Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indicação de Camera - Bier e Amigos

mensagem postada em 22/09/2014 - 12:09:48hs

Boa noite a todos!
Gosto muito de fotografia, porem sou super amadora e utilizo apenas a função automática da maquina! Um efeito que gosto muito é o de desfocar o plano de fundo das fotos. Alguem sabe me dizer se existe alguma maquina (sem ser profissional) que faça efeito de maneira fácil, sem trocar lentes, etc? Obrigada!

Canon SX700 e Google Drive

mensagem postada em 21/09/2014 - 09:09:38hs

Pessoal,

Alguém sabe dizer como funciona a transferência de fotos e videos da Canon SX700 para o Google Drive?

O que eu preciso?

Tentei achar algum tutorial na net mas não achei. Como é o procedimento?

Abs...

Analagoas

mensagem postada em 21/09/2014 - 04:09:49hs

O cartão serve na maioria das cameras compactas. A bateria tem que verificar se é o modelo específico.

Sobre sua camera sony. As cameras sony utilizam redução de ruído em excesso, fazendo que que a foto pareca um pouco borrada. Mas, seria preciso saber se não é alguma configuração errada.

Res: DRONE COM CAMERA

mensagem postada em 21/09/2014 - 12:09:58hs

Quero comprar um Drone com câmera e monitor no controle remoto. Alguém conhece uma boa marca? Obrigado.
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Não sei te ajudar, mas Drones são proibidos aqui Brasil por usarem Rádio-frequência, não?

Analagoas

mensagem postada em 21/09/2014 - 09:09:49hs

Se o seu objetivo é fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também sugiro a G16.

Para a G16

Recomendo esse ou esse da Sandisk

Bateria extra

Sobre a Sony, o que exatamente voce não gostou.

Res: Câmera BBB

mensagem postada em 20/09/2014 - 09:09:46hs

Boa noite! Gostaria de uma Câmera BBB e eu vi que vcs indicaram a Canon PowerShot SX700 HS Digital Camera (Black). Meu objetivo é fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também. Outra coisa, qual seria o melhor cartão de memória para essa câmera e bateria extra? Tem outra indicação de câmera sem ser essa? obrigada (mensagem de analagoas)

Ana,
A canon SX 700 HS é uma ótima camera do tipo compacta.
Tem 16,1 megapixels, Zoom de 30X, wi Fi , filma em Full HD, entre outras características. Custa na faixa de US$ 300 dolares. Veja: LINK

Se preferir, pode também optar pela Canon G16, que embora com 12 megapixel e 5X de zoom otico tem melhores resultados com fotos noturnas (em função da lente e processador). Também filma em Full HD e tem tecnologia de WI FI.
Custa um pouco mais cara: US$ 450. Veja: LINK.

Para esse tipo de máquina você pode utilizar os cartões da San Disc classe 10.
Veja o Link: LINK

SDS,
Roberval.

Câmera Sony a prova dágua

mensagem postada em 20/09/2014 - 09:09:52hs

Boa noite!

Comprei uma câmera da Sony a prova dágua, mas me decepcionei. Não sei se não estou sabendo usá-la. O que vcs sabem dessa câmera: Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-TF1 Preta 16.1 MP, Vídeos HD, 4x Zoom óptico, LCD de 2,7", Foto Panorâmica 360º, à prova d'água e choque ? É uma boa câmera ou me indicam outra?
obrigada

Câmera BBB

mensagem postada em 20/09/2014 - 09:09:44hs

Boa noite! Gostaria de uma Câmera BBB e eu vi que vcs indicaram a Canon PowerShot SX700 HS Digital Camera (Black). Meu objetivo é fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também.
Outra coisa, qual seria o melhor cartão de memória para essa câmera e bateria extra?
Tem outra indicação de câmera sem ser essa?
obrigada

Res: GoPro x DSLR Sony, Canon ou Nikon. Qual Comprar?

mensagem postada em 20/09/2014 - 03:09:16hs

Haha muito obrigado Roberval e Bueno, gostei das explicações e se o preço das doletas baixarem até Maio comprarei as duas, porque quero a GoPro para fotos e videos em Bahamas na praia, e também nas montanhas russas e brinquedos na Disney.

Obrigado aos dois.

Bruno, entre a GoPro e outras DSRL, como são opções bem diversificadas de uso, te aconselho a comprar as duas!!!! rsrs

Se eu fosse você, investiria numa DSRL não tão cara, mas com boa qualidade, e o valor que você pagaria "a mais" em uma única câmera DSRL, você poderia comprar a GoPro. Logo, compraria duas câmeras ao invés de comprar uma única bem mais cara.
Garanto que você vai curtir muito as duas opções!!

