Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 28/02/2012 - 08:02:15hs

Andrea, desconheço esse GPS, mas vou procurar me informar pra tentar te ajudar. Estou deixando meu e-mail no RECADOS, me manda uma mensagem para eu nao esquecer, já que estou entrando pouco aqui.

bjus

Fabio

mensagem postada em 28/02/2012 - 06:02:35hs

Bom dia !

Meu marido de uma outra vez que foi em Usa trouxe um GPS Garmin.
Gostaria de saber um site para baixar os mapas de Orlando. Eles são em portugues ?? Seria ótimo se fosse pois não dominamos a lingua americana....Obrigada

Bruno Gili !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 27/02/2012 - 02:02:35hs

Boa Tarde.....tudo bem?????

Agora já tenho o modelo do GPS....(conversamos a um tempo atrás e eu não sabia qual era o modelo do GPS), ele foi emprestado por uma amiga.....
Ele está sem manual e está escrito na caixa assim :
GPS NAVIGATION......como faço para baixar da net os mapas de Orlando?????
É fácil programar ele?????
Obrigada por enquanto
Um abraço,

Compra de GPS

mensagem postada em 27/02/2012 - 08:02:20hs

Pessoal,
Bom Dia!

Não sei se é bem neste tópico, mas é sobre GPS...

Gostaria de saber se para comprar um GPS lá em Orlando é exatamente igual aqui no Brasil? será que tem alguma configuração diferente daqui? Qual é o melhor GPS para eu comprar lá?

Obrigada!

Muito obrigada!!!

mensagem postada em 22/02/2012 - 09:02:10hs

Gente, por isso gosto tanto do site...todos super atenciosos tirando nossas dúvidas.

Bruno,
O IPhone vem com o Google maps que não é um GPS, mas ajuda muuuuuito na localização, já até o utilizei para esse fim.
Na verdade, sairei de Belém às 2:30 e chegarei em Guarulhos às 06:00, para somente às 11:00 sair para Orlando...cansativo hein, mais de 17 horas de vôo. Daqui de Belém só temos vôo para Miami, mesmo assim com conexão em Manaus, porém queríamos ir direto para Orlando.

Fábio e Roberval,
Mutíííííííííííssimo obrigada...o que seria de mim senão fosse vcs!!!! Com as dicas de vcs com certeza não vou errar. Vou imprimir tudooooo!!!!
Como chego à noite, somente poderei pegar o GPS e os ingressos no dia seguinte.
O Hotel que irei ficar é bem próximo ao escritório da OTO, acho que não terei problemas.

Thais

mensagem postada em 22/02/2012 - 03:02:01hs

Thais, com esse roteiro (com fotos) que o Fábio postou, até minha avó que tem 95 anos e 12 graus de miopia (rsrs) consegue chegar dirigindo lá.
Esse é o Fábio (como diz o Chico: eu queria ter um filho assim !!) Sempre atencioso e nos ajudando com perfeição né ??
Não esquece de sair da Interstate 4 (I 4) pela saída 75 (Exit 75) ok ?
Você vai sair praticamente em cima da International Drive.
Sds.

Thais - roteiro do aeroporto até a OTO

mensagem postada em 22/02/2012 - 02:02:31hs

Thais, não tem como errar. veja o roteiro abaixo. Se vc se perder no caminho, é só perguntar pra qualquer pessoa: International Drive ??? que todo mundo conhece lá.
abraços. Não esquece de levar moedinhas ou dinheiro trocado para os pedágios OK ?

Trajetos sugeridos
Rota de carro para 5858 International Dr, Orlando, FL 32819, USA
Esta rota possui pedágios.
Aeroporto Internacional de Orlando
1 Airport Blvd
Orlando, FL 32827, United States
1. Siga na direção leste na Airport Blvd
0,7 mi
2. Continue para Jeff Fuqua Blvd
0,7 mi
3. Continue para S Semoran Blvd N
0,3 mi
4. Pegue a rampa de acesso para a FL-528 W
Estrada com pedágio em alguns trechos
10,9 mi
5. Mantenha-se à direita na bifurcação, siga as placas para I-4 E/​Downtown/​Orlando e pegue a I-4 E
3,1 mi
6. Pegue a saída 75A em direção a FL-435 S/​International Dr
0,2 mi
7. Vire à direita na Universal Blvd
0,2 mi
8. Pegue a 1ª à esquerda para pegar a International Dr
O destino estará à direita
0,2 mi
5858 International Dr
Orlando, FL 32819, USA
A OTO fica dentro do Hotel Days Inn na International Drive. Boa viagem.

Thais

mensagem postada em 22/02/2012 - 02:02:52hs

Nao tenho iphone e com isso nao posso ajudar, mas creio que ela deva ter algum gps já nele ou nao?

De qualquer forma, trace pelo google maps o caminho e imprima para qualquer eventualidade, apesar de que todos falam que é super bem sinalizado. Eu fiz isso, já tenho como chegar na BestBuy pra comprar o meu gps novo heheh

Voce sai do Rio no dia 5 por acaso? de Copa?

GPS para IPhone

mensagem postada em 22/02/2012 - 12:02:23hs

Bom dia pessoal do VPO,

aluguei o carro na Orlando Tickets on Line com a promoção do GPS grátis. Porém, não sei se vou conseguir sair do aeroporto de Orlando e chegar ao hotel sem GPS.

Então queria baixar um app para meu IPhone. Pesquisei e estou em dúvidas no Tomtom e no IGo. Eles funcionam sem sinal de internet? São seguros e precisos?

Alguém poderia me ajudar?

Abs

Bruno Gili

mensagem postada em 15/02/2012 - 11:02:33hs

Olá, tudo bem

Vou pegar o nome e modelo corretamente e depois te falo.........

Achei que o mapa serviria para qualquer GPS ( não entendo nada ) rs

Muito obrigada por enquanto

Um abç

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.