Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lanche no Magic Kingdom

 mensagem postada em 19/01/2013 - 09:01:29hs
 
 

Por favor, alguém pode me indicar um bom lugar para lanche da tarde para crianças no MK, pois reservei o buffet de sobremesas no Tomorrowland Terrace Fireworks as 7:15pm, mas queria que eles comessem algo salgado mais cedo.


Ats André

 


 
Anne

 mensagem postada em 17/01/2013 - 08:01:31hs
 
 

Oi... Concordo com a Débora em tudo, só vou comentar sobre o Duscovery Cove... Tudo que vc come ou bebe lá já está incluso no seu ingresso, tem lanchonetes pra vc pegar lanches e petiscos, até cervejas mas tem um restaurante que serve o almoço, fique atenta pois ele só funciona, se eu não me engano até as 15:30, o nado com golfinhos dos meus filhos atrasou e nós acabamos ficando sem almoçar

 


 
Pratos individuais?

 mensagem postada em 16/01/2013 - 07:01:04hs
 
 

Pessoal, alguem saberia me dizer se nesses restaurantes que eu reservei os pratos são individuais ou dá pra dividir em dois?
Os restaurantes são:


RainForest Café
Liberty Tree Tavern
Tony's Town Square
Via Napoli


Obrigado!

 


 
Be Our Guest - mais detalhes

 mensagem postada em 08/01/2013 - 11:01:16hs
 
 

O Cenário

A narrativa começa com um castelo proibido situado acima das colinas do interior da Fantasyland. Os visitantes passam pelas ruínas de uma porta de entrada, passando por uma ponte de pedra e por enormes portões de ferro protegidos por seis figuras de feras - O primeiro dos muitos elementos de design que reforçam a história da transformação da Fera.

O espaçoso interior do restaurante recria o visual do filme com muitos detalhes. Os visitantes do almoço entram pelo Armor Hallway, onde ficam penduradas seis armaduras ao longo das paredes (ouça bem de perto um sussurro ocasional das figuras de metal), e no Beast’s Parlor para fazer seus pedidos de almoço em cinco terminais ativados pelos visitantes. Para jantar, os visitantes entram diretamente no majestoso Ballroom para serem servidos à mesa.

Há três salões de jantar: o imponente Ballroom, o proibido e dramático West Wing e o delicado Rose Gallery.

O Ballroom transmite a elegância da memorável cena do filme em que “A Bela e a Fera” rodopiam em uma pista de dança. Um grandioso teto de madeira com aproximadamente 6 metros, pintado com nuvens macias e querubins, lustres brilhantes e um piso em estilo “terrazzo” definem a cena. No final da sala, janelas arqueadas com pouco mais de 5 metros de altura proporcionam uma vista para o interior da França, onde uma suave "neve" cai do céu estrelado, adicionando um toque de magia ao ambiente.

O "proibido" salão de jantar West Wing é mais escuro e misterioso, com a redoma de vidro contendo a rosa encantada, cujas pétalas caem lentamente enquanto o tempo se esgota para a fera. Sobre a lareira, um retrato do jovem príncipe em forma humana é cortado pelas garras da fera. Enquanto raios caem, a imagem no retrato se transforma, mudando de príncipe para Fera.

O salão de jantar Rose Gallery dispõe de uma imensa caixa de música de mais de 2 metros de altura com a Bela e a Fera girando lentamente em seu topo. Ao longo das paredes estão pinturas e tapeçarias que celebram os personagens da história, com quatro das tapeçarias inspiradas pela arte do filme. As rosas decorativas são dispostas por todo o salão, além de mosaicos intrincados no chão.

A música é um elemento importante em todo o restaurante, com temas musicais do filme incrementando o ambiente. No salão de baile Ballroom, os visitantes irão ouvir músicas do filme gravadas por uma orquestra de 50 músicos. Nas proximidades da Rose Gallery, arranjos especiais foram gravados das mesmas peças ouvidas no salão Ballroom, em perfeita sincronia, para que os visitantes que se movimentam de salão para salão possam ouvir a mesma melodia, transformada de um estilo para o outro. Na West Wing, um arranjo sombrio e melancólico cria ainda outra atmosfera.

O restaurante acomoda 546 pessoas para o almoço e 340 no jantar (quando o salão Rose Gallery está fechado).


