Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 16/08/2012 - 06:08:00hs

Eu fiz a reserva neste restaurante e não me lembro de ter posto o número do cartao(foram muitas reservas) mas de qq forma funciona assims restaurantes que não te pedem o número do seu cartao ,não há custo se vc não for .OS que te pedem ,se vc não for,tem que cancelar antes,não sei se 'e 24 ou48 h antes,se não vc perde 10 dolares por pessoa por no show.sao poucos restaurantes q cobram antecipados,um e o da cinderela,mas eles avisam na hora de vc finalizar a reserva.

Reserva

mensagem postada em 16/08/2012 - 06:08:06hs

Pessoal, quero fazer uma pergunta , mas me desculpa se estou sendo mto ignorante.
Bem, é minha segunda vez na Disney...mas dessa vex queria ir num restaurante legal dos parques...na verdade estpu optando pelo SciFi no DH. Bem, pra fazer a reserva, eu tenho que deixar algo pago?
Pois queria reservar, mas vai que no dia acontece alguma coisa e não vou ....já vi vários relatos de pessoas que perderam a reserva, daí fico pensando...perderam o dinheiro ????????

Be Our Guest

mensagem postada em 16/08/2012 - 12:08:58hs

Estou arrasada!!!
Há um tempo atrás cheguei a acreditar que no início de novembro ele já teria sido inaugurado e comecei a sonhar.
Sou apaixonada pela Bela e a Fera, mas não vai ser dessa vez, pois voltarei dias antes da inauguração.
É, em Orlando é sempre assim, a gente vai e já tem que planejar o retorno para conhecer as novas atrações ou as que estavam fechadas.

Reservas no Be Our Guest

mensagem postada em 16/08/2012 - 11:08:14hs

Boa noticia a todos:

hoje no blog oficial da Disney eles anunciaram a abertura das reservas para o restaurante Be Our Guest *-*

as reservas iram começar na proxima segunda-feira (20.08) para as reservas feitas pelo telefone, e na quarta-feira (22.08) para as feitas atraves do site.

consta ainda a informação de que o 1º dia disponivel sera 19.11, e que conforme sondado antes sera table service no jantar e lunch no almoço

Reserva

mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:16hs

Muito obrigada a todos que me ajudaram na reserva que nao tava dando certo! Mas eu descobri o motivo rsrs
Sei lá porque cargas d'agua, o site da disney nao entende o underline dos emails, e mandava o email de confirmação pra um email exatamente igual o meu, porém sem o _, logo, nao mandava pro meu email correto rs
Tive que fazer um email novo sem o _, daí recebi o email da confirmação certinho.
Fica aí a dica pra quem teve algum problema do tipo!

Lize

mensagem postada em 01/08/2012 - 02:08:54hs

segue relação rápido do q mais gosto nos parques... coloquei fastfood / dps a la carte

MK - Cosmic Cafe / Crystal Pallace
AK - Restaurantosaurus e Pizzafari / Rainforest Cafe
HS - Backlot Express / Hollywood & Wine
Epcot - Sunshine Seasons / Tutto Italia , Via Napoli, Chefs de France, Teppan Edo
DD - T-REX e Rainforest

Fora do parque, pra mim, Olive Garden !!

Fernanda Zornio- via napoli

mensagem postada em 31/07/2012 - 10:07:03hs

Oi ...

Vai na fé... vai tranquilo.. vá com fome...

Dependendo da pizza dá pra um batalhão e não sai caro , mas se vc incluir vinhos aí a coisa muda de figura..

A dica que dou é qdo vc entrar e indo pra sua mesa repare nos pratos das pessoas e pergunte pra recepcionista o que é cada prato...

Peça um tiramissu pra sobremesa...

LP

Marcelo

mensagem postada em 31/07/2012 - 09:07:07hs

Cara, Via Napoli é fantástico!!! Meu preferido !!! E tudo é bom !!! Eu gosto da parmegiana de vitelo... as pizzas são animais !!

O restaurante não é barato, você vai gastar uns 60/70 por casal, mais a gorjeta. Não há taxa de cancelamento/desistência.

Cardápio: http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/diningdetail.cfm?restaurant.ID=579

Indicações de restaurantes

mensagem postada em 31/07/2012 - 09:07:14hs

Olá Pessoal!!
Será minha segunda viagem à terra encantada, mas a primeira vez que fui, tinha 15anos, com excursão e não me lembro dos detalhes! Então, preciso da ajuda de vocês!
São taaaaantas opções de restaurantes que fico perdida!!! Seremos 3 casais de adultos, sem crianças.
Logo, quem puder me ajudar, ficaria muito grata! Algumas perguntas:
- Quais restaurantes imperdíveis fora dos parques?
- E nos parques, quais seriam os restaurantes ou mesmo fast foods recomendados?

Aguardo a ajuda de vocês!!
Obrigada

Via Napoli - Epcot

mensagem postada em 31/07/2012 - 09:07:30hs

Oi Pessoal
Fiz reserva para jantar no VIA NAPOLI no Epcot, às 19:45 (tendo em vista que o show de fogos é as 21:00).
Pergunto a vocês:
- o restaurante é bom mesmo? pelo que vi, as pizzas são atraentes....
- é muito caro?quanto por pessoa gastaremos?
- se por acaso naquele dia resolveremos mudar os planos e desistir desta reserva....simplesmente não comparecendo no restaurante.... serei cobrado em algum tipo de multa?
Grato pela ajuda, abraço a todos!
Marcelo

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.