Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Jean Carlo

mensagem postada em 26/09/2012 - 03:09:29hs

Oi Jean,

Também será nossa primeira vez em viagem internacional, e vamos realizar o meu sonho de criança.... Vamos em 3 adultos e 2 crianças (9 e 10 anos).

Eu comrprei as nossas em Janeiro..... pesquisei muiiiiiiiiiiiiiito - tanto direto nos sites das cias aéreas quanto com agencia.....

Quem me ofereceu um preço imbatível foi uma agencia (bem grande e conhecida no Brasil todo). Paguei 1100usd já com taxas nos voos noturnos da TAM direto SP - Orlando - SP. Na epoca ainda peguei uma boa taxa de 1,82

Detalhe: nem a TAM conseguiu me oferecer o mesmo preço.

Sempre digo que o negócio é pesquisar muito.. e quando achar um preço bom (dentro do esperado) fechar.....

Depois eu fui fechando hotel, carro, ingressos.... foi suepr tranquilo e a gente aprende bastante... até porque aqui no VPO nao tem como não aprender MUIIIIIIIITO.

Boa sorte e parabéns pelo casamento.

Heloiza

Andrea Cazella

mensagem postada em 26/09/2012 - 04:09:37hs

Oi Andrea
Vc vai chegar em Orlando bem no meio do burburinho!!!! Véspera de Natal!!!
Vc vai no MK, AK 2 vezes e 3 vezes no HS? Embora nessa época o nível de lotação dos parques é máximo, mas acredito por exemplo, que vc não precise fazer o AK por 2 vezes. O fato de vc estar com uma pessoa especial fará que vc e ela tenha prioridade em td ( eles são td de bom nesse quesito )isso facilitará e muito a otimização do tempo. Não sei, alguém mais experiente deve te informar melhor, quanto ao restante da família, se obtém das facilidades por estar acompanhado de alguém especial. Quanto aos parques eles são gigantes, então a melhor coisa a fazer é ir alternando parques com compras e dias livres...isso não cansará tanto a criança e a moça. Olha os Shows do EC e MK são no final da noite, se vc chegou pela manhã, e com frio, que provavelmente estará nessa época, é dificil aguentar a espera..aí sim nesse caso vc pode fazer os parques 2 vezes, voltar um dia a tarde para aproveitar o que não viu e esperar os Shows. Quanto a Dança das Luzes no HS, não há ingresso separado, é dentro do parque, e rola a noite por uns 20 minutos...agora não perca o Fantasmic..esse sim é imperdível. Não sei se me fiz entender...vai perguntando que o VPO ajuda!!!

Bjs

Supercalifragilistic

mensagem postada em 26/09/2012 - 11:09:15hs

Oi Super,

Vc escaneia o cartão frente e verso, mas protege algum numero, como o de trás por exemplo?

Isso do cartão é para caso de roubo? Mas se o meu pai ir até o banco e falar com o gerente ele consegue cancelar na hora né, não precisando ligar dos EUA? Pq ele ja conhece a gente e resolve as coisas até mesmo sem o cartão e sem a pessoa propria lá. Varias vezes fui lá e perguntava sobre conta/cartões dos meus pais. Mas em caso de necessidade posso ligar para lá, se eu conseguir falar primeiro com o atendente, meu pai chegando no banco pode só confirmar.

Aguardo sua resposta,

Obrigada!

Paulinha

mensagem postada em 26/09/2012 - 11:09:35hs

Como vou deixar os arquivos guardados no meu e-mail, não vou proteger informação nenhuma. Vou fazer isso com os cartões so por precaução mesmo, frente e verso, no caso de perda/roubo eu saber que eu tenho todos os dados do cartão la: como esta o nome no cartao, o telefone de contato que esta no mesmo, etc. Talvez seja desnecessário/exagero mas como já vou fazer isso como passaporte, e outros documentos, não custa nada fazer com o cartão.

Cópia em papel so vou fazer dos documentos e vouchers/ingressos.

Quanto ao seu pai conseguir cancelar o cartão na hora, eu não sei. Se for o cartão de credito e o seu for adicional do dele, tenho quase certeza que ele consegue cancelar. Caso contrário eu acho que voce teria que ligar pra central de atendimento e solicitar o cancelamento, acho que não aceitariam outra pessoa solicitar, mesmo sendo o seu pai, se estiver no seu nome e não for adicional dele. Mas realmente não sei dizer o que realmente acontece pois nunca aconteceu comigo (ainda bem).

Supercalifragilistic

mensagem postada em 27/09/2012 - 12:09:32hs

Obrigada mais uma vez Super!!!

