Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Será que alguém pode me ajudar????

mensagem postada em 03/10/2010 - 01:10:35hs

Gente...

Minha filha quer comprar uniformes de cheerleaders( ela pratica este esporte aqui no Brasil)...não penas os uniformes, mais também, shorts, meias, camisetas, tênnis, malas....Ela também pratica Ginástica artística e queriamos saber se alguém sabe onde vende aqueles lindos collant. Se alguém já comprou ou conhece alguma loja em Orlando que vende por favor me passem....
Beijos a todos....
Carolina

gilberto

mensagem postada em 03/10/2010 - 05:10:11hs

Eu comprei no ebay para entregar aqui no Brasil , entao coloquei o endereco de entrega do brasil, no seu caso coloque o endereco de entrega o hotel , e o endereco de cobranca o seu do brasil, e o pagamento fiz via paypal que e mais seguro!

Carolina /Claudia

mensagem postada em 03/10/2010 - 06:10:02hs

Oi meninas... Juro que eu nao sou maniaca complusiva por compras, mas a gente ve os precos aqui no Brasil e compara com os EUA e fica alucinada!!!!! Eu fiz compras agora no ebay , so coisas de scrapbook que sao tao caras aqui, e o preco la e muuuito barato. Entao novamnete enlouqueci. Agora estou com medo de ser taxada pelo governo brasileiro, so comprei coisas baratinhas , mas... se eles somarem os valores estou ferrada. Isso mesmo Carolina a saga continua...

NOTÍCIAS DO SITE DA NIKE ID

mensagem postada em 03/10/2010 - 06:10:51hs

GENTE INFELIZMENTE PARA MIM NÃO TEMPO MAIS TEMPO HÁBIL. MAS PARA QUEM VAI ACIMA DE 30 DIAS PARA ORLANDO, FICA AÍ A MINHA CONTRIBUIÇÃO. SE VC QUER UM TENNIS NIKE PERSONALIZADO, COM SEU NOME DA COR E MODELO TANTO FEMININO QUANTO MASCULINO, SÓ QUE FICA PRONTO EM 30 DIAS E ELES ENTREGAM NO HOTEL. ENTREM NO SITE www.nikeid.com e se divirtam. Que pena que só fiquei sabendo hoje e para mim não dá. Deixa para a proxima vez. o PREÇO NÃO É CARO FICA EM TORNO DE 130 A 150 DOLARES, VALE A PENA !!!!!
Bem boas compras de NIKE PARA TODOS !!!!
BJS,
FLAVIA

Sandraf

mensagem postada em 04/10/2010 - 04:10:18hs

Oi Sandra,

só dou risada com vc, menina...me sinto até economica perto de vc, que alívio...hahahah

Meus pacotes estão indo pra casa de uma amiga em Miami, ela falou ontem pelo telefone: nossa, os pacotinhos não param de chegar...

Beijos amiga!

Carol

SandraF

mensagem postada em 07/10/2010 - 12:10:51hs

Se tudo o que vc comprou de scrap for artigo de papelaria(papel exclusivamente) há imunidade tributária (prevista na Constituição Federal de 1998 em seu art. 150, VI, d) não incidindo imposto de importação. Já comprei diversas vezes no site da amazon livros, enfeitinhos para festa de aniversário de meu bb e sempre passa pela receita e eles autorizam o envio direto para minha casa. Nunca comprei produtos de scrap mas no meu entender eles estão imunes.
Vou aproveitar a oportunidade e te perguntar qto as 51 caixas que vc recebeu no Pop. Eles subiram com as caixas para vc e depois que vc abriu as caixas vc deixou no quarto, do lado de fora ou algum outro lugar? O pessoal do hotel não reclamou? E vc precisou de muitas malas para guardar tudo ou as caixas são muito maiores que o seu conteúdo?
Desde já obrigada e estava sentindo sua falta aqui no forum!

Sandra F ou alguém HELP!!!!!

mensagem postada em 13/10/2010 - 02:10:53hs

Olá!! Preciso da sua ajuda. Qdo vc compra pelo paupal tem algum custo adicional?Alguma taxa? To tentando comprar no site do walmart, pra ser site to store, e nao to conseguindo. No billing address, o ZIP code ele nao está aceitando o da minha casa. Como vc fez?
NO AGUARDO DE UM CONTATO....

Camillep

mensagem postada em 14/10/2010 - 03:10:34hs

Como está comprando na modalidade SITE TO STORE, no campo do zip code, põe o zip code da loja que escolheu pra buscar suas encomendas (isso é válido pro campo do telefone, da cidade e do estado também).
Sds.

Passo a Passo Bestbuy

mensagem postada em 14/10/2010 - 10:10:00hs

Prezados,
Boa Noite!
Alguém tem um passo a passo de compras no site da bestBuy para entrega no hotel?
Estarei chegando em Orlando no dia 16/11. Com quantos dias devo efetuar a compra?
Desde já agradeço a atenção.

Site Comparativo

mensagem postada em 19/10/2010 - 11:10:22hs

Pessoal, boa noite

Não sei se vcs conhecem, mas como descobri só no fds esse site, posto para que vcs possam utilizá-lo. É possível verificar os preços de produtos entre lojas!!! Já adiquiri minha SONY HX1 através dele....comprei no domingo, já faturou e já está p/ ser entregue em orlando!!!
SITE: http://dealnews.com/

Espero que gostem,
Att, Michelle

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.