Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marília Black Friday

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:13hs

OI marilia, vamos na mesma época para orlando..

Ano passado também estive na época da Black Friday. Aconselho fortemente vc a fazer principalmente MK, DHS e o Island Of Adventure na semana anterior já que vc estará lá nessa semana.

No dia do Thanksgiven (Quinta-feira), no dia da Black Friday e no final de semana seguinte, pode ir sem problemas ao Sea World, Busch Gardens e ao Universal. Eu fiz isso, foi super tranquilo.

Na terça e quarta feira ou anteriormente, veja qual é o Premium que mais lhe agrada. Na quinta feira escolha um parque (de preferencia BG ou SW), se vc for de madrugada para o shopping, escolha o SW, senão, mantenha sua programação e vá ao BG. Vá 10 horas da noite para o shopping para garantir o estacionamento, já tem lojas abertas essa hora e aproveite as promoçoes da Midnight Madness (abrem meia noite o restante das lojas). Na Sexta feira, o Walmart e a Best buy abrem 5 da manhã, voce pode ir às 6-7 que tem muita gente, mas dá para escolher oq vc desejar, a nao ser as ofertas imperdíveis que acabam logo na abertura das lojas, mas algum estoques eles tentam repor com frequência.

O LAke Buena Vista Factory é um shopping que dá para vc visitar após as 6 da manhã, Tem menos gente neste dia lá do que nos outros shoppings. A partir do decorrer da manhã, os engarrafamentos vão aumentando, meio dia por exemplo é impossível chegar de carro nos premiuns na sexta feira.

Dá para ir no outlet marketplace próximo do meio/final do dia, super tranquilo lá, fica próximo ao vitórios..

Marcia Brazão - Thanksgiving

mensagem postada em 18/07/2011 - 11:07:18hs

Oi Marcia! Vamos para Orlando no mesmo dia.
Eu vou ficar do dia 15 ao dia 29, ou seja, chego na semana anterior ao Thanksgiving.
Meu roteiro preliminar tem a primeira semana toda de parques, justamente para evitar as grandes filas do feriado. O único parque que deixei para a semana do Thanksgiving foi o Sea World.
Eu não queria muito fazer 7 dias de parque seguidos, sei que não é o idela, mas planejei assim pois fiquei com medo de muita muvuca no feriadão.
Você acha então, que esses parques que vc citou consigo fazer tranquilamente na semana de Ação de Graças?

Meu roteiro atualmente tem uma maratona de parques, seguido de uma maratona de comprinhas e outros passeios, mas meu foco principal é mesmo aproveitar os parques.

Qual a sua opinião?!

Obrigadaaaa desde já.

Bjs!

Márcia e Mbkb

mensagem postada em 18/07/2011 - 12:07:18hs

Márcia mto obrigada pelas dicas, tentarei aproveitá-las ao máximo.
Vou ao discovery cove tbm e tinha pensado em deixá-lo para a quinta, mas por enquanto decidi palo domingo anterior ao feriado pois acho que os parques estarão cheios neste fim de semana. Me empolgei tanto lendo os comentários de vcs que resolvi aumentar 2 dias e ficarei até o domingo pós feriado.

Mbkb, tbm tentei fazer o mesmo que vc. concentrar os parques na primeira semana, mas ainda assim alguns ficaram para a semana seguinte. só fiquei triste pq queria ir primeio ao MK e no dia 15 e 16 não tem todas as paradas e no dia 17 tem EMH. fiquei na dúvida...

Márcia Brazão

mensagem postada em 18/07/2011 - 12:07:56hs

Olá Márcia ! Estarei chegando em Orlando na sexta-feira 25/11 (Black Friday) a tarde (14:00 hs) e "pensei" em passar no Walmart para umas compras básicas antes do check-in no hotel, mas pelo seu relato acho que não vou conseguir nem entrar no estacionamento né ?? Seria melhor deixar para ir ao Walmart no sábado, ou movimento ainda é intenso ? Obrigada, Rosely

Black Friday Rosely Marilia MbKb

mensagem postada em 18/07/2011 - 01:07:43hs

Rosely:

Na Sexta feira da BF, eu fui nos Dois Walmarts, um às 10:00 (kissimee) e no da Turkey às 15:00, não tinha engarrafamento para chegar em nenhum dos dois. O de Kissimee estava super tranquilo, estava até arrumadinho e com a maioria das promoções em estoque, já o da Turkey, estava todo desarrumado e com poucas opções. Vá antes do Check in amiga, ainda vai pegar muita coisa boa, eles estavam todo o tempo repondo o estoque, não deixe para ir depois.. Já vi vc falando que gosta mais do de Kissimme (do lado do medieval), é meu preferido tbm..

Marilia, se não tem todas as paradas no MK pelo menos vá nele segunda ou terça no máximo da semana do Thanksgiving.

MbKb, vou de 15 a 27 de novembro. Vc vai ficar muito cansada fazendo todos os parques direto. Eu fui no Domingo no Animal Kingdon e as filas estavam super rápidas, não estava nem um pouco Cheio. Na semana do feriado eu fiz assim ano passado:

Quarta: Universal

Quinta: Sea World

Sexta: 6 da manha na Best buy de Kissimee, Walmart (kissimee) Lake Buena vista Factory, Walmart Turkey lake e Outlet MArketplace

Sabado: Busch Gardens

Domingo: Animal kingdon

Dá para ir ao Epcot na segunda-feira seguinte, fica Vazio vazio.

