Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gustavo Pereira

mensagem postada em 28/08/2012 - 02:08:30hs

Desculpe, só hj vi seu post, justamente porque passei aqui pra te avisar que mesmo com a greve consegui a emissão do passaporte hoje. Nao sei ao certo o dia que eles voltaram a emitir o passaporte, mas estao trabalhando em regime de plantão. Apesar de nao estar com todo efetivo, há um policial na unidade para atende-lo. Basta agendar pelo site.
Sds

agendamento para o passaporte no Galeão

mensagem postada em 16/09/2012 - 05:09:30hs

Amigos,

Como a policia federal esta em greve, pelo menos aqui no Rio, quem não conseguiu ainda, tente agendar para fazer no Galeão, acabai de fazer da minha filha, reagendei na quinta e no sábado já estava fazendo.

Dica.

Absurdo - Agendamento do passaporte

mensagem postada em 18/09/2012 - 06:09:40hs

Resolvi fazer um agendamento para tentar fazer um novo passaporte por precaução (o meu vence em janeiro de 2013 e viajo em outubro).

O primeiro horario disponivel era pra daqui a 2 meses. Até aí tudo bem.

Apareceu um horario um pouco antes, e eu troquei. Apareceu um novo, troquei de novo...aí quando fui trocar pra outro horario, o sistema me diz que eu já efetuei o máximo de reagendamentos em um periodo de 30 dias!

Aí fui cancelar pra ver se assim deixava agendar novamente. Deixou cancelar, não falou nada, não me avisou que o horario seria perdido pra sempre, então eu cancelei.

Fui tentar agendar novamente, e não dá! Perdi o meu horario e esse sistema excelente deles sequer me avisou que eu tinha limite de trocas ou que perderia meu horario!

Ai ai ai...nunca pensei que fosse ser mais facil tirar um visto do que um simples passaporte.

agendamento para o passaporte no Galeão

mensagem postada em 19/09/2012 - 11:09:38hs

Olá Chistina,

Gostaria de saber se sua filha conseguiu ser atendida no Galeão.
Pois minha irmã tem agendamento para outubro e queria saber se, mesmo em greve, ela conseguirá ser atendida.

Abs

AGENDAMENTO GALEÃO

mensagem postada em 19/09/2012 - 12:09:55hs

Eu consegui fazer o passaporte do meu filho neste fim de semana no Galeão. A moça do atendimento disse que eles estão abrindo vaga todas as quartas e quintas para o fim de semana. Sabado e domingo o dia todo . Foi bem rapidinho .
luciana

Passaporte - Posto Shopping Rio Sul - RJ

mensagem postada em 25/09/2012 - 04:09:09hs

Alguém sabe dizer se estão atendendo normalmente neste posto para emissão de passaporte. Estou agendada para quinta-feira agora. No final de agosto não fui atendida por causa da greve e tive que reagendar.
Apenas para esclarecer para aqueles q. tiverem de reagendar não é necessário preencher o formulário novamente acesse com o nr. do protocolo e escolha um novo dia.
sds. Cecilia

Marinheiro de segunda viagem

mensagem postada em 27/09/2012 - 06:09:18hs

Olá,

Acabei de olhar os nossos passaportes e não foi registrada a nossa saída em fevereiro/2011, com carimbo ou qualquer outro meio. Tá certo isso ? Eles não anotam no passaporte nada mesmo na saída ?

Pela internet dá para eu saber se a minha saída foi registrada perante a imigração americana ?

Eu me lembro que na conexão em Charlotte recolheram todos os passaportes e depois devolveram.

Ty!

Marinheiro de segunda viagem

mensagem postada em 27/09/2012 - 06:09:39hs

Tbm achei a mesma coisa(q ñ tivesse anotação no passaporte) ,tbm fiz a imigração em Charlotte...procurei bastante alguma anotação e tinha desistido,achei q ficasse só no sistema deles...sei lá,depois de tanto procurar achei um carimbo quase imperceptível na página do visto, confere lá. Abraços

Fabio Liporace - Devolução do I94

mensagem postada em 27/09/2012 - 07:09:46hs

Pois é, me lembro disso, mas a gente não fica com nenhum comprovante ?

Eu estava tão aborrecido na conexão em Charlotte (por causa de um problema no embarque em Orlando) que nem prestei atenção nessas coisas... Não sei se me deram algum papel de volta.

A minha preocupação é chegar lá e, eventualmente, não constar a nossa saída no sistema deles.

VALIDADE DO PASSAPORTE

mensagem postada em 03/10/2012 - 09:10:06hs

Faltam exatos 32 dias para a minha viagem e verifiquei que os nossos passaportes são válidos até Janeiro/2013(meu) e Fevereiro/2013(dos meus filhos e meu marido), mas os vistos são válidos até Junho de 2013. Será que vou ter problemas com essa validade ou devo tentar renovar logo os passaportes? Será que consigo isso em 1 mês?

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.