Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela

mensagem postada em 07/02/2012 - 11:02:30hs

Comemos o alfredo também (no olive garden), mas eu gostei muito mais da carbonara.

O prato é espaguetti com pedacinhos de bacon defumado, ervilhas e molho branco (queijo parmesão com alho). Aí vc pede com chicken pra completar.

Pode experimentar, se voce gosta do alfredo com certeza vai amar esse.

Me diga depois sua opinião.

abraços.

Alexandre - pasta carbonara

mensagem postada em 07/02/2012 - 10:02:08hs

Olá Alkexandre, tudo bem??? Eu tbém amooo massas e adoro ir no Olive Garden... mas ainda não conheço o Cheasecake (já está no roteiro da próxima viagem....)
Escuta, nessa pasta carbonara, o que vem???? Pq eu sempre acabo pedindo o tradicional alfredo com medo de errar, sabe?!

Abraço!

No EPCOT

mensagem postada em 07/02/2012 - 02:02:14hs

Estava na noite de reveillon no Epcot e resolvi cancelar a minha reserva no restaurante perto do Soarin (esqueci o nome) 50 doletas por pessoa naquela altura do campeonato o bolso iria gritar! Mas atroca foi MARAVILHOSA e o custo melhor ainda! Por menos de 40 dólares comemos eu, esposo e 2 filhas na bakery do estand da França. Tudo do bom e do melhor. Comemos quiche de queijo e presunto e diversas cobremesas que só de lembrar me dá água na boca! É melhor eu para de falar se não eu vou para o fórum Depressão pós-Disney rsrsrssr ALOHA!

Cheesecake factory - Pasta Carbonara

mensagem postada em 06/02/2012 - 05:02:14hs

Pessoal...

Nao deixem de ir ao Cheesecake Factory, peçam a Pasta Carbonara.

Serio mesmo foi a melhor massa que comi em orlando, melhor até que a do Olive Garden... minha esposa é fã de massa, ela quis voltar la de qualquer jeito (fomos 2x).

Se voce nao come muito, um prato da pra 2 pessoas, entao a refeição sai baratinha.

Isso fora os cheesecake que vc pode comer de sobremesa ...

Maria Araujo

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:30hs

Olá!

Pra vcs verem como gosto é uma questão muuiitttooo pessoal mesmo né?!

Eu e meu marido não gostamos da comida servida naquele pavilhão grande que tem no Epcot, onde fica a entrada do Sorin.... Apesar de serem umas comidas mais saudáveis, achamos um horror!!!! No nosso caso foi um frango com purê e legumes. O frango estava meio cru e sem gosto e pra piorar tinha que comer com garfinho e faca de plastico, que, obviamente acabaram quebrando....

Mas já várias pessoas dizendo que gostam de lá........

Abraço!

Maria Araujo

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:30hs

Olá!

Pra vcs verem como gosto é uma questão muuiitttooo pessoal mesmo né?!

Eu e meu marido não gostamos da comida servida naquele pavilhão grande que tem no Epcot, onde fica a entrada do Sorin.... Apesar de serem umas comidas mais saudáveis, achamos um horror!!!! No nosso caso foi um frango com purê e legumes. O frango estava meio cru e sem gosto e pra piorar tinha que comer com garfinho e faca de plastico, que, obviamente acabaram quebrando....

Mas já várias pessoas dizendo que gostam de lá........

Abraço!

Maria de Arajo Pereira

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:22hs

Eu citaria 4 lugares:
Japão e Marrocos no Epcot (O Japão é perfeito para se levar a sogra, no meu grupo ninguem gostou de nada). Uma Cici's Pizza, esta mais pelo ambiente não muito asseado, e uma padaria brasileira idem a Cicis e ainda me venderam produto azedo. Nesses, NUNCA mais.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Maria Araujo Pereira - resposta

mensagem postada em 23/01/2012 - 02:01:18hs

Oi Maria,
no meu caso foi no Vittorios. Aliás, todos os restaurantes que se anunciam como comida brasileira na International Drive. (Camilla's, etc). Normalmente servem comida de baixa qualidade, gordurosa, cara, e o atendimento não é bom. (Gosto é muito pessoal né ?) abraços.

PIOR LUGAR PARA SE COMER

mensagem postada em 23/01/2012 - 01:01:55hs

Pessoal eu queria fazer algo bem diferente do normal, eu queria dicas de lugares RUINS, na verdade os piores lugares que vcs já tiveram o desprazer de comer em Orlando. E se possível tbm, qual o pior/melhor servico delivery de comida que vcs experimentaram?

Para os curiosos é só uma pesquisa que estou fazendo

Kids Eat Free (?!?!).

mensagem postada em 23/01/2012 - 11:01:35hs

Só pra ver se alguém me responde a minha dúvida (post abaixo), na hora do almoço.

Indo para o aeroporto daqui há algumas horas!

Obrigado, desde já.

E boa viagem pra mim!

Chega de carinha sorrindo ...

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.