Eu espero tb não precisar, mas ele conseguiu a ultima vez ver o saldo do meu VTM no BB perguntando para o gerente. O meu não é adicional dele, então acho que o gerente como conhece a gente ele olha lá no sitema e descobre informações que precisamos sem estarmos com o cartão da outra pessoa e nem com a pessoa presente. Mas não sei tb se vou conseguir né, o bom mesmo é tentar pela central que é mais certo.

Vc estava falando de Ingresso e o meu comprei pelo site da Disney o do Halloween, será que se alguem roubar/perder pode levar ele e conseguir entrar? Dizem que não é nominal, mas tem o meu primeiro nome e a ultima letra do meu sobrenome mais um monte de números, esta assim no meu e no outro que comprei para minha mãe (ou seja no segundo não tem nada com o nome dela e nem pediram no site para colocar o nome, acho que so tem parte do meu por causa do cadastro do site).

E outra coisa, na ida vc coloca na sua mala algum dado do hotel que vai ficar por segurança ou não?

Paulinha

mensagem postada em 27/09/2012 - 09:09:24hs

De nada, Paulinha!

Como o gerente já conhece vocês dois, acho que talvez ele aceite fazer como voce falou. O melhor seria perguntar para ele para confirmar.

Quanto aos ingressos, não sei se é comum roubarem ou você perder e alguém usar. Mas acho que guardando bem com voce as chances de isso acontecer são minimas. Quanto a alguem conseguir usar o seu ingresso, eu não sei como funciona, pois nunca fui na festa de halloween, esta será minha primeira vez. Não sei se eles pedem algum documento ou não.

Sobre as malas, nunca coloquei dados do meu hotel. Apenas meu nome, telefone, telefone de alguem no Brasil (meu pai), e e-mail. Acho que o mais importante neste caso é voce conferir bem na hora do check in se estão colocando as etiquetas em todas as malas, e se as mesmas estão corretas. Se a mala for etiquetada, as chances de perderem ela são minimas. O maximo que pode acontecer é chegar atrasada ou ir erroneamente para outro lugar. Mas, tendo a etiqueta, a cia aerea sabe de quem é a mala e para onde ela deve ir, bem como os seus dados/informações de contato.

Desta vez vou fazer da mesma forma. Se por acaso acontecer algo, eu entro em contato com a cia aerea e passo os dados do hotel.

Hotel

mensagem postada em 27/09/2012 - 08:09:14hs

Boa Noite!
Reservamos o Qualitty Suites Lake Buena Vista 8200 Palm Parkway, gostaria de saber mais informações sobre o hotel, tipo café da manhã, acomodações, cordialidade de funcionarios e se esse hotel recebe encomendas e também se tem transfer aeroporto/hotel, obrigada desde já.

Cesar

mensagem postada em 28/09/2012 - 11:09:24hs

Isto vale para o ingresso de halloween tambem? Pois os ingressos normais não me preocupam já que nem viajarei com eles, vou pegar no hotel e são nominais. Apesar que nunca pediram documento para mim na entrada, e ate usar pela primeira vez, não vai ter nenhuma digital cadastrada. Mas nesse caso eu nao me preocupo pois sei que eles cancelariam o ingresso perdido e emitiriam um novo, por ser nominal.

Já o ingresso de halloween eu não sei qual é o procedimento...ou aqueles ingressos que voce compra avulso, sem ser na package...nunca usei daqueles, entao não sei nem se tem nome. Mas até voce ativar, acho que teria o risco de alguem usar pois a sua digital não estaria cadastrada ainda.

Andrea Cazella

mensagem postada em 28/09/2012 - 12:09:19hs

Oi Andrea

Se voce me passar o seu e-mail, ou entrar em contato comigo pelo nosso site, eu posso passar o nome de uma pessoa que com certeza podera te ajudar mutissimo, pois ela tem um filho com o mesmo problema da sua filha. alem de ja ter vindo a Orlando varias vezes e ser uma pessoa super prestativa.

Para entrar em contato basta clicar no Banner "SE" aqui ao lado e enviar seu endereco (e-mail)

Abraco

Antonio

Montar próprio pacote de viagem

mensagem postada em 28/09/2012 - 12:09:41hs

Nossa, quantas respostas....por isso que adoro esse Forum!!!!rsrsrsrsrsrs
Pessoal, vocês costumam acessar o site da CIA aérea diariamente para consultar os preços?
Ou consultam através de sites de busca por pacotes e passagens?

Jean

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.