Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Giovanna

mensagem postada em 13/03/2012 - 12:03:44hs

Boa dia!

eu já fiquei em 2 casas em locais diferentes, ambas em Davenport, cidade vizinha a Orlando, que não permite aluguel de casas para turistas.

Quando vc chega a casa está limpa, mas não há serviço de limpeza durante sua estadia, salvo se vc contratar, pagando uma taxa adicional.

A casa fica totalmente a sua disposição, então ninguém entra lá enquanto durar sua estadia, portanto não há troca de toalhas, arrumação de cama, nada disso.

Nas duas ocasiões fomos em 5 e com certeza foi a melhor escolha. Quarto de hotel nem pensar. Melhor talvez só um resort com serviços e mais próximo das atrações, mas sinceramente não sei se o custo compensaria, pois a casa é só para dormir.

Em 2013 estamos planejando uma viagem de 4 pessoas e pretendemos ficar em casa novamente. A economia que fazemos com as refeições em casa aliado ao conforto de uma casa completa sem dúvida alguma superam qualquer inconveniente pela maior distância dos parques e shoppings.

Um detalhe importante é com relação ao lixo, pois existem dias certos da semana para colocar o lixo pra fora, e local adequado também: Junto ao meio fio e posicionado de forma que a tampa possa ser aberta por quem esta na rua. Explico o motivo : Numa das casa havia multa de Us$ 5,00 se fizesse de outra forma!

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:52hs

Obrigada pelo retorno...

Vou fazer orçamento pra casas tb...qual o nome desse condomínio que ficou? é condomínio?

E outra coisa, mas esse caso do lixo, os horários são pela manhã ou a noite?
(pq normalmente se passa o dia fora né?!)

E na hr de ir embora, tem que deixar a casa limpa? e roupas de cama e banho lavadas?

Giovanna

mensagem postada em 13/03/2012 - 05:03:29hs

Boa tarde!

Uma das casas ficava em um condomínio, tipo resort, o Regal Palms. A outra era uma casa "de bairro", ambas alugadas via internet. Uma direto no site do resort, a outra num site de venda de passagens, hotéis, etc.

O lixo é deixado à noite em dias determinados e recolhido de manhã pelo caminhão. A informação sobre data da coleta é fornecida no check in, tranquilo.

Não há necessidade de arrumar a casa nem tampouco lavar roupas de banho e cama para sair não. Apenas no caso da segunda casa, eu não poderia deixar mais de 3 sacolas de lixo sob pena de multa. Mas como a coleta era apenas quinta feira e eu saí numa terça havia mais de três, então eu conversei com a "imobiliária" e me isentaram da tal multa.

Sds,

Marcelo Ferreira

Windsor Palms

mensagem postada em 13/03/2012 - 08:03:54hs

Vou deixar aqui o meu relato sobre a estadia que tive no condominio Windsor Palms.

Trata-se de um condominio em Kissimmee, próximo aos parques da Disney. O mais próximo é o AK.

Possui portaria com vigilante, ou seja, somente tem acesso moradores ou quem esta alugando uma casa. Quando você chega (primeira entrada), o vigilante colhe as informações da reserva e entrega um daqueles papeis que você coloca no retrovisor interno, onde tem uma data de inicio e fim de estadia. Desta forma, considerei o local bem seguro e não tive preocupações com a casa enquanto estavamos fora, ou seja, todo o dia, somente voltavamos para dormir!

A casa foi um espetaculo, pois locamos uma HOME, ou seja, uma casa individual, com garagem para dois veiculos, piscina ao fundo, 3 quartos (1 com banheira), cozinha completa, maquina de lavar e secar.

A unica coisa que faltou foi Wi-fi, porém consegui um sinal aberto de alguma casa vizinha, então foi tranquilo.

Tem um centro de lazer, com um mini mercado, piscina, academia, sala de cinema e alguns games.

Estamos indo agora em 2012 e já estou cotando com a equipe da OTO a volta!

Um abraço,

Adilson

Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 16/03/2012 - 07:03:39hs

Olá Marcelo, estou indo pra Orlando em Outubro e quero alugar um casa para minha estadia. Poderia informar por onde vc alugou as casas e se possivel me enviar o contato? Estou colocando meu email no topico de recados e bate papo. Obrigada

Aluguel casa em condomínio e carro para família.

mensagem postada em 16/03/2012 - 10:03:24hs

Boa noite,
Li alguns depoimentos e gostaria muito de saber mais sobre locação de casas e carros.
Estou indo pela primeira vez com minha família para Orlando e preciso de algumas dicas.
Por favor quem puder me passar contatos para locação...agradeceria muito.
Att.

Mireille Pereira

Mireille

mensagem postada em 18/03/2012 - 11:03:52hs

Eu aluguei este condominio através da OTO, pois achei mais seguro e tranquilo do que tentar reservar em alguns sites que você trata direto com o proprietário.

Já observei casos em que ao chegar na casa, houve alguma dificuldade e como a OTO esta hospedada em Orlando, qualquer coisa é só ligar para ele nos ajudar

Um abraço,

Adilson

Casa para apenas 2 pessoas

mensagem postada em 20/03/2012 - 09:03:58hs

Bom dia pessoal!
Irei em julho para lá porém me falaram sobre o aluguel de casas e pelo que vi só é vantajoso para um grupo ou família acima de 4 pessoas. Estou certa? No meu caso estarei indo só eu e uma amiga...
alguém sabe se existem casas que o aluguel seja mais em conta do que diária em hotéis, porém para apenas 2 pessoas?
Obrigada

Evelaine

mensagem postada em 21/03/2012 - 12:03:50hs

Bom dia,

permita-me uma opinião pessoal: Ao cotar uma casa ou hotel é importante levar em consideração também o que vc pretende da viagem em termos de refeições.

Comer fora é sempre mais caro que comer em casa. Seja no Rio, Sp ou Orlando. Portanto se vc optar por uma casa observe que poderá economizar bastante em restaurantes.

Se vc quiser só comer fora, o hotel pode ser a melhor opção. Mas se vc quiser cozinhar a casa torna-se mais atraente.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Evelaine

mensagem postada em 21/03/2012 - 06:03:13hs

Converse com o Ronaldo da OTO, ele tem várias opções, inclusive hotéis com cozinha completa (fogão, geladeira, lava-louça, cafeterira, etc....), assim você pode escolher as opções: casa, hotel (apenas para dormir) ou hotel com cozinha;

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).