Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Oi Thais...

mensagem postada em 24/10/2010 - 11:10:35hs

Essa semana definimos as datas (acho que 28/8),então vamos planejar avião , parques, hotéis... Podemos trocar informações, não é? Não sei ainda se vamos ficar no complexo nos dias dos parques Disney, bom saber que em set/2011 tem DDP incluso...Estou anotando... Fora da Disnet gostamos do Quality Inn Plaza na Internacional Drive pela localização, dá pra passear bastante. Resolvemos mudar nossa viagem para setembro porque vou com meus pais, meu marido, dois filhos (16 e 14 anos), casal de primos, cunhado e irmã com as 3 crianças, e as filas são meio cansativas com o calorão de julho, apesar que também fiquei sabendo do calor desse setembro e no Harry Potter a fila estava enooooorme!!!Agora é pesquisar e anotar as dicas do VPO. Vc já tem seu roteiro?? E as filas, são menores mesmo?? bjo

Claudia

mensagem postada em 24/10/2010 - 06:10:09hs

Tambem iremos para Orlando no começo setembro/2011..e pelo que tenho visto comentarios e uma otima epoca. Caso voces fiquem dentro do complexo Disney tem incluso o Disney Dinner planning que vai variar de acordo com a categoria dos hoteis...e os ultimos relatos que vi de quem passou em orlando setembro ultimo, o tempo esteve bom..pois esse era meu maior receio ja que esta epoca e considerada "temporada de furacoes"

Viajar em setembro...

mensagem postada em 24/10/2010 - 06:10:33hs

Olá amigos do VPO, estou adorando "voltar a viajar" por aqui , delícia!! Estamos começando a organizar nossa viagem e, como meus sobrinhos de 12, 11 e 8 anos também vão, estamos planejando ir na primeira quinzena de setembro/2011, por acharmos ser mais tranquilo que julho e, além do feriado do dia 7, dia 1º é aniversário da minha cidade (meus filhos e eles faltariam menos na escola). Em julho/09 aproveitamos demais, dias ensolarados, fomos a todos os parques, assistimos a todos os shows ( com muita ajuda de vcs), mas e em setembro?? Como meus sobrinhos estão indo pela primeira vez, quero que eles entrem nessa magia sem perder nada...os parques fecham mais cedo?? E os shows noturnos do Epcot, o Wishes, o Fantasmic?? Será que vale mesmo a pena ir em setembro? Não existe o calendário ainda...Me dêem uma luz, estamos indecisos!!! Bjos e obrigada, Cláudia

Fabio Liporace

mensagem postada em 24/10/2010 - 04:10:16hs

Fabio, tudo bem?

Estivemos em Orlando em agosto de 2010 e durante os preparativos para a viagem pedi sua ajuda várias vezes. Valeu por tudo!!!!

Agora venho novamente te pedir ajuda...rsrs
Já estamos começando a pensar no nosso retorno. Ano que vem vai ser complicado, por isso pensamos em fevereiro de 2012.
Acreditamos que os parques estarão bem vazios, correto?
E com relação ao frio?

Um abraço,

Ricardo e Claudia

mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:30hs

De acordo com uma enquete que fiz em outra comunidade, o Parque aquático mais preferido ficou o Blizzard Beach. Lembro que o Wet´n wild apesar de ser o mais antigo, continua sendo o parque aquático mais visitado !! Eu iria nesses dois se fosse de forma avulsa, porém só vou ter um dia para parque aquático e como vou comprar o Discovery Ultimate já vou ter pago pelo Aquatica e derrepente nem nele eu vou, porque acho que temos parques aquáticos tão bons ou melhores que os de orlando no Brasil (beach park, rio quente, di-roma, wet´n wild). Talvez repita um bush gardens ou um adventure islands se minha turminha concordar !!

mensagem postada em 16/08/2010 - 07:08:44hs

quando fiz minha programação, vi que não conseguiria ir em todos os parques aquaticos. O Wet foi o primeiro que cortei, por ser muito antigo...Acho que não vale a pena....

Eu tive que cortar mais um, infelizmente, e optei pelo Blizzard por ser mais radical, como tenho joelho operado (e não recuperado...rsrs), rwsolvi cortar e ir apenas no Aquatica e no Typhoon Lagoon.

bjos

Carol

Adriane Toschi

mensagem postada em 13/08/2010 - 05:08:04hs

Eu tenho 16 anos e minha irma 20, estamos acostumadas a ir a Orlando, porque nossa mae, adora!!Ela foi com 11 anos aprimeira vez.
Aqui no VPO (Viajando Para Orlando) voce vai achar dica de tudo, desde compras ate aluguel de carro.
Pesquuise e compre com antecedencia, esse ano compramos passagem com a Continental, agora alen do preco estar muito maior,nao tem vaga.
Restaurantes tambem, os da Disney por exemplo, seria melhor fazer a reserva aqui no Brasil.
Minha irma e louca por montanhas russas, ela foi em todas, eu adoro velocidade e simulador, mais o que mais gosto e a Montanha Espaco(MK), ano passado tava fechada.
Aluguel de carro da uma olhada com Ronaldo, minha mae aluga com ele e pega na Alamo na Disney.Voces vao alugar vans...no aeroporto Miami, uma loucura, voce pega carro, a estrada e otima e o GPS(amigao).
Pergunte aqui, que so tem gente bem informada.

mensagem postada em 13/08/2010 - 05:08:07hs

Boa tarde, primeiramente quero dizer que o site e muito bom e muito importante, parabéns.
Estamos comprando um pacote para o dia 23/10 a 04/11/2010 e gostaria de dicas, esta e a nossa primeira vez.
Somos em um grupo de 08, sendo 04 adultos, 03 adolescente 917, 17 e 14 anos) e uma criança de 10 anos, duas família uma com 05 e a outra com 03.
Iremos por Miami chegando dia 23 e no dia 24 iremos de carro para orlando, onde ficaremos ate o dia 31, retornaremos para Miami e ficaremos ate o dia 04/11.
Gostaria de saber o que realmente temos que ver o que imprescindível pois tudo e maravilhoso e os meninos ficaram em decidir o que fazer em Orlando e estou sentindo que eles não conseguem se decidir, estão gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho certeza que todas as dicas serão acertada pelos comentários que estou vendo.

Thiago Roberto Pintar

mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:12hs

Thiago, a primeira coisa a se preocupar é o visto, a partir do momento que vc pensar em viajar, já tem que tirar. Com o visto em mãos, pense na passagem aerea, eu gosto de comprar com pelo menos 4/5 meses de antecedencia, quanto mais perto da data vai ficando mais dificil ter ofertas de Cias Aereas e preços bons. O restante vc pode ir reservando em sites do proprio hotel, ou entao com o patrocinador aqui do site o Ronaldo, que é muito bem recomendado.

Park Winter ou Celebration?

mensagem postada em 13/08/2010 - 11:08:21hs

Olá, pessoal, já fui algumas vezes para orlando, mas nunca vicitei nem uma das duas, estou fazendo o nosso roteiro para ir agora em setembro, e nos sobrou uma tarde livre o que voceis acham melhor para visitarmos winter Park ou Celebration

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.