Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indicação de Camera - Bier e Amigos

mensagem postada em 22/09/2014 - 12:09:48hs

Boa noite a todos!
Gosto muito de fotografia, porem sou super amadora e utilizo apenas a função automática da maquina! Um efeito que gosto muito é o de desfocar o plano de fundo das fotos. Alguem sabe me dizer se existe alguma maquina (sem ser profissional) que faça efeito de maneira fácil, sem trocar lentes, etc? Obrigada!

Canon SX700 e Google Drive

mensagem postada em 21/09/2014 - 09:09:38hs

Pessoal,

Alguém sabe dizer como funciona a transferência de fotos e videos da Canon SX700 para o Google Drive?

O que eu preciso?

Tentei achar algum tutorial na net mas não achei. Como é o procedimento?

Abs...

Analagoas

mensagem postada em 21/09/2014 - 04:09:49hs

O cartão serve na maioria das cameras compactas. A bateria tem que verificar se é o modelo específico.

Sobre sua camera sony. As cameras sony utilizam redução de ruído em excesso, fazendo que que a foto pareca um pouco borrada. Mas, seria preciso saber se não é alguma configuração errada.

Res: DRONE COM CAMERA

mensagem postada em 21/09/2014 - 12:09:58hs

Quero comprar um Drone com câmera e monitor no controle remoto. Alguém conhece uma boa marca? Obrigado.
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Não sei te ajudar, mas Drones são proibidos aqui Brasil por usarem Rádio-frequência, não?

Analagoas

mensagem postada em 21/09/2014 - 09:09:49hs

Se o seu objetivo é fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também sugiro a G16.

Para a G16

Recomendo esse ou esse da Sandisk

Bateria extra

Sobre a Sony, o que exatamente voce não gostou.

Res: Câmera BBB

mensagem postada em 20/09/2014 - 09:09:46hs