Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Henrique Marinho

mensagem postada em 11/03/2013 - 11:03:24hs

Boa Noite.
Tambem irei sozinho em Setembro. Que dia você vai?
Essa será a 6 vez seguida que estarei indo para Orlando, ano passado fui sozinho, e é bem traquilo, não tem problema nenhum, se quiser algumas dicas posso te ajudar.
Depois me fale a data que vai, quem sabe podemos nós encontrar por lá.

ORLANDO 20/04/2013

mensagem postada em 11/03/2013 - 05:03:37hs

Olá boa tarde ,
Estou indo para Orlando via miame dia 20/04, chegou sete da manhã.
Não tenho experiência em viajar sozinha

Yana vi, que vc vai dois dias antes. Minha amigas furaram comigo, mas vou assim mesmo porque já tirei passagem. se topar podemos dividir o aluguel do carro e combinar uns passeios.

Galera agradeço as dicas
to olhando o hotel olrlando metropolitam express, parece bem localizado
Grata

Sozinho

mensagem postada em 11/03/2013 - 04:03:38hs

Daê pessoal, sou novo no forum.

Pois bem, estarei embarcando sozinho para MIA dia 24/10, com conexão de 11H em Atlanta, seria uma boa conhecer Atlanta neste meio tempo ou mofar no aero? Chegando 10 da manhã em MIA. Estou na procura de Hostel, aceito ajuda, e transporte para Orlando. Pretendo visitar dois parques, Magic Kingdom e Universal Island of Adventure, pretendido em um dia para cada, pelo que lí os dois no mesmo dia é utopia. Dei uma boa lida em blogs e etc. Se alguém tiver alguma indicação boa, estou a procura!!

Abraços!!

Yana Tomaz da Silva

mensagem postada em 11/03/2013 - 02:03:42hs

como vc perguntou , estou tomando a liberdade de responder.............

se eu fosse vc iria ou na Universal ou no Island , ao inves de ir n epcot

e lembre-se : corra de parques sabado e domingo

De 18/04 a 26/04

mensagem postada em 10/03/2013 - 11:03:17hs

Boa noite gente!

Estou indo sozinha agora em abril, sairei do Brasil no dia 18/04, ficarei dia 19 em Miami e dia 20 já irei para Orlando!

Alguem vai nesse periodo?

Pelos tópicos abaixo, vi que o Willian Silva e a Thais Fernandes embarcarão dia 14.. até quando vocês vão ficar??

Eu estou um pouco perdida, aluguei carro e reservei hotel, mas ainda não comprei os ingressos dos parques. Pretendo fazer 3 parques... Magic, Hollywood e estou na dúvida entre o Universal e o Epcot devido ao pacote de 3 parques da Disney! O q vcs sugerem?

Alexandre Castanheira

mensagem postada em 08/03/2013 - 02:03:23hs

pois é , temos o mesmo pensamento sobre a experiencia de viajar sozinho e assim como vc , caso nenhum amigo anime , irei sozinho novamente em 2014 !

" Os apertos que se passam sozinhos também se passariam acompanhados e no final das contas, num atrapalham em nada o passeio, só deixam ele mais interessante... viajar é ter história pra contar... ~

perfeita sua colocação.

abraços e boa sorte em sua segunda " aventura " rss

Humbertosá

mensagem postada em 06/03/2013 - 11:03:40hs

Pode deixar Humberto. quando eu voltar eu conto sim....
Ano passado fui no inicio de abril e aproveitei todos brinquedos sem problemas.
Espero que em maio seja melhor ainda.
E com certeza volto em 2014. aí podemos combinar com a galerinha que sempre vai sozinho de fazermos todos juntos
qualquer coisa meu face é meu nome cadastrado.
Me add para nao perdermos o contato

Humberto

mensagem postada em 06/03/2013 - 11:03:34hs

Humberto, tive a mesma impressão que você. De todas as coisas, o pior mesmo é não ter com quem comentar sobre os parques, conversar na fila, essas coisas... Ah, e pra tirar foto tbm... sempre eu tinha que pedir pra alguem tirar uma foto minha..
Em compensação não tem atrasos, vc faz sua programação, faz o que bem entender... Fui em 2011 sozinho e não arrependi... tanto que estou voltando agora sozinho novamente.
Os apertos que se passam sozinhos também se passariam acompanhados e no final das contas, num atrapalham em nada o passeio, só deixam ele mais interessante... viajar é ter história pra contar...

Debora Dias Nascimento

mensagem postada em 06/03/2013 - 10:03:06hs

entao , to pensando em ir novamente no final de janeiro rss , gostei dessa data pq os parques nao estavam cheios , tirando o sabado q fui e tava lotado hehe

bom que aprendi uma lição : nao ir em parques sabado e domingo

e como so fiquei 5 dias em orlando , pois fui p Vegas depois , nao fiz todos os parques, penso em voltar em 2014 e ir nos parques q nao fui dessa vez ( sea world . epcot e bush garden ) e repetir os da universal !!

orlando vicia e pos orlando dá uma depressão =(

e vc Debora , ta pensando em ir quando em 2014 ?

se possivel quando vc voltar , me fale por favor como sao as filas dos parques em maio

Daniel Peralta

mensagem postada em 05/03/2013 - 12:03:30hs

nao sei de onde vc tirou que ir em orlando sozinho nao eh tarefa facil

super tranquilo ir sozinho , nao falo ingles muito bem , fui e nao passei aperto algum , aluguei carro levando GPS daqui , tudo tranquilo , ruas sao largas e muito bem sinalizadas , pra quem nao fala ingles muito bem , nao se preocupe , quase todo mundo la fala espanhol, portunhol etc ...

unica parte chata eh nao ter ninguem pra compartilhar as experiencias dos brinquedos dos parques , isso se vc for timido , pq nos parques a lingua mais falada eh portugues , nunca vi tanto brasileiro em um país como vi agora em janeiro em orlando, chega a ser impressionante , fui n pizza hut um dia a noite , e todas , TODAS as mesas em minha volta eram de brasileiros.

quando chegava n hotel a noite , eu tava tao cansado , pq parque cansa pra caramba ,que ate achava melhor nao ter ninguem p conversar , hotel era banho e dormir .

pra quem esta indo sozinho ,nao tenha medo , GARANTO : SUPER TRANQUILO !!!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.