Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 06:06:57hs

Ingresso comprador, agora é só esperar dia 21/11/2013 para assistir a parade mais linda de natal!

Feliz.... feliz demais! (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Carol, espero que vc e sua família gostem.

Eu fui sem mtas expectativas e confesso que me peguei chorando várias vezes de emoção. É inexplicável. bjO

Res: Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 07:06:28hs

Oi Patrícia.... eu amo!!!!! Em 2011 fui pela primeira vez e quase desidratei de tanto chorar...... e este ano estou voltando e me recuso deixar de ir nesta parada!!!!

Bjs e obrigado!

Ingresso comprador, agora é só esperar dia 21/11/2013 para assistir a parade mais linda de natal!

Carol, espero que vc e sua família gostem.

Eu fui sem mtas expectativas e confesso que me peguei chorando várias vezes de emoção. É inexplicável. bjO (mensagem de Patrícia Parra)

Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 07:06:10hs

Meninas, eu me assumo como CHORONA assumida! A festa é tão linda e traz lembranças tão lindas do Natal em minha infância que eu choro e sorrio ao mesmo tempo! meu marido diz que eu não desligo o sorriso e em muitos momentos lãgrimas de alegria se juntam a um super sorriso!
Que bom partilhar esse sentimento que pode estar em qualquer lugar que estivermos com as pessoas q amamos! Mas, aquele toque mágico de fantasia, Papai Noel e toda a turma do Mickey são inesquecíveis!

Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:04hs

Olá Carolina!

Comprei o meu e de minha família hoje, para o dia 06/12. Suuuuper ansiosa

Ah! Será meu regresso após longos 18 anos sem pisar lá. E, consequentemente, minha primeira MVMCP.

Res: Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:59hs

Cristina, o natal já é uma data que me deixa completamente feliz, que retorna a minha infância onde os natal era simplesmente maravilhoso.... e agora poder dividir esta data com meus familiares (principalmente minha filha) na terra da magia não tem preço.....temos mesmo que chorar de felicidade e gargalhar de alegria, pois é simplesmente MARAVILHOSO.....
Obrigado por compartilhar comigo este sentimento.... fico muito feliz por não ser a única chorona!!!!!
Bjs

Meninas, eu me assumo como CHORONA assumida! A festa é tão linda e traz lembranças tão lindas do Natal em minha infância que eu choro e sorrio ao mesmo tempo! meu marido diz que eu não desligo o sorriso e em muitos momentos lãgrimas de alegria se juntam a um super sorriso!
Que bom partilhar esse sentimento que pode estar em qualquer lugar que estivermos com as pessoas q amamos! Mas, aquele toque mágico de fantasia, Papai Noel e toda a turma do Mickey são inesquecíveis!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:42hs

Isabelle, fico feliz por vc estar voltando para a Terra da Magia..... pena que não estaremos na mesma data, eu irei no dia 21/11/2013, mas tenho certeza que será maravilhoso!!!!!!
Vamos manter contato!
Bjs

Olá Carolina!

Comprei o meu e de minha família hoje, para o dia 06/12. Suuuuper ansiosa

Ah! Será meu regresso após longos 18 anos sem pisar lá. E, consequentemente, minha primeira MVMCP.

(mensagem de Isabelle Bianca Sampaio)

Oi Carolina! Res: Res: Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 10:06:28hs

Cristina, o natal já é uma data que me deixa completamente feliz, que retorna a minha infância onde os natal era simplesmente maravilhoso.... e agora poder dividir esta data com meus familiares (principalmente minha filha) na terra da magia não tem preço.....temos mesmo que chorar de felicidade e gargalhar de alegria, pois é simplesmente MARAVILHOSO.....
Obrigado por compartilhar comigo este sentimento.... fico muito feliz por não ser a única chorona!!!!!
Bjs

(mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Oi Carolina! Obrigada por suas gentis palavras! Estou adorando o astral de vc, Isabelle e Paula! Fiquei tão empolgada q vou comprar o meu ingresso agora mesmo!

Res: Show de natal - MK

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:38hs

Olá Vanessa,

O evento começa às 19h:00min e vai até a meia-noite, nas seguintes datas em 2012:

- Novembro: 8, 11, 14, 15, 17, 21 e 22.
- Dezembro: 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20.

Para saber o valor dos ingressos (que variam conforme a data) acesse: link.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Vanessa -: Show de natal - MK

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:47hs

O show começa em 08 de novembro e vai até o dia 20 de dezembro de 2013.

Mais informações em: https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-very-merry-christmas-party/

O preço está a partir de US$ 62 dolares para um dia (pode variar de acordo com a data escolhida). (fora as taxas).

PS.: Desculpe Luiz, só agora vi que vc já tinha respondido à Vanessa !! rsrs.

Galera vcs que estao mais por dentro.....ate qdo vai esse show de natal?
(mensagem de VANESSA S Spina)

Oi Monteiro! Res: 17/12 meu niver e terá MVMCP uhuu

mensagem postada em 27/06/2013 - 08:06:29hs

Parabéns! Otima festa! Mas fique atento. Compre o quanto antes os ingressos para a MVMCP! Na semana de natal a demanda para os ingressos da festa é muito maior! Vc pode entrar a partir das 16:00hs.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.