Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabiana - Dúvida sobre calçado nos parques

mensagem postada em 07/04/2012 - 04:04:39hs

Olá Fabiana!

Concordo em gênero, número e grau com o Paulo Roberto, tênis, tênis e tênis e acima de tudo mmmuuuuiiiiittttoooo confortável, este ano os modelos de tênis que comprei (pois levei um velho meu daqui e acabei jogando fora lá) não foram lá muito legais para caminhada, consequência quase abri o calcanhar de tão fina que ficou a minha pele, por isto se tiver um tênis bom de caminhada leve-o e se for o caso jogue fora depois de usar lá, pois se anda muito. Quando vamos a IOA (principalmente) e ao BG, levamos havaianas na mochila e deixamos os tênis trancados nos lockers, já que para mim é o único momento que consigo andar de sandálias nos parques.

Fabiana

mensagem postada em 07/04/2012 - 04:04:45hs

Olá, só pra te deixar um pouco confusa , eu sempre vou em setembro, então é beeeem calor, só consigo ficar com a minha velha e boa havaianas, meus filhos acham que os pés doem com elas, então preferem o tênis mesmo, mas eu nunca coloco os novos, pois são mais duros, os velhinhos são melhores para se andar taaaaanto...

Sapato nos Aquaticos !!!!!

mensagem postada em 07/04/2012 - 05:04:24hs

Pessoal, estarei indo pela primeira vez nos parques aquáticos da Disney (Uhuhuhuh!!!) e estou na dúvida de qual sapato levar. Dizem que o chão fica muuuuuito quente.
Alguem pode me ajudar????? Qual o melhor causado???
Bjs.

Dica - Calçado para os parques

mensagem postada em 07/04/2012 - 09:04:55hs

Pessoal, vou dar aqui uma dica que li em 2009 e faço todos os anos (nada tem em relação ao sapato em si): levem na mala (despachada) um spray de Gelol ou Salompas. Quando forem para os parques, levem na mochila. Só quem já fez isso sabe o quanto essa dica é válida!!!! Seus pés vão agradecer a vocês por lerem o VPO hehehehe

Eu sugiro levar daqui pois ano passado deixei para comprar lá (no Wallgreens) e achei o americano muito fraquinho... quanto mais "queimar" melhor!

Quando ao calçado, concordo com o uso de tênis bbeeeemmm velho. Melhor que chinelos pois os chinelos por serem muito "rasos" no solado, acabam sendo desconfortáveis para se andar por horas. O tênis velho (de preferência com amortecedor) é a melhor opção.

Abs

Marcos

PS: Acabei de ligar para a farmacia e pedir 2 frascos de Salompas!!!! Viajo daqui a 12 dias!

Calçados

mensagem postada em 07/04/2012 - 10:04:17hs

Tenho duas observações a fazer, usei tanto o tênis quanto as havaianas e os dois tem um lado bom e um ruim.

Os tênis são mais confortáveis e ao final do dia ainda estamos nos sentindo no pique, mas em compensação o calor nos pés era quase insuportável. Já com as havaianas acabava o dia mais cansada mas o frescor nos pés durante o dia e nos brinquedos de água, era maravilhoso. Essa ano vou experimentar a Crocs e ai decidir o que é melhor!!!!

Ana Paula / Dea

mensagem postada em 07/04/2012 - 10:04:13hs

Ana Paula eu quando fui o ano passado usei havaianas, realmente o chão fica muito quente.
Deabranco, eu sempre que chegava dos parques depois do banho fazia uma bela massagem no pés com um hidrantante corporal, melhorava bastante.

Deabranco

mensagem postada em 08/04/2012 - 02:04:15hs

Oi... eu sempre passo antes de sair do hotel (pela manhã), passo várias vezes ao longo do dia (sempre que começava a doer) nos parques (levo ele na mochila). A noite eu faço um "escalda pés" mesmo com água bem quente e, se estiver sentindo muita dor, uma massagem com o hidratante da patroa (com ela obviamente reclamando que eu acabo com o pote heheheheheh).

Mas o spray é salvador.... vai por mim. Todo mudo fala do protetor solar e esquece do spray para os pés...

Abs

Gisele, Marcos e Eduardo

mensagem postada em 08/04/2012 - 05:04:54hs

Valeu muito pelas dicas: Crocs, Havaiana e Gelol.

Como se faz com os sapatos quando se vai nos brinquedos dos parques aquáticos, por exemplo: nos que escorregam ????? Eu tinha pensado em comprar aquelas sapatilhas maleáveis que ficam no pé. Será que vale a pena????

Obrigada!!!!
Abç.

Ana Paula

mensagem postada em 08/04/2012 - 05:04:24hs

Ana, nunca comprei mas esse ano como vamos ao BB vamos comprar. Se não me engano o Fabio postou que vendem na entrada do parque essas sapatilhas.

Nos demais parques (como no IOA onde o Popeye molha até a sua alma) eu costumo jogar o tênis junto com a mochila dentro do compartimento do meio do bote (onde as pessoas guardam os pertences) e ando descalço mesmo. É um alivio para os pés maltratados heheheh

Abs

Eleições nos EUA

mensagem postada em 09/04/2012 - 08:04:20hs

Queridos amigos do VPO, minha viagem está marcada para 04 de novembro, verifiquei que as eleições acontecerão no dia 06.Quais os cuidados que devemos tomar nesse dia? O que abre e fecha ? Sou meio supersticiosa, tenho medo de atentados, ataques,bombas, essas coisas...Será que é melhor ficar no hotel nesse dia??? Help!!!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).