Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luiz Keller

mensagem postada em 15/03/2012 - 06:03:05hs

OREO?????? Ai meu deus... eu preciso ir nesse...
Voce nao tem nocao do tanto de oreo que trago na mala!!! Se a fiscalizacao me parar vai achar que e contrabando.
Quando vi o que vc falou ja fui no site ver mas n tinha almoco. Muito triste....

Eu conheco NY mas fui bem novinha, nao tinha esse gosto por restaurantes ainda.
O marido queria ir, eu que ou ia pra Disney de novo ou morria... kkkkkkkkkk

Acho que os restaurantes mais legais dessa vez vao ser os de Miami. Vi uns fantasticos.

A Monica faz falta mesmo por aqui, ela sempre ajudava muito!

Vou tirar foto de todos os pratos que comer e tento aprender a fazer um relato com fotos deles!!

Abraco

preciso de sugestão de restaurantes

mensagem postada em 15/03/2012 - 06:03:12hs

Pessoal, comprei 12 dias de DDP com 3 Table por dia, vou em parques da Disney 6 dias (2 x MK e 2 x EP + AK e HS). Já defini alguma coisa, tipo:

Cafe da manhã: 1900, Chef Mickey, Donald Safari (AK), Playhose Disney (HS), Cape May, Akershus (EP), Cristal Palace (MK), O'hana, e ainda faltam 4 dias.

Almoço: T- Rex, Yak&Yeti (AK), Mamas (HS), Tony's (MK), Le cellier (EP), Chefs de France (EP), The plaza (MK), está ok pois não vou almoçar na Disney nos 5 dias que vou a outros parques.

Jantar: CRT (MK), Rainforest, Spirit of aloha, Planet Hollywood, Brown Derby (HS), e ainda sobram 7 noites.

Por favor ajudem, tenho 13 créditos table e 7 noites e 4 cafés da manhã, ou seja mais 11 restaurantes. Somos 2 adultos e uma criança de 8 anos e não gostaríamos de lugares muito formais pois vamos jantar na volta dos parques, antes de ir ao hotel.

Re: Rafaela Toss

mensagem postada em 15/03/2012 - 08:03:00hs

Bem neste plano realmente é mais focado para pegar restaurantes Signature e Event.
Eu sugiro o seguinte ir pelo menos em um evento:

Disney's Spirit of Aloha Show: http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/disneys-spirit-of-aloha-dinner-show/

Hoop-Dee-Doo Musical Revue: http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/hoop-de-doo-musical-revue/

Sugiro no MK vocês irem ao Royal Table que é bem legal e cobra dois créditos.

Sugiro no EPCOT o Le Cellier e Coral Reef são bem legais.

No DHS podem ir ao The Hollywood Brown Derby: http://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-brown-derby/

Não sei se o Futon ainda está é bem legal no DtD: http://disneyworld.disney.go.com/dining/fultons-crab-house/

Espero que tenha ajudado.

Rafaela

mensagem postada em 15/03/2012 - 11:03:14hs

Qual hotel você vai ficar?

Os hoteis do moderado para cima tem restaurantes table service. Para os dias que você estiver mais cansada podem comer no hotel de vocês mesmo.

Outra coisa que acredito que você já sabe mas... Você pode usar o crédito de table para quick, você sabe né? Sei que é meio que perder o dinheiro mas se não tiver outro jeito...

Para o dia de parques menores pq não vão para uns restaurantes mais arrumadinhos? Alguns dão tempo de você passar no hotel, tomar e se arrumar mais um pouco.

Beijos

Jantar no Royal Table MK

mensagem postada em 15/03/2012 - 11:03:21hs

Oi Pessoal preciso muito da ajuda de vocês.

Estou indo para Disney em Maio e ganhei o jantar no Royal Table do meu primo, mas a data que tinha disponivel para reserva não é a mesma que tínhamos pensado em ir.

Meu ingresso é aquele só me dá acesso a 1 parque por dia.

Eu consigo ir somente para o Jantar?!

Obrigada Kely

Larissa

mensagem postada em 16/03/2012 - 12:03:26hs

Só tinha dia 13, eu tô louca pra ir, pois além das princessas claro me falaram que a comida é maravilhosa!!!!

só que 13 é domingo e tô com medo do parque estar muito cheio.....

ficou agendado pras 09h15 não vou conseguir ver os fogos né?!

ai que triste )=

tô até pensando em comprar mais um ingresso só pra isso agora....

Kelly

mensagem postada em 16/03/2012 - 10:03:48hs

De fato, ir um único dia ao MK, ainda por cima no DOMINGO, e perder Wishes... tsc tsc tsc... só se não tiver mesmo outro jeito. Pq domingo é SEMPRE muito cheio, até na baixa estação, então vc não ia aproveitar bem o parque, os brinquedos ficam com filas enormes... se puder, acreescente mais um dia de ingresso, aí no dia 13 vc vai em outro lugar fora da Disney (parque/ compras, etc) e á noite vai ao MK, janta com as princesas e ainda curte mais um pouquinho do Reino Mágico.

Se tem uma "princesa" em casa, não esqueça de vesti-la com a roupa de sua princesa favorita, pq ela vai amar! Se for um príncipe, não tem problema, ele vai amar do mesmo jeito, e ainda vai ganhar uma espada de príncipe!

Meu Príncipe Encantado!

Leve um carderninho para pegar autógrafo das princesas...

... ah, e guarde um espaço na barriga para a sobremesa do Cinderella Table, que é uma delícia!

Isabella - Crystal Palace

mensagem postada em 16/03/2012 - 05:03:51hs

Na minha opnião, acho que almoçar lá é ótimo por várias razões.
A comida é muito legal e variada.
As sobremesas são muito gostosa.
E principalmente pra dar uma parada no meio do dia e comer com calma, no ar condicionado. É o momento de recarregar as baterias pra encarar o resto do dia no parque. Eu sempre procuro marcar por volta de 13:30hs, pois como com calma e na saída do restaurante já fico pela Main Street pra ver a parada das 15:00hs.
Quanto aos personagens são: Pooh, Tigrão, Leitão e o Bizonho. Acho que são esses, os nomes

Maira / Luiz

mensagem postada em 16/03/2012 - 07:03:23hs

Vou ficar no Port Orleans - French Quarter.
Me falaram que no Contemporary tem um restaurante na cobertura com uma vista linda do Wishes. E também no Gran Floridian tem um restaurante que o som do Wishes é reproduzido nos alto falantes. Vcs sabem que restaurantes são estes??

Rafaela

mensagem postada em 16/03/2012 - 11:03:47hs

O nosso mestre Fábio já lhe respondeu, melhor que ele pra responder não existe.

Eu AMO o Califórnia Grill. Meu restaurante favorito na Disney.

Nascosees também dizem que é muito bom mas não consegui reservar.

Olha, quanto ao seu hotel... Você acredita que ele é o único dos moderados que não tem table service? Mas no riverside tem e pelo que li eles são super próximos!

Eu vou ficar nele agora. Qualquer coisa quando voltar te falo se a comida de lá é legal. A do Coronado é bem decente. Tem costelinhas bem parecida com a do Outback, com molho barbecue.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.