Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Henrique Marinho

mensagem postada em 11/03/2013 - 11:03:24hs

Boa Noite.
Tambem irei sozinho em Setembro. Que dia você vai?
Essa será a 6 vez seguida que estarei indo para Orlando, ano passado fui sozinho, e é bem traquilo, não tem problema nenhum, se quiser algumas dicas posso te ajudar.
Depois me fale a data que vai, quem sabe podemos nós encontrar por lá.

ORLANDO 20/04/2013

mensagem postada em 11/03/2013 - 05:03:37hs

Olá boa tarde ,
Estou indo para Orlando via miame dia 20/04, chegou sete da manhã.
Não tenho experiência em viajar sozinha

Yana vi, que vc vai dois dias antes. Minha amigas furaram comigo, mas vou assim mesmo porque já tirei passagem. se topar podemos dividir o aluguel do carro e combinar uns passeios.

Galera agradeço as dicas
to olhando o hotel olrlando metropolitam express, parece bem localizado
Grata

Sozinho

mensagem postada em 11/03/2013 - 04:03:38hs

Daê pessoal, sou novo no forum.

Pois bem, estarei embarcando sozinho para MIA dia 24/10, com conexão de 11H em Atlanta, seria uma boa conhecer Atlanta neste meio tempo ou mofar no aero? Chegando 10 da manhã em MIA. Estou na procura de Hostel, aceito ajuda, e transporte para Orlando. Pretendo visitar dois parques, Magic Kingdom e Universal Island of Adventure, pretendido em um dia para cada, pelo que lí os dois no mesmo dia é utopia. Dei uma boa lida em blogs e etc. Se alguém tiver alguma indicação boa, estou a procura!!

Abraços!!

Yana Tomaz da Silva

mensagem postada em 11/03/2013 - 02:03:42hs

como vc perguntou , estou tomando a liberdade de responder.............

se eu fosse vc iria ou na Universal ou no Island , ao inves de ir n epcot

e lembre-se : corra de parques sabado e domingo

De 18/04 a 26/04

mensagem postada em 10/03/2013 - 11:03:17hs

Boa noite gente!