Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: URGENTE CADASTRO FAST PASS

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:25hs

Pessoal quando incluo a minha esposa, não consigo colocar a idade correta, aparece no maximo 18 anos...será que fica subtendido que tem mais de 18 anos é isto? (mensagem de Denys)

Basta a informação de que é maior de 18 anos (opção 18+). (mensagem de Mônica M. Pereira)

Valeu Mônica! Na hora do cadastro não apareceu o "+"....mas depois de confirmado, o dito cujo apareceu rss
Obrigado!

Res: URGENTE CADASTRO FAST PASS

mensagem postada em 16/05/2014 - 02:05:22hs

Pessoal quando incluo a minha esposa, não consigo colocar a idade correta, aparece no maximo 18 anos...será que fica subtendido que tem mais de 18 anos é isto? (mensagem de Denys)

Basta a informação de que é maior de 18 anos (opção 18+).

Res: Res: Res: Res: Site dá erro

mensagem postada em 10/05/2014 - 01:05:27hs

Gabriela,

Você foi um anjo!!! Consegui reservar tudo o que queria! Já estou imaginando minha princesa (filhinha de dois anos), se encontrando com as Princesas!

Muitíssimo obrigado!

Raphael

Aquele: "someone ate this page!"

Obrigado, desde já, pela ajuda.

Raphael

Meus ingressos chegaram hoje e viajo dia 23. Já vinculei cada ingressos à cada um de nós, mas, na hora da reserva, dá erro. Isso é comum? Site congestionado? (mensagem de Raphael Troiano)

Qual o tipo de erro? (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Raphael Troiano)

Tente entrar através do seguinte link https://disneyworld.disney.go.com/en_US (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Site dá erro

mensagem postada em 10/05/2014 - 12:05:48hs

Raphael

Meus ingressos chegaram hoje e viajo dia 23. Já vinculei cada ingressos à cada um de nós, mas, na hora da reserva, dá erro. Isso é comum? Site congestionado? (mensagem de Raphael Troiano)

(mensagem de Raphael Troiano)

Tente entrar através do seguinte link https://disneyworld.disney.go.com/en_US

Res: Res: Site dá erro

mensagem postada em 10/05/2014 - 11:05:33hs

Raphael

Res: Site dá erro

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:28hs

Qual o tipo de erro?

Res: Elza/Anna, Cinderela/Rapunzel, Ariel, Bela-Princess fairystale tem em setembro no Maic Kingdom?

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:48hs

Oi Lorena,
deve ser algum atraso ou erro no site, pois esses encontros com personagens são diários.
Normalmente o site da Disney vai inserindo essas atrações aos poucos.
Pode marcar para o dia que você quiser sem medo!
Abraços,
Elena

Elza/Anna, Cinderela/Rapunzel, Ariel, Bela-Princess fairystale tem em setembro no Maic Kingdom?

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:48hs

Olá!!! Sou nova aqui. Adorando as dicas e tudo mais.

Vamos a Disney eu e meu marido com nossa filha de 4 anos, entre 29 agosto e 12 setembro/2014.

No site da Disney (parque Magic Kingdom), aparece no calendário (park hours) para o dia 31 de agosto 2014 (domingo) as atrações \"Meet Anna and Elsa with a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall\", \"Meet Ariel at Her Grotto\" , \"Meet Cinderella and Rapunzel at Princess Fairytale Hall\"e \"Meet Mickey Mouse at Town Square Theater\", todos inclusive com possibilidade de fastpass+.

Já no dia 02 de setembro 2014 (terça) não aparecem tais atrações.

Em ambos os dias tem Disney Festival of Fantasy Parade\", \"Main Street Electrical Parade\" e o \"Wishes nighttime spectacular\", todos com possibilidade de fastpass+.

Minha dúvida é a seguinte: no dia 02 de set/ 2014 não haverá mesmo as atrações \"Meet Anna and Elsa with a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall\", \"Meet Ariel at Her Grotto\" , \"Meet Cinderella and Rapunzel at Princess Fairytale Hall\"e \"Meet Mickey Mouse at Town Square Theater\"???? Ou é porque ainda vão constar no calendário mais pra frente? É que quero muito essas últimas atrações, por conta da minha filha, mas preferiria frequentar o parque sem ser num dia de domingo, entende? Por conta de ser mais lotado.

