Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daniela Córdoba

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:31hs

Li seu post falando sobre medo de avião e eu me identifiquei muito, além de medo de MR também não me sinto nada confortável dentro de aviões. Vou te dar uma dica que me ajudou bastante e inclusive já postei aqui. Certa vez vi uma entrevista, acho que era um engenheiro de aviões e ele estava explicando sobre a turbulência ( não sei vc mas me apavora), ele falava p/ comparar a turbulência com a sua mão p/ fora do carro em movimento, ela sobe e desce tentando vencer a barreira do ar não é mesmo? é a mesma coisa com os aviões. Pense na sua mão em proporções muito maiores, temanho e velocidade do avião. A turbulência é mais ou menos isso, uma coisa muito natural de acontecer e que não derruba aviões. Então qdo estiver passando por uma pense nisso, p/ mim pelo menos funciona. Pense tembém que o avião é um dos meios de transporte mais seguros q tem.

Medo e mais medos

mensagem postada em 15/07/2012 - 08:07:20hs

Carolina,

Valeu!!!!!!!! Obrigada pela força!!!! Realmente suas dicas são preciosas, por isto eu gosto tanto de telas individuais, pois fico jogando o tempo todo, como este ano fui de AA e não tinha telas individuais levei um livrão de palavras cruzadas que me ajudou muito!!!!!

E quanto as MRs tudo fica muito mais fácil!!!!

Montanhas Russas

mensagem postada em 15/07/2012 - 09:07:02hs

Meninas,

Acabei de ver a matéria sobre a montanha russa no Colorado que foi instalada em cima de uma montanha, e só posso dizer caraca!!!!!!!!!!!!!!!

Ju,

Espero que nem você, nem a Rosana, nem o marido da Paloma, nem a Lulis e outros medrosos de plantão tenham visto esta maluquice....... pois dá uma medão!!!!!!! Chega ser uma verdadeira loucura!!!!!!!!

MR/ Nely

mensagem postada em 15/07/2012 - 09:07:05hs

Nely, mas vc prestou atençao no que ele disse no final: DA MEDO MAS DEPOIS VC VAI QUERER IR DE NOVO!!!!

ahahahhaha ri muito de nervoso!!

obs: vou em todas as montanhas russas e morro de medo de aviao! Quase quebrei os dedos do meu marido numa viagem!!! Alguem explica? rs

Montanhas Russas

mensagem postada em 15/07/2012 - 09:07:55hs

Thais,

Pior que o reporter, foi onde o cinegrafista ficou para filmar, eu não ia na primeira que dirá repetir!!!!!! Só a subida no teleférico para mim já é um problema, eu não suporto altura e ainda por cima sem a santa cadeira que prende todo o corpo....... nem pensar!!! Eu também vou nas MRs e tenho medo de avião..... acho que nem Freud explica!!!!

Paloma,

Foi muito melhor!!!!!!

Terapia MR / aviao!!

mensagem postada em 16/07/2012 - 02:07:41hs

- Paloma:

Ela vira, mas nao parece!!! SERIOOOO!!! Assiste o video com ele!!!!! Se nao achar me avisa que eu procuro pra vc!!!!!!! Acho que se vc nao falar que tem looping ele nao vai perceber, SERIO!! Nely, vcnao concorda?? Engana ele rsrsrs...

- Lulis:

Rindo HORRORES com o termo trocar de time kkkkkkkkk!!!!

Vou dia 31/8 e volto dia 15/9... Pode deixar que volto aqui e escrevo tudiiiinho!!! E quero sim que pensem em mim nesse periodo!!!!!

- Dani:

Vou no AK dia 4/9... Sei que to em falta contigo... A ROUBA MAS FAZ estara aqui amanha (hj), entao de tarde estarei online!!!! Aparece!!!!!

Hahahahahhah entendi... Tem um ditado que diz que a ansiedade de esperar o medo eh pior do que o medo em si... Eh basicamente assim: vou tomar uma vacina, vai doer, so penso na dor, tenho pesadelos (eu tenho PANICO de agulha - vcs me curam tb???)... Ai chega na hora e eh beeeem menos pior que eu imaginei!!!!!

