Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sites de compras que entrega no Brasil??

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:32hs

Boa noite amigos do VPO!

Gostaria de saber se alguem conhece algum site ou algum contato de compras de Orlando que entregue aqui no Brasil?
Pode ser também sacoleiras que aceitem encomendas..
Desde já agradeço a atenção
Vou deixar meu email no bate papo

Ross

mensagem postada em 01/09/2011 - 11:09:32hs

Pessoal,

vocês sabem o endereço das outras lojas da Ross?
Outra dúvida, alguém sabe se em Orlando tem Burlington Coat Factore, TJ Max e Marshalls (São lojas no estilo da Ross)? Se souberem, podem me passar o endereço?
Obrigada

Rosely

mensagem postada em 29/08/2011 - 11:08:21hs

Muito obrigado pela opnião....
Tenho outra dúvida.... Que Ross vc sugere? Sei que tenho que chegar cedo, mas qual tem maior variedade? Aliás, além de roupas e tenis, que outros artigos eu acho por lá? Pois no site não diz nadinha....

Flavio Bertero - Ross

mensagem postada em 28/08/2011 - 10:08:37hs

Flavio,
experimente a loja da Ross no 2756 East Colonial Drive, que fica fora da área mais conhecida. A loja fica mais vazia e é melhor para escolher, pois possui mais variedade, pois ninguém ainda levou o que é bom.

Qual a melhor Ross de Orlando?????

mensagem postada em 28/08/2011 - 02:08:42hs

Pessoal,

Sei que a Ross fica totalmente bagunçada depois do almoço.... por isso iremos de manhã!!! Mas vi que existem algumas em Orlando.... Qual a maior e com mais opções que vcs podem me sugerir? Arrumada sei que não vai estar, mas tudo bem o jeito é ficar garimpando na loja...

Cris - compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 02:08:11hs

Dependendo do produto escolhido, voce consegue que seja entregue até o dia seguinte da compra. Veja essa filmadora por exemplo. No momento diz: "Want it delivered Friday, August 26?
Order it in the next 5 hours and 32 minutes, and choose One-Day Shipping at checkout"

Assim, tudo vai depender da disponibilidade do produto e método de envio escolhido.

O pessoal que contrato o Sr. Antonio gosta muito dos serviços prestados por ele.

Biere Sr Antonio - Resposta para Compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 02:08:19hs

Bier, mais uma vez, obrigada!
Suas orientações são sempre ótimas. Mas caso resolvamos comprar, vc sugere envio para o hotel ou com o Sr Antonio?

Sr Antonio, vamos ficar até o dia 12.09, então, o sr acha que vale a pena? temos interesse em laptops, câmeras fotográficas, HD externo, e aqueles joguinhos, DS, sei lá...
O que o Sr acha? Dá tempo?

Cris

mensagem postada em 25/08/2011 - 02:08:48hs

Oi Cris

Temos ajudado muitos dos nossos clientes com a suas compras, recebendo, estocando e entregando no Hotel no dia e horario combinado.

Nos seu caso, como a sua viagem ja esta apenas a 6 dias, eu nao aconselharia voce a comprar via Internet, a nao ser que va ficar aqui por muitos dias.

Caso resolva fazer suas compras, tome cuidado com os prazos de entregas que as empresas informam no ato da compra, principalmente quando voce estiver finalizando a compra.

Esta semana tivemos que cancelar duas compras, onde as empresas informavam que o produto estava em estoque, e quando finalizamos a compra eles informavam que a entrega seria somente em final de outubro.

Abraco

Antonio

Cris - compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:55hs

Comprar online tem muitas vantagens: preço, disponibilidade de produtos, não pagamento de sales tax de 6.5%.

Muita gente compra online com envio para o hotel ou então para o Sr. Antonio do Shopping Express.

Na Amazon, voce encontra uma infinidade de produtos e o processo de compra é bem simples.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Compras - Orientações

mensagem postada em 25/08/2011 - 01:08:31hs

Amigos, boa tarde!

Nosso dia está chegando!!! A ansiedade tá a todo vapor... KKKKKKKKKKKK
Tenho visto algumas postagens aqui a repeito de compras, e que algumas pessoas recebem encomendas que fazem(essa é a primeira dúvida: vocês fazem as encomendas daqui do Brasil, antes de viajarem?)no hotel, ou mesmo vão apanhá-las em algum lugar, e pelo que eu pude ver, um senhor chamado Antonio (é isso???) é o responsável por estas entregas.
É nossa primeira vez em Orlando, estamos indo no próximo dia 31.08 , e pretendemos fazer algumas compras. Principalmente no que se refere a eletrônicos estou meio receosa. Queria saber como é o processo, se há algum site que encomendamos(é assim mesmo??) e a entrega, é feita lá em Orlando?
Sei que tem muuuita gente com vasta experiência no assunto, e queria saber se alguém pode me orientar...

Agradeço demais as dicas e orientações de vocês!!

abraços a todos!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.