Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Vítor

mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:42hs

Veronica,

Desculpe me meter na conversa, mas peguei uma Midsize SUV. Não vi essa que você citou... é da mesma categoria?

Bjs

Qual tipo de suv vc cotou? Tem a menor, a media,a grande e a de luxo... Vc sabe dizer qual foi? Estou procurando uma suv , mas esta muito caro.. A mais em conta foi a Jeep liberty.. Que é a pequena...

O preço esta bom sim... Posso deixar meu email para vc me enviar ?

Obrigada!! (mensagem de veronica M)

Qual Alamo tem mais opções de carro?

mensagem postada em 12/08/2013 - 01:08:20hs

Pessoal, sei que no aeroporto tem bastante opções de carro, vou pegar um esportivo por 7 dias e depois trocar por outro, e este, eu iria trocar no aeroporto por questão da variedade de carros, mas fica muito longe. Vocês sabem qual outro endereço que tenha bastante opção de carros?

Obrigado!

Res: Res: Qual Alamo tem mais opções de carro?

mensagem postada em 12/08/2013 - 02:08:01hs

Luiz, obrigado pela orientação, vc tem razão, melhor não arriscar. Em 2011 fui fazer uma troca na Alamo da Disney e não tinha quase nada de opções.

Olá Rafael,

Apesar de mais distante eu acredito ainda que valha a pena dar uma chegadinha no aeroporto onde - sem sombra de dúvida - terá mais opções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Res: Qual Alamo tem mais opções de carro?

mensagem postada em 12/08/2013 - 03:08:21hs

Olá Rafael,

Apesar de mais distante eu acredito ainda que valha a pena dar uma chegadinha no aeroporto onde - sem sombra de dúvida - terá mais opções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Com certeza no aeroporto!!!!O Luiz está certo.

Um abraço

Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 02:08:58hs

Amigos, fiz a reserva de um Standart SUV (Grand Cherokee) na Alamo pela OTO, só que pelo que tenho lido por aí, raras são as pessoas que conseguem a Grand Cherokee, e que a maioria dos carros dessa categoria são Dodge Journey.
Já fiz o test drive da freemont aqui no Brasil e não gostei muito, porém já me disseram que apesar de irmãos, o Journey é imensamente superior ao Freemont... mas de qualquer forma estou com medo de alugar gato por lebre, rs...
Alguém poderia dar uma opnião sobre o carro (Journey)?
Obrigado!

Res: Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 04:08:12hs

Lawrence,

Em 2011, dei graças a Deus quando cheguei no estacionamento e só tinha uma Journey, o restante era a escape e achei muito pé de boi.

Gostei muito do carro e achei maior que a escape e que a cherokee

Estive em Orlando agora em maio, e não tinha nenhuma joruney nessa categoria, alias, achei todas as Suvs bem pequenas, acabei pegando a Santa Fé Sport, o carro é maravilhoso

Res: Res: Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 04:08:14hs

Lawrence,

Em 2011, dei graças a Deus quando cheguei no estacionamento e só tinha uma Journey, o restante era a escape e achei muito pé de boi.

Estive em Orlando agora em maio, e não tinha nenhuma joruney nessa categoria, alias, achei todas as Suvs bem pequenas, acabei pegando a Santa Fé Sport, o carro é maravilhoso (mensagem de alexandre chagas)

Alexandre, acho que não corro o risco de pegar a Escape, pois ela é da categoria inferior... mas se vc gostou da Journey já fico mais tranquilo... e se não tiver disponível quem sabe não me dão um upgrade, rsssss

Res: Res: Res: Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 09:08:25hs

Lawrence, confirmando o que o Alexandre disse, eu aluguei ano passado uma Journey, e simplesmente AMEI! Vai sem medo!
Boa sorte

Lawrence,

Estive em Orlando agora em maio, e não tinha nenhuma joruney nessa categoria, alias, achei todas as Suvs bem pequenas, acabei pegando a Santa Fé Sport, o carro é maravilhoso (mensagem de alexandre chagas)

Alexandre, acho que não corro o risco de pegar a Escape, pois ela é da categoria inferior... mas se vc gostou da Journey já fico mais tranquilo... e se não tiver disponível quem sabe não me dão um upgrade, rsssss (mensagem de Lawrence)

Res: Res: Res: Res: Dodge Journey

mensagem postada em 13/08/2013 - 10:08:51hs

Lawrence, confirmando o que o Alexandre disse, eu aluguei ano passado uma Journey, e simplesmente AMEI! Vai sem medo!
Boa sorte

Lawrence,

Alexandre, acho que não corro o risco de pegar a Escape, pois ela é da categoria inferior... mas se vc gostou da Journey já fico mais tranquilo... e se não tiver disponível quem sabe não me dão um upgrade, rsssss (mensagem de Lawrence)
(mensagem de Marina P)

No Dodge Journey as compras ficam na parte de tras aparentes ou tem porta malas escondido?
Desde já obrigada.

Res: Res: Res: Res: Res: Dodge Journey

mensagem postada em 14/08/2013 - 12:08:26hs

Porta malas aberto Cristina. Atrás dos bancos do motorista e do passageiro até tem um "fundo falso" fechado, no chão, mas é bem pequeno mesmo.

Boa sorte

Lawrence,

(mensagem de Marina P)

No Dodge Journey as compras ficam na parte de tras aparentes ou tem porta malas escondido?
Desde já obrigada. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.