A Gastronomia

Há cerca de quatro anos atrás, a equipe de Alimentos e bebidas da Disney começou a criar um cardápio para combinar com o teatro. Uma equipe de chefs da Disney, incluindo o chef de longa data da Disney Roland Muller, natural da Alsácia, França, desenvolveu os pratos de inspiração francesa, criando tanto um cardápio de serviço rápido de balcão para o almoço como um cardápio mais elegante, com serviço completo de mesa para o jantar.

"Nosso papel é o de terminar a história", declarou o Chef executivo mundial do Walt Disney World Lenny DeGeorge. Ele descreve o almoço como sendo mais do que um bistrô francês, com pratos como o clássico Croque Monsieur (presunto, queijo Gruyere e bechamel), carne de porco assada em estilo coq au vin, quiche de legumes e uma salada Niçoise de atum.

Os visitantes fazem seus pedidos por meio de aparelhos com sistema de “touch-screen” disponibilizados para as mesas em que toques de alta tecnologia garantem que os pedidos cheguem rapidamente às mesas.

"Nós queríamos pratos que fossem reconhecidos, mas que também possuíssem um apelo temático", explicou DeGeorge.

"Tudo é fresco, feito na hora, e para o almoço estamos esperando aquele tipo de energia contagiante, como naquela cena do filme na sala de jantar."

O jantar tem um toque mais elegante com entradas como mexilhões à moda Provençal, sopa Francesa de cebola e diferentes tipos de frios (carnes curadas com pepinos em conserva, picles de cebola e torradas de pão integral). As entradas prestam homenagem a um banquete de castelo dos anos 1400 com galinhas assadas inteiras, costeleta de porco temperado com tomilho, e filé de salmão grelhado com molho de alho-poró e batatas ao açafrão. Cupcakes gourmet - creme de morango com queijo, chocolate triplo e merengue de limão e bolinhos com recheio de creme mousse como opção de sobremesa.

E apenas para o jantar, oferecemos uma seleção de vinhos e cervejas de modo a complementar a cozinha de inspiração francesa.

"Como parte da tematização total, nós quisemos oferecer vinhos que potencializem a experiência dos visitantes e complementem a cozinha de inspiração francesa", explicou Stuart McGuire, diretor de bebidas, do Walt Disney Parks e Resorts. "Os vinhos provêm principalmente de tradicionais regiões vinícolas da França incluindo Champagne, Alsácia, Loire, Rhone, Borgonha e Bordeaux.”

"Também vamos oferecer a cerveja líder Francesa, Kronenbourg 1664", disse McGuire. "E, ficando na região geral, também vamos oferecer cervejas belgas".

L'amour Vrai, a expressão Francesa para "verdadeiro amor", é um souvenir, uma taça temática contendo uma das duas bebidas especiais não alcoólicas: suco de fruta completamente natural e extrato de frutas silvestres adoçado com caldo de cana orgânica e coberto com espuma de lima limão ou uma limonada natural adoçada com caldo de cana orgânica e coberta com espuma de frutas silvestres.


Apenas para Crianças

Para o almoço, o cardápio infantil inclui um sanduíche de peru grelhado, carne de porco assada com ervilhas sauté e purê de batatas, bolo de carne de peru (no formato do Mickey Mouse) e dourado grelhado. Para o jantar oferecemos bife grelhado, peixe ou peito de frango com legumes frescos.

"Nós estamos até mesmo fazendo o ketchup a partir do zero usando cenouras", declarou DeGeorge. "E o bolo de carne também tem vegetais para que as crianças comam vegetais sem nem sequer perceberem."


'Cada Detalhe da História’

Os funcionários completam a cena, vestidos à moda europeia dos anos de 1400 a 1600: com casacos bordados na cor dourada, ou coletes, sobre uma camisa com ceroulas que alcançam o joelho. Para o serviço da noite, um lenço plissado, abotoado na garganta, é adicionado ao traje.

"A partir do momento em que atravessam a ponte para o castelo, tudo se trata de imergir os nossos visitantes na experiência de jantar", conta Bisienere. "Cada detalhe é parte da história."