Chegamos em Orlando dia 30 de agosto e a única data que vizualizei em que aparecem todas essas atrações foi no domingo 31/agost. Tb quero fazer no mesmo dia o almoço no \"Cinderella\'s Royal Table\" e tem disponibilidade para ambas as datas.

E aí, melhor apostar mesmo no 31 agost ou arriscar q tenha as atrações (\"Meet Anna and Elsa with a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall\", \"Meet Ariel at Her Grotto\" , \"Meet Cinderella and Rapunzel at Princess Fairytale Hall\"e \"Meet Mickey Mouse at Town Square Theater\") no 02 setembro? Beijos e obrigada

Lorena

Res: Res: Res: Res: Duvidas novo Fast Pass

mensagem postada em 24/04/2014 - 01:04:52hs

Pessoal, tenho uma duvida referente ao uso do novo sistema de Fast Pass.
Sei que agora só podemos usar fazendo as reservas dele por smartphone ou pelo computador, mais pelo que entendi precisamos estar com os ingressos em mãos para isso.
Como costumo comprar os ingressos pelo site de compras que começa com De....., da ultima vez que comprei os ingressos la, vc recebe um voucher e quando chega na bilheteria do parque é que troca pelo ingresso.
Nesse caso, como farei para agendar o Fast Pass????

Alguem pode me ajudar?

Obrigada, (mensagem de maysa freitas)

Você poderá linkar o seu ingresso utilizando o número do voucher (Will Call Confirmation Number). (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica, isso quer dizer que eu vou poder fazer a reserva dos fast passes com o número do voucher do De..?

Liguei na central de atendimento deste site e a atendente não soube informar exatamente, disse que outros clientes perguntaram a respeito disso e que provavelmente não poderemos reservar fast passes tendo somente o voucher. Mas ela não parecia ter certeza. (mensagem de Marilia de Noronha)

Algumas pessoas daqui do VPO já relataram que conseguiram cadastrar o número do voucher e conseguiram agendar os fastpasses. Na página da Disney onde é feito o cadastramento do ingresso tem as figuras mostrando os diferentes tipos de ingresso e o modelo do voucher que tem o número para cadastramento. Dá uma olhada no site: https://disneyworld.disney.go.com/link/tickets-passes/
Nunca vi o voucher do De..., mas deve ser padrão, o voucher tem que ter um número reconhecido pela Disney, senão a troca pelos ingressos não seria possível. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Eu comprei o ingresso pelo De..., só linkar na opção Will Call Tickets, usando o código alfanumérico que fica ao lado do código de barras. Fiz minhas reservas de fastpass tranquilamente.

Res: Res: Res: Duvidas novo Fast Pass

mensagem postada em 24/04/2014 - 01:04:03hs

Pessoal, tenho uma duvida referente ao uso do novo sistema de Fast Pass.
Sei que agora só podemos usar fazendo as reservas dele por smartphone ou pelo computador, mais pelo que entendi precisamos estar com os ingressos em mãos para isso.
Como costumo comprar os ingressos pelo site de compras que começa com De....., da ultima vez que comprei os ingressos la, vc recebe um voucher e quando chega na bilheteria do parque é que troca pelo ingresso.
Nesse caso, como farei para agendar o Fast Pass????

Alguem pode me ajudar?

Obrigada, (mensagem de maysa freitas)

Você poderá linkar o seu ingresso utilizando o número do voucher (Will Call Confirmation Number). (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mônica, isso quer dizer que eu vou poder fazer a reserva dos fast passes com o número do voucher do De..?

Liguei na central de atendimento deste site e a atendente não soube informar exatamente, disse que outros clientes perguntaram a respeito disso e que provavelmente não poderemos reservar fast passes tendo somente o voucher. Mas ela não parecia ter certeza. (mensagem de Marilia de Noronha)

Algumas pessoas daqui do VPO já relataram que conseguiram cadastrar o número do voucher e conseguiram agendar os fastpasses. Na página da Disney onde é feito o cadastramento do ingresso tem as figuras mostrando os diferentes tipos de ingresso e o modelo do voucher que tem o número para cadastramento. Dá uma olhada no site: https://disneyworld.disney.go.com/link/tickets-passes/
Nunca vi o voucher do De..., mas deve ser padrão, o voucher tem que ter um número reconhecido pela Disney, senão a troca pelos ingressos não seria possível.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.