Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Tempo de deslocamento até os portões de entrada

mensagem postada em 21/06/2013 - 06:06:01hs

Creio que sim.
Mesmo que vc leve 30 minutos para sair do hotel e estacionar no parque, mais 15 minutos para esperar o mono-rail, acho que dará tempo tranquilamente !!

SDS.

Tenho andado tão apreensivo com a alta do dólar nesses últimos dias que esqueci de vir aqui tirar uma dúvida que já me aflige há tempos

Tenho um café da manhã dentro do parque reservado para às 8:20h. Ficaremos hospedados no Fairfield Inn da South Apopka Vineland Rd e, segundo o google maps, o tempo de deslocamento do hotel até o estacionamento do MK é de aproximadamente 15 minutos. Depois tem que pegar o Monorail e ir para o portão de entrada do Parque.

O fato é que eu gostaria de entrar umas 7:50h dentro do Parque para poder aproveitar e tirar umas fotos sem muita gente e fazer a surpresa para minha noiva com bastante calma (só vou contar que vamos tomar café da manhã no CRT minutos antes do horário. Ela pensa que será no Crystal Palace).

Na experiência de quem já foi ao Parque, se eu sair do hotel às 7h consigo estar no portão de entrada às 7:50h?

Abraço (mensagem de David Luz)

Thais - MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 03:06:04hs

Amigos do VPO,

Alguém já foi nesta festa no MK?
Vale a pena?

(mensagem de THAIS REZENDE)

Dá uma olhadinha aqui: Link

Res: Thais - MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 03:06:07hs

Amigos do VPO,

Vale a pena?

Dá uma olhadinha aqui: Link (mensagem de Patrícia Parra)

Thais, estivemos nesse evento no ano passado. Apesar de informarem que a entrada é permitida após as 7PM, após as 4Pm já é permitido entrar. Os ingressos comprados com antecedência são um pouco mais baratos. Vc precisa trocar em qualquer bilheteria de um parque ou atração da Disney. Trocamos o nosso no Disney Quest em DD. Vc pode utilizar qualquer atração normalmente, tirar fast pass, etc. Na entrada colocam uma pulseira e somente com ela terá acesso as atrações do evento, pois após as 7PM algumas áreas são isoladas. Existe uma programação de shows e paradas para vc assistir e dá para assistir todas. Servem chocolate quente, cookies, maçã e suco a vontade nos locais pré-definidos fáceis de achar e indicados no mapa. Pode ficar até o horário de fechamento, mas esse evento somente ocorre em dias específicos.

Abs.,
Féres

Res: Casa do Mickey sem a casa do Mickey?

mensagem postada em 27/06/2013 - 06:06:52hs

Li em algum lugar que a casa do Mickey e da Minie não existem mais no Magic Kingdom...
estou certa?

grata
(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Oi Bruna , é verdade ,eles tiraram para construir a nova fase da new fantasyland !!

Oi Thais! Res: MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:02hs

Amigos do VPO,

Vale a pena?

Além das excelentes respostas de Feres e Patricia posso dizer q a festa é liiiiiiinda! A apresentação na frente do Castelo da Cinderela é demais! A parada com o Papai Noel no final: de encher os olhos de lágrimas de felicidade!
Vou repetir um post meu antigo. Espero q goste! É só um aperitivo!

Res: Res: Casa do Mickey sem a casa do Mickey?

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:11hs

Que triste!

Li em algum lugar que a casa do Mickey e da Minie não existem mais no Magic Kingdom...
estou certa?

grata

Oi Bruna , é verdade ,eles tiraram para construir a nova fase da new fantasyland !! (mensagem de monteiro)

Oi Thais! Res: MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:02hs

Amigos do VPO,

Vale a pena?

Além das excelentes respostas de Feres e Patricia posso dizer q a festa é liiiiiiinda! A apresentação na frente do Castelo da Cinderela é demais! A parada com o Papai Noel no final: de encher os olhos de lágrimas de felicidade!
Vou repetir um post meu antigo. Espero q goste! É só um aperitivo!

"Para quem adora e para quem quer ter uma idéia desta LINDA FESTA de que trata este tópico achei este ótimo video!
Espero que vcs curtam tanto quanto todos aqueles que querem ter uma real idéia desta linda festa!

"

Res: Res: Res: Casa do Mickey sem a casa do Mickey?

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:38hs

Que triste!

estou certa?

grata

Oi Bruna , é verdