUPAS LEVES

mensagem postada em 19/11/2012 - 02:11:10hs

Estarei indo para Orlando/Miami em janeiro de 2013 e gostar de saber se nessa época conseguirei encontrar roupas leves nos outlets, principalmente nas lojas que atualmente são mais badaladas por aqui como Hollister, Abercrombie, Gap, Calvin Klein e similares.

Estive em Miami agora no final de outubro e eles estavam prestes a introduzir a coleção de outono nas lojas, porém consegui encontrar algumas opções de roupas mais leves, embora imaginasse que teria mais variedade.

Senti muita falta de camisas polo. As que tinham estavam caras e eram escassas.

Um abraço e parabéns a todos pelo fórum.

idioma shoppings

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:53hs

Terei problemas quanto ao idioma nos shoppings ?? Iremos em 6 pessoas e eu é que sei um pouco mais q os outros, mas conheço mais leitura, minha prática em conversação é péssima, muitos anos q não estudo inglês, mas consigo entender espanhol e italiano.
- Irei com aqueles livrinhos de frases prontas caso precise perguntar alguma coisa, mas minha duvida é se no shopping teremos dificuldades nas lojas.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.