As DSLR te darão ótimas fotos!! E a GoPro é mais prática, não sei se usarão para fazer pequenos vídeos durante os passeios da lua-de-mel, mas ficaria muito mais prático!!

Espero ter ajudado.

Abraços

Pessoal vou em Maio e estou em duvida se compro uma GoPro ou uma Semi Profissional DSLR das melhores marcas. Alguém que tem alguma delas pode me dar uma dica de qual é melhor? Vamos eu e minha noiva em Lua de Mel e a câmera é pra tirar fotos nossas na viagem. Obg. (mensagem de Bruno Raphael Teles)

Bruno,
A Go PRO LINK é uma câmera mais restrita, específica para quem pratica (e deseja filmar) esportes radicais. Vem sem o visor LCD (vendido separadamente), e filma até debaixo dagua.
Para o que voces querem, seria ideal comprar uma câmera meio termo, com bom zoom e flash para imagens noturnas, de boa qualidade mas não muito cara.
Eu sugeriria a Canon SX 60 HS LINK (estará sendo lançada em outubro agora) que é excelente, tem um ótimo zoom (65 X) vem com flash embutido e possibilidade de utilização de flash externo, tem wi-fi com remote shooting, filma em full HD, enfim, é uma excelente camera para quem ainda não é profissional., e funciona no automatico e manual com lente estabilizada !!

Outra câmera excelente, com lente bem clara para fotos com pouca luz (mas com bem menos zoom) é a Canon Powershot G16. LINK
Também tem Wi Fi e filma em Full HD.

Eu não compraria câmeras da NIKON. Embora sejam excelentes, acho as lentes muito caras, mas isso é questão de escolha pessoal !!

É questão de ver os links acima e comparar para escolher, de acordo com o valor que está disposto a gastar e o que gostaria que a sua câmera te ofereça !!

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

(mensagem de Bueno)

Res: GoPro x DSLR Sony, Canon ou Nikon. Qual Comprar?

mensagem postada em 20/09/2014 - 02:09:35hs

Bruno, entre a GoPro e outras DSRL, como são opções bem diversificadas de uso, te aconselho a comprar as duas!!!! rsrs

Se eu fosse você, investiria numa DSRL não tão cara, mas com boa qualidade, e o valor que você pagaria "a mais" em uma única câmera DSRL, você poderia comprar a GoPro. Logo, compraria duas câmeras ao invés de comprar uma única bem mais cara.
Garanto que você vai curtir muito as duas opções!!

As DSLR te darão ótimas fotos!! E a GoPro é mais prática, não sei se usarão para fazer pequenos vídeos durante os passeios da lua-de-mel, mas ficaria muito mais prático!!

Espero ter ajudado.

Abraços

Pessoal vou em Maio e estou em duvida se compro uma GoPro ou uma Semi Profissional DSLR das melhores marcas. Alguém que tem alguma delas pode me dar uma dica de qual é melhor? Vamos eu e minha noiva em Lua de Mel e a câmera é pra tirar fotos nossas na viagem. Obg. (mensagem de Bruno Raphael Teles)

Bruno,
A Go PRO LINK é uma câmera mais restrita, específica para quem pratica (e deseja filmar) esportes radicais. Vem sem o visor LCD (vendido separadamente), e filma até debaixo dagua.
Para o que voces querem, seria ideal comprar uma câmera meio termo, com bom zoom e flash para imagens noturnas, de boa qualidade mas não muito cara.
Eu sugeriria a Canon SX 60 HS LINK (estará sendo lançada em outubro agora) que é excelente, tem um ótimo zoom (65 X) vem com flash embutido e possibilidade de utilização de flash externo, tem wi-fi com remote shooting, filma em full HD, enfim, é uma excelente camera para quem ainda não é profissional., e funciona no automatico e manual com lente estabilizada !!

Outra câmera excelente, com lente bem clara para fotos com pouca luz (mas com bem menos zoom) é a Canon Powershot G16. LINK
Também tem Wi Fi e filma em Full HD.

Eu não compraria câmeras da NIKON. Embora sejam excelentes, acho as lentes muito caras, mas isso é questão de escolha pessoal !!

É questão de ver os links acima e comparar para escolher, de acordo com o valor que está disposto a gastar e o que gostaria que a sua câmera te ofereça !!

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.