Para fazer uma reserva, os visitantes podem ligar para (407) WDW-DINE ou reservar online em www.disneyworld.com/dine. Nos Planos de Refeições da Disney, o restaurante Be Our Guest é categorizado como um restaurante de serviço rápido de balcão (QSR) para o almoço ou restaurante de serviço completo de mesa (TSR) para o jantar.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Joanne

 mensagem postada em 08/01/2013 - 12:01:55hs
 
 

O Crystal Palace é estilo buffet, você paga um valor fixo e come a vontade. Os valores são diferentes para café, almoço e jantar.
Quanto ao Les Chefs de France, é um restaurante a la carte e existe variação nos valores dos pratos, ou seja, o preço vai depender do prato que você pedir.

 


 
Dúvidasss

 mensagem postada em 07/01/2013 - 09:01:21hs
 
 

Olá,

Gostaria de umas informações, fiz reservas bo crystal palace e chef de france (epcot) para almoço, gostaria de saber como é o procedimento, tendo em vista que no processo de rerva aparece como valores $15/$35,99, o preço vai variando a depender do que eu peço???Fiquei com dúvidas porque na reserva do crystal palace não aparece valores dos pratos, já no cgef de france aparece os valores dos pratos... Ai alguém pode me detaçhar mais isso??Obrigadaaaa

 


 
Anne

 mensagem postada em 07/01/2013 - 08:01:06hs
 
 

Seguem mais opiniões. Como você disse que ainda esta confusa acho que todas as opiniões são válidas, rs...

Dia 24: Magic Kingdom - Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe (É uma lanchonete e o hamburguer é muito gostoso! Vc compra o pão com carne e queijo e tem uns balcões enormes onde vc adiciona os complementos e molhos que quiser! Caso você não consigo reservar o Cinderella’s Royal Table ou não queira gastar muito $, acho uma ótima opção).

Dia 26: Universal Studios + Island of Adventures - na US comi em um lugar que não lembro o nome e achei horrível, enfim... No IoA vale a pena o Mythos, o risoto é divino, melhor refeição que eu fiz em todos os parques.

Dia 27: Animal Kingdom - Pizzafari ou Rainforest

Dia 29: Epcot - meu país preferido para comer é a Itália. Ano passado almoçamos na França, foi bacana mas a comida não é tão boa quanto a do Tutto Italia.

Dia 30: Hollywood Studios - Sci-Fi Dine-In Theater, vale muito a pena! E tem que tomar o milkshake, hummmm

Dia 31: Discovery Cove - nunca fui

Dia 01: Sea World + Aquatica - Sharks Underwater

Fora dos parques: T-REX (imperdível, meu restaurante favorito em Orlando), Bucca Di Beppo, Olive Garden e Hard Rock Cafe.

Boa sorte! Beijos!

 


 
Anne

 mensagem postada em 07/01/2013 - 08:01:57hs
 
 

Bom, vou sugerir com base no meu gosto ok ?! Depois vc dá uma pesquisadinha e vê se gosta

MK - Cinderellas Royal Table

Universal - Comi no Louis (acho que escreve assim) é fast food
IOA - Harry Potter

Animal Kingdom - Rainforest

Epcot - Garden Grill

Hollywood Studios - Sci Fi Dinner

Discovery Cove - não posso te ajudar

Sea World - Sharks Underwater

Espero que goste.

Se fizer algum, me conte depois.

Beijos



 


 
Reserva via OpenTable.com

 mensagem postada em 07/01/2013 - 11:01:02hs
 
 

Olá amigos.

Estou tentando fazer uma reserva no Mythos em IOA, pelo site opentable.com. No entanto, eles pedem um número de telefone válido. Se eu coloco o meu número aqui do Brasil, não é aceito por causa do número de dígitos. E não existe a opção de deixar em branco.

Alguém sabe como proceder nesses casos?

Obrigado

EDITADO: Não sei se fiz certo, mas utilizei o telefone do hotel em que vou me hospedar e deu certo.

 


 
Qual restaurante?

 mensagem postada em 21/09/2012 - 02:09:32hs
 
 

Estou super perdida para escolher restaurantes nos parques.
Estou querendo fazer reservas, mas não sei para quais! kkkk
Se alguém pudesse me indicar os melhores de cada parque eu agradeceria!
Vou colocar o dia de cada parque abaixo:

Dia 24: Magic Kingdom

Dia 26: Universal Studios + Island of Adventures

Dia 27: Animal Kingdom

Dia 29: Epcot

Dia 30: Hollywood Studios

Dia 31: Discovery Cove

Dia 01: Sea World + Aquatica

Desde já, obrigada!

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").