Mas tente pensar em outras coisas... Faca como a Nely, finja estar numa MR!! Levante os bracos e grite kkkkkk!!!!!

- Nely:

Pois ehhhhh, seria show!!!!!! Quero comprar o PhotoPass + so pra mostrar aqui a minha cara rsrs a cara de 2010 ta horrrrrrorosa rsrs!!!!!

Simmmm, vou nessas 4 certo!!!! Na volta conto tuuuudo!!!!

- Paloma:

moooooostra o video!!! SERIO!!!!

- Carol:

Obrigada por vir aqui tentar ajudar a turma do aviao!!!

Realmente, como eu disse antes, o que eu aprendi foi sobre o pouso e decolagem e o resto eh quase 0% de chance de dar erro... Pra terem uma ideia com minha mae uma vez num voo nacional, uma turbina pegou fogo e eles pousaram bem direitinho!!!! Eh mto seguro e os acidentes sao pouquissimos... O problema eh que como a repercussao eh grande, fica na nossa mente!!!!!!

- Nely:

pior que aquele estilingue humano acho que nao!!!!!!!! Kkkkk mas vou procurar pra ver e me manter LONGE!!!!!

Ju Barth

mensagem postada em 16/07/2012 - 07:07:45hs

Ju-Nely,

Não consigo enganar ele não, menina! Ele só diz assim: tá maluca, não vou nisso não, tá maluca? kkkk

Já mostrei vídeo, mas não adianta!! Ele diz que o negócio dele é aqui embaixo, com o pé no chão! Altura não é com ele e se virar de ponta cabeça pior!

Eu vou!! la la la la ! Eu vou!! la la la la!

Deixa ele olhando!

bjs

meninasssssssssssssssssssss

mensagem postada em 16/07/2012 - 07:07:06hs

Primeiro agradecendo ao estímulo/força/apoio/terapia de choque kkkkkk que voces estão dando!!!!!!!olha eu nunca tive medo de avião mas depois que virei mãe fiquei mais medrosa, e não viajei ainda de avião depois disso, e vou voar junto com minha filhota, vamos ver o que acontece........ Olha eu gosto de ver os vídeos, pode parecer masoquismo, mas não gosto do desconhecido,
Ju se voce quiser a gente pode ir juntas nas MR e dar as mãos pra vencer os medos kkkkkkkk o que voce acha????
bjs a todas

Montanhas Russas - Meninas.....

mensagem postada em 16/07/2012 - 09:07:27hs

Boa Noite Super Poderosas!!!!! e Meninos em geral!!!!!

Rosana e Paloma,

Foi esta a da reportagem da TV ontem a noite, ela mais parece uma mistura de montanha russa com asa delta!!!!! Neste caso não precisa de looping, nem de spining nem nada..... é realmente uma loucura!!!! Imagina só no carrinho desta montanha eu, a Ju, a Rosana, a Paloma, o marido da Paloma, a Lulis e todos os outros que simplesmente adoram......... queda livre kkkkkkkkkkk!!!!! Se fizessem um vídeo sobre a nossa tentativa, iria bombar e ter tranquilamente mais de 1 milhão de acessos, pois as nossas caras iriam ficar definitivamente assombrosas!!!!!!! E todos nós cantando a musiquinha dos sete anões: Eu vou, eu vou para a roller coaster (só para ficar melhor que motanha russa pois não tem sonoridade) agora eu vou, parara tibum parara tibum eu vou!!!!!

Super Poderosas!

mensagem postada em 16/07/2012 - 10:07:08hs

Nely, meninas e meninos,

Estou rindo aqui que nem uma doida pro notebook! Meu marido fica perguntando que tanto eu leio nesse site!! Tá com ciúmes do VPO, é mole?

É impossível não me conectar aqui o dia todo e adooooooooro ler tudo que vcs escrevem!

Estou cantando a musiquinha aqui, Nely! Mas meu marido disse que não vai nessa nem a pau!!! kkkkkk

bjs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.