Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosana - relato

mensagem postada em 15/08/2012 - 05:08:43hs

Rosana, em 2010 fui em todas que não viram de ponta cabeça... basicamente depois que você for em uma, vai nas outras... Splash, Mumia, Everest, Space... não tem muito segredo.... basta aguentar o frio na barriga durante a queda.

Agora vamos ver se encaro a Hulk... rsrsrsrs

Re: Bernardo Gracioli

mensagem postada em 15/08/2012 - 03:08:45hs

Varia muito Bernardo, mas de modo geral em formato digital sai em torno de 15 USD e no formato impresso pelo menos uns 40 USD.

Mas como disse varia muito com o brinquedo que você fará a foto.

Abraços.

Nelly, Lulis, Regiane..

mensagem postada em 14/08/2012 - 09:08:09hs

Obrigada pela força!!!!
Nely não vou no Ak, portanto sem Everest... mas tentarei ir na Splash, Space e ainda sonho com a manta..... vamos ver... ui.... to com frio na barriga...... 13 dias..... como acho vc no face? vou deixar meu email nos recados, me manda como te acho? bjs

Rosana.........

mensagem postada em 14/08/2012 - 11:08:01hs

Olá!!!! Bom dia!!!

Ai, ai, ai, ai ..... tá chegando a hora!!!!!!!!!Caramba 14 dias só!!!!!!! E o coração, cada dia batendo mais forte!!!!!!! Já fiz o face, agora quando você estiver lá poderemos conversar e com certeza passar toda energia positiva para que você se supere!!!!! Mas como já falamos de outras vezes não se cobre demais...... deixe fluir...... sem cobranças..... deixe que as coisas se encaminhem naturalmente!!!!!
Se conseguir a Everest já é fantástico!!!!! E se conseguir mais alguma aí então é perfeito!!!!!! Lembre-se que estamos contigo sempre!!!

Bjs,

Rosana

mensagem postada em 14/08/2012 - 10:08:36hs

28 dias pra mim.... estou assistindo a vários vídeos pra ver se tomo coragem definitivamente.... quanto aos potinhos de coragem, ainda não achei

Estou tentando convencer minha irmã a ir comigo mas tá difícil!

Ir mais de uma vez seguida

mensagem postada em 12/08/2012 - 12:08:55hs

Olá Bernardo, boa noite!!

Quantas vezes você quiser..... mas tem que ir para a fila de novo, por isto quanto mais o parque estiver vazio..... melhor!!!!! Pois com fila grande é muito complicado!!!!

Montanhas Russas

mensagem postada em 04/08/2012 - 10:08:35hs

Bom dia Galera!!!!

Olha o nosso tópico favorito bombando de novo!!!!!!

Déa,

Que pena, você vai antes.......Quem vai na mesma época que você é a Ju e a Rosana.... Mas se você for de novo em Janeiro/2013 (já começo a torcer para que sim), como dizem os meu filhos "Tamo junto!!!!!!"

Marcio,

Já estávamos com saudades de você..... mas em compensação a sua expressão "Receosas de Rides" ganhou o mundo........ O mantra para Sheikra já começou, mas caso não vá ao BG, Hulk aí vou eu!!!!!!

Marina,

O estoque de potes de coragem já está separado para você!!!! Força, estamos contigo...... sem cobranças!!!! Qualquer uma que você consiga já será uma vitória!!!!!

Rosana,

Acho que neste final de semana sai!!!!!!

Márcia,

Pelo tempo que falta, acho que vamos na mesma época, talvez poderemos ir juntas!!!! Depois da sua dica quanto a adrenalina, como estou necessitando perder peso (climatério é literalmente fogo!!!!! você ganha peso e não consegue perder), vou fazer um programa de emagrecimento com as MRs!!!

Terapia

mensagem postada em 03/08/2012 - 09:08:01hs

Oba achamos alguém que vai antes da gente, Juh........
Nely
Ebaaaaaa tô me achandoooooooo, eu vou em alguma sim, minha meta é ir na Manta, morro de vontade!!!!!!
E cade seu Face???????? quero falar com voce quando estiver lá!!!!!!!! trate de fazer logo!!!!!! pra gente conversar

Lulis
Eu to hiper ansiosa........ o frio na barriga tá demais......

Dea
Que bom agora temos assessoria especializada!!!!!!

Marina
voce vai primeiro, nos conte tudo!!!!!!!!!!

Nely....

mensagem postada em 03/08/2012 - 01:08:05hs

Mto bem, já está quase de alta kkkkkkkk...é isso mesmo falar sobre os nossos medos é o primeiro passo que damos para supera- los !!!!!
Agora o próximo passo é a Terapia de Confronto...encarar as MR. Com o cabelo ao vento e um sorrisão no rosto...que delícia !!!!!
A gente vai embarcar em datas bem próximas, podíamos combinar para irmos todas juntas pra esse passo...seria divertidíssimo

E vamos à terapia....

mensagem postada em 03/08/2012 - 11:08:45hs

Gente cada dia me sinto mais corajosa (será???) mas rtambém sofro de labirintite, isso está me dando um pouco mais de medo, já incluí o vertix na minhalistade compras antes da viajem. Ju, Deabranco e Rosana está quase chegando o dia de vcs, meu Deus devem estar com um friozinho bom na barriga!!!!!!!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")