Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabella

mensagem postada em 21/02/2013 - 01:02:10hs

Isabella, pode sim. Inclusive foi o que minha sogra fez recentemente. Iremos viajar em maio, e ela só tinha conseguido data pra meados de março também.
Se você tiver disponibilidade de tempo, sugiro que tente agendar pro posto de Volta Redonda, pois sempre abrem vagas, e o atendimento lá é excelente. Conforme eu disse, minha sogra só tinha conseguido pra março, mas depois conseguiu reagendar pra 04 de fevereiro, em Volta Redonda. Ela já pegou o passaporte e já está providenciando o visto.

Ana Paula - Validade Passaporte Infantil

mensagem postada em 21/02/2013 - 01:02:03hs

Com relação a idade, o ideal seria tirar o passaporte após o aniversário dele, assim você tem 1 ano a mais de validade.

Sobre a compra da passagem, você até pode comprar sem o passaporte, mas 30 dias antes da viagem você precisa informar o número dele para a companhia aérea.

Se não for o caso de uma mega promoção, eu tiraria o passaporte e o visto antes de comprar a passagem.

Boa sorte

VALIDADE PASSAPORTE INFANTIL

mensagem postada em 21/02/2013 - 01:02:15hs

Meu sobrinho completa 02 anos em abril, e irá viajar em dezembro,mas ainda nao tirou o passaporte, como li que o passaporte tem q ter uma validade minima de 06 meses, e sei q para criança a validade é de acordo c/ a idade, é aconselhavel tirar apos ele completar 02 anos? Minha irma quer comprar as passagens agora, é obrigatorio ja ter o passaporte das crianças?

Passaporte - GRU

mensagem postada em 18/02/2013 - 02:02:13hs

Gente,

Estou preocupada.
Tenho minha viagem marcada para meados de março e a minha ida à policia federal para retirada do novo passaporte está marcada para o dia 25.02, próxima segunda feira.
Ocorre que, quando fui imprimir a GRU para pagamento, a página apresentou um erro
Conclusão, tenho o agendamento no posto de Santo André, mas não tenho nem o protocolo, nem a GRU para pagamento.
Alguem saberia me ajudar sobre como proceder neste caso?? Será que se eu tentar entrar em contato com a Polícia Federal consigo resolver o problema? Estou morrendo de medo de perder o agendamento, até porque já estou com todas as reservas feitas!!

Obrigada pessoal

Shopping Leblon

mensagem postada em 17/02/2013 - 10:02:39hs

Oi gente, alguém sabe me informar se posso marcar uma data, desmarcar e remarcar sem problemas? Vou viajar no início de maio e só consegui agendar para o dia 24 de abril, estou com medo de ter problemas e quero tentar achar uma data melhor.

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 13/02/2013 - 07:02:06hs

consegui agendar para o dia 5 de março, qnd entrei antes dizia q n tinham mais datas disponiveis! muito obrigada!!

por acaso vc sabe p qnd estao agendando o visto no RJ eh p minha filha...ela tem 5 meses!

mt mt mt obrigada

Valéria Cristina

mensagem postada em 08/02/2013 - 04:02:33hs

Oi Valéria, por coincidência, peguei hoje o meu passaporte na unidade Lapa.
Eu agendei para o dia 31/01 e hoje já me entregaram.
Eles não entregam via correio, vc tem que pegar pessoalmente.

Abraços

Tempo de espera em Sao Paulo

mensagem postada em 08/02/2013 - 04:02:44hs

Pessoal, boa tarde!

Por favor, alguém saberia me dizer para quando mais ou menos a Policia Federal está agendando para retirar os passaportes aqui em SP?
Depois de comparecermos no dia do agendamento, devemos ir pessoalmente para retirar, ou é enviado direto para nosso endereço?

Obrigada

passaporte vencimento

mensagem postada em 05/02/2013 - 09:02:12hs

Como vamos em março de 2013 e nosso passaporte vence em agosto de 2013, ou seja, menos de 6 meses de validade, resolvemos tirar novos passaportes, pois bem, minha dúvida é a seguinte : Os passaportes antigos foram furados, ou seja inutilizados nas páginas respectivas porém não nas páginas dos vistos válidos até nov 2013, não terei que tirar novos vistos por conta disso, confere? Basta levar os dois passaportes, o antigo com o visto e o novo tirado agora? Me ajudem pois não terei tempo hábil de marcar novos vistos!

Adriana

mensagem postada em 05/02/2013 - 08:02:37hs

Obrigada pelo aviso! De qualquer forma acabei mudando a cia aérea e não vou mais pela Copa e sim pela Avianca, não tendo mais essa conexão do
Panamá.
Assim que troquei já liguei para a Avianca para perguntar do passaporte também...rs
Disseram que é válido e que se a embaixada americana confirma é essa informação a mais correta.

Agora é torcer!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.