Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Alimentação

 mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:57hs
 
 

Eu prefiro comer lanches durante o dia nos parques não por que questões financeiras mas por querer aproveitar bem o tempo. Prefiro comer qualquer coisa durante o dia e jantar a noite. Sempre faço isso nas minhas viagens!

 


 
Res: cafe

 mensagem postada em 16/07/2013 - 06:07:47hs
 
 

Olá amigos,

Fui super indicada ao café da manha no IHOP. Alguém sabe em média os preços das panquecas e waffles lá? para eu ter uma ideia para o orçamento. (mensagem de Debora Borchardt)


Já é a quarta vez que vou e não conheço ainda o IHOP. Se alguem puder indicar, agradeço tb!
O grande problema é que vou com minha mãe e ela não é nada fã desses cafés americanos. Mas quem sabe a convenço a comer uma saladinha de frutas por la...

 


 
Custo alimentação

 mensagem postada em 16/07/2013 - 07:07:37hs
 
 

Concordo que uma boa parte da experiencia, em especial da disney, esta nos restaurantes table service (que sao mais caros), se vc nao vai neles perde muita coisa do que a disney/ orlando tem p oferecer. Tb acho bobeira gastar uma grana p viajar e nao conhecer nenhum restaurante. Sei que isso é algo pessoal, mas vc n precisa comer tds os dias nesses restaurantes se o seu orçamento esta limitado, porem eu acho que é muito valido direcionar uma parte do orçameno da viagem para isso. Conheco pessoas que foram a disney e nao conhecem nenhum dos restaurantes de la, acho uma pena, comer so em fast food n tem graca.

 


 
Res: Alimentação P/Luiza

 mensagem postada em 18/07/2013 - 07:07:33hs
 
 

Luiza, esses 70/80 dólares é por pessoa? Estamos indo 2 adultos e 2 crianças e nao tenho idéia de quanto levar. Vou a restaurantes sim, mas, pretendo comprar muito no Walmart, pois, eu e meus filhos somos horríveis para comer. Tenho que ver o cardápio antes de entrar, rsrsrsrsrs.

 


 
Res: Cici's Pizza

 mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:34hs
 
 

Recomendo o Cici's Pizza.. por 5 dólares por pessoa tem buffet de pizza e de massas e mais o refrigerante refil. E a pizza é ótima. (mensagem de Leandro Isaias)

também já comi lá e gostei muito!

 


 
Res: Res: Cici's Pizza

 mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:36hs
 
 

Recomendo o Cici's Pizza.. por 5 dólares por pessoa tem buffet de pizza e de massas e mais o refrigerante refil. E a pizza é ótima. (mensagem de Leandro Isaias)

também já comi lá e gostei muito! (mensagem de Ricardo de Oliveira)


Alimentação é mesmo muito pessoal! Fui 1 vez para nunca mais voltar! Até hoje me lembro da azia que me deu...rsrs

 


 
Custo de alimentação (para mim!)

 mensagem postada em 18/07/2013 - 11:07:01hs
 
 

Para mim, a melhor coisa para saber o custo é olhar no easywdw, lá o cara vai em tudo que é lugar da Disney, experimenta as comidas, tira foto do cardápio, fala o que é bom, o que é ruim, o que vale a pena... E também olhar os cardápios dos restaurantes que quero ir, já sei até o que vou jantar no dia 14/10, e quanto vou gastar!

Dessa vez quero ir a alguns restaurantes legais, porém é como se diz, cada escolha uma renúncia. Queria levar $600 para alimentação, decidi levar $1000, mas para isso terei que abrir mão de uma câmera nova. Câmera eu tenho, a experiência de ir ao restaurante não.

Mas quando fui da outra vez, comi só em fast food, e ué, foi legal também! Talvez se eu tivesse pesquisado mais tivesse comido melhor gastando quase a mesma coisa, mas aproveitamos assim mesmo.

O importante é não encanar muito. Posso não ter grana para ir ao Le Cellier (nem a nenhum desses outros restaurantes, a bem da verdade, rsrs) mas pô, estou indo pra Disney! Não dá pra reclamar, né?

Desculpem o longo post, fico filosófica quando lavo o banheiro! Bjs

 


 
Refil de mug

 mensagem postada em 18/07/2013 - 05:07:23hs
 
 

Pessoal tenho uma dúvida que li em algum lugar e gostaria de saber se é verdade...

Li falando para comprar uma MUG no primeiro parque disney que visitar e depois só ir pedindo REFIL que saí mais em conta, isso procede???

Obrigada

 


 
Res: Refil de mug

 mensagem postada em 18/07/2013 - 06:07:42hs
 
 

Tânia,

Que eu saiba a MUG só pode ser usada nos hotéis da Disney e não no parque.
Já na Universal eles tb tem um copo que vale para os 2 parques, comprei qdo fui em 2010 e levei eles qdo voltei em 2012, pagava só o refil.

Espero ter ajudado




Pessoal tenho uma dúvida que li em algum lugar e gostaria de saber se é verdade...

Li falando para comprar uma MUG no primeiro parque disney que visitar e depois só ir pedindo REFIL que saí mais em conta, isso procede???

Obrigada (mensagem de tania mara defini)

 


 
Tania

 mensagem postada em 18/07/2013 - 09:07:30hs
 
 

A Candice está corretíssima. As mugs/refil da Disney só estão disponíveis para hóspedes de hotéis da Disney e dentro dos hotéis. Este serviço não funciona nos parques da Disney Onde a bebida deve ser comprada normalmente.
Espero ter ajudado.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.