Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heloisa

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:50hs

Nao sei qto ao dia, mas a festa é lindaaaaaa! O show na frente do Castelo é muti bom! Eles distribuem chocolate quente e cookies pelo parque há mini encontro com os personagens com roupas de Natal. O Wishes é especial de Natal...
Vale cada centavo!

Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:21hs

Chegarei em Orlando no dia 17/12. Para paraticipar da Mickeys Very Merry Christmas Party terei que ir no dia 18/12 (domingo), dia que MK fica mais cheio.
Bem estou em dúvida se vale a pena pagar para participar dessa festa nesse dia e se o que eu vou ver é realmente muito mais bonito e emocionante do que nos dias normais. Estive em Orlando em Dez. de 2009 e achei lindo tudo o que vi em dia normal.
Me ajudem a decidir o melhor dia para poder ir ao MK para eu poder agendar o tão sonhado almoço c/ as pricesas da minha filha caçula.

natal 24 de dezembro

mensagem postada em 10/07/2011 - 12:07:44hs

Olá!!
Gostaria de passar o dia 24 de dezembro no magic kingdom, mas estou meio perdida quanto à compra de ingressos.
Pelo que entendi até agora seria 2 ingressos, um para o parque e outro para a festa, mas não há venda antecipada?
No site da disney há ingressos sendo vendidos apenas até o dia 18 de dezembro.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada!

Luciana / Festa de Natal

mensagem postada em 07/07/2011 - 12:07:18hs

Olá!

Com o ingresso da festa vc pode entrar a partir das 16:00 e curtir os brinquedos tb. A festa começa as 19:00 e termina as 00:00, então vc tem desde as 16:00 p/ fazer o q quiser. Tente aproveitar os brinquedos antes do começo da festa, pois pelo q vi nos vídeos é muito linda! Tem vários shows, desfiles, Wishes...Tudo voltado p/ o tema de Natal. Tb vou pela primeira vez nessa festa em Dezembro e já tô mega ansiosa, vou no dia 4/12.
Karla

Festa de Natal

mensagem postada em 07/07/2011 - 11:07:03hs

Gente, chego em orlando dia 29 de nov e já vi no calendário que tem a festa de Natal no MK. Uma dúvida, se eu comprar só o ingresso festa para esse dia, que horas já posso entrar no parque??? tenho acesso aos brinquedos pouco antes e depois da festa???

Festa do NAtal

mensagem postada em 16/06/2011 - 09:06:38hs

Pessoal, não pense duas vezes, esta festa vale cada centavo como disse outras pessoas, quem estiver neste periodo não deixem de ir, tudo é mais mágico do que um dia comum que já é repleto de magia naquele ambiente, então acho que não preciso dizer mais nada, contar tudo que tem de diferente não vale a pena porque estraga as surpresas, resumindo já fui e este ano vou denovo, não perderei esta oportunidade de ver tudo aquilo denovo.

Juliana

mensagem postada em 15/06/2011 - 08:06:13hs

Vale cada centavo! Sao 8hs de parque MARAVILHOSAS!
O show na frente do CASTELO é maravilhoso, a queima de fogos Wishes especial de Natal e a iluminação do castelo é epecial!
Chocolate quente, cookies de graça e boites com os persongens e todo o parque paravc desde as 4 horas da tarde. Nao perca esta oportunidade!
Abracos

P/ quem interessar

mensagem postada em 16/05/2011 - 04:05:36hs

Gente, fui no ano passado no Halloween e na festa de Natal da Disney, ambos são maravilhosos, comprei os meus ingressos de Natal no site da Dsiney, levei a página impressa e eles só passaram o leitor na entrada, ou seja, é só vc imprimir seu e-ticket em casa e levar no dia.

Quanto ao Halloween, resolvi comprar lá mesmo, comprei na bilheteria, para o dia, é um pouquinho mais caro do que comprar antecipado, mas era possível comprar antecipado na Disney Store do Premium Outlet da ID, o que facilita.

Quem tiver dúvida sobre as festas, é só me perguntar, ok?

Abs.

Fernanda

mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:38hs

Nao esqueca de avisar ao seu cartao de credito antes de efetuar a compra. O ano passado comprei o ingresso da festa de Hallowen e nao precisei avisar, mas semana passada tentei comprar o da festa do natal e o cartao nao havia autorizado. Como eu nao havia recebido o e-mail de confirmacao da Disney, resolvi telefonar pra la e foi entao que disseram que a compra nao havia sido realizada provavelmente pela falta de autorizacao do cartao de credito. Durante a ligacao testei fazer a compra e realmente o cartao nao autorizou. Entao liguei para o cartao e avisei, so assim consegui efetuar a compra com sucesso.

Patricia

Fernanda

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:30hs

Vc pode comprar os ingressos no próprio site da Disney neste endreco: http://disneyworld.disney.go.com/special-events/.
O ano passado comprei a festa de halloween e de natal. Foi super tranqulo. Assim q e feita a compra eles te mandam um e-mail confirmando a compra e o próprio ingresso com código de barras q vc troca na entreda do MK (wii call) pelos ingressos propriamente ditos. Ou vc pode pagar o frete para recebe-los em casa. Fiz das duas formas, mas nao precisa receber em casa nao. Dias antes da festa de Natal no dia q fui passar o dia no MK apresentei o e-mail com o código de barras e eles me deram os ingressos sem custo algum extra como ocorre co o frete q se paga para receber em casa. As duas festas são maravilhosas!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.