Nesse Esquema foi bem tranquilo ir aos parques

Quanto mais próximo foi chegando do feriado, eu fui colocando os parques que são "menos" visitados. Nos outros eu já tinha ido anteriormente e passava sempre nos outlets para pesquisar quais seriam as promoções.

As promoções dos Premiuns na Terça e Quarta já estavam com preços muito parecidos aos do feriado, eu perguntava nas lojas: Na hora da madrugada, quanto vai ser o desconto?.. Aí o vendedor me falava e eu avaliava onde valia a pena ir. As promoções vão de Meia noite de quinta às 21 do próximo dia se nao me engano.

Rosely/ Márcia Brazão

mensagem postada em 18/07/2011 - 02:07:21hs

Rosely

Iremos no mesmo dia! E chegaremos mais ou menos no mesmo horário... vc vai de COPA?

Márcia Brazão

Também ficamos com a mesma preocupação que a Rosely... chegaremos na sexta-feira, por volta das 14hs e na nossa programação almoçaremos no Vittorio's e pegaremos os ingressos com o Ronaldo (tudo na IDrive, ao lado do Outlet que vc disse que terá congestionamento...), será que é viável ou ficaremos horas presos por lá? Bom, e depois iríamos no Walmart (um pouco mais afastasdo, em Celebration ou kissimme)... isso vc já disse que dá pra fazer... Como nunca estivemos por lá no Black Friday, precisaremos de dicas de quem já passou por isso!
Obrigado!

Márcia Brazão / Fabi & Dani

mensagem postada em 18/07/2011 - 06:07:30hs

Márcia obrigada pela resposta. Vou seguir seu conselho e ir antes do check-in no Walmart de Kissimme (vou procurar, pois nunca fui nesse). Acho que você se refere a minha xará Rosely Faria (que é super expert em comprar, sou fã dela ...). Você acha que no sábado vou encontrar produtos na Best Buy (DS, IPad, Notebook) ? Ou tudo vai ter se esgotado por conta do Black Friday ??

Fabi&Dani, legal estaremos por lá na mesma época !! Vou de AA com escala (super demorada)em Miami, por isso só chego em Orlando no começo da tarde.

Obrigada !! Rosely

Black Friday

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:11hs

Oi gente, tava lendo os relatos de vcs e me empolgando...
Eu e minha esposa Kamilla vamos chegar em Orlando dia 25 1 pm. Primeiro, nós vamos passar 6 dias em New York... tô sonhando em pegar uma super promoção na Best Buy na madrugada do dia 25 pra comprar o sonhado IPad... hehe
Tô pensando se vamos direto aos Outlets quando chegarmos do aeroporto ou se vamos primeiro no Wallmart...
Fabi & Dani, engraçado que nós assistimos todos os videos que vcs publicaram aqui no VPO qdo estávamos nos preparando pra nossa primeira viagem a Disney.. e agora estamos indo na mesma época novamente.
Bom gente, que venha o Black Friday!!

Paz pra todos.
William e Kamilla

Monica - Columbus Day

mensagem postada em 19/07/2011 - 02:07:03hs

Em 2009 eu estava lá no Columbus Day que caiu dia 12/10. Toda a semana os parques estavam muito cheios pq lá era feriado e tb chegou uma leva imensa de excursões do Brasil (acho que pq pegou a semana do feriado 12/10 e 15/10 q não é feriado, mas não tem aulas no Br). As 2 semanas anteriores estava o Paraiso, mas essa do Columbus Day tava bem mais lotado.
No columbus Day fui no DHS e acabei desistindo na metade do dia. voltei pro hotel e fui nadar e brincar com minhas filhas na piscina (luxo de quem foi pra ficar 1 mes...Se vc for com pouco tempo, encare o parque sem medo, que é bem mais cheio, mas dá pra aguentar... Uma sugestão é escapar pros menos movimentados neste dia: Busch Gardens, Sea World, Parque Aquatico, etc...)

Premium, Walmart, Best Buy, Target, etc todas fizeram várias promoções pro Columbus Day e os shoppings ficaram abertos até mais tarde.

Nada muito UAU!! (Na minha opinião)

Mas na Best buy POR SORTE a Nikon que minha irmã queria comprar entrou num combo com uma lente bem melhor e por um preço fantástico. No resto algumas ofertinhas, mas nada q chamou muito nossa atenção (talvez pq já tivessemos feito a maioria das compras). Mas não vi nada que já tivesse comprado por um preço melhor no feriado.
Não sei se pq chegaram muitos brasileiros, mas achei as lojas do Premium um pouco desabastecidas.
Não esperei pelo feriado e não me arrependi, pq na semana que teve o feriado percebi que as lojas não estavam tão bem abastecidas qto nas 2 semanas anteriores.

Marcia Brazão - Marilia

mensagem postada em 19/07/2011 - 11:07:09hs

Ok, Márcia.. obrigada pela resposta. Vou ver se passo pelo menos mais um ou dois parques para a semana do feriado. Realmente vai ficar cansativo fazer todos seguidos, mas meu medo é perder muitas horas em filas, mas vou seguir seu conselho e tentar colocar os menos badalados.

Marília, eu tb tive que abrir mão de uma parada no MK, a Electrical Parade. Fiquei triste, mas os dias que eu tinha disponíveis para ir ao parque não tem parada, e eu não quis colocá-lo num fim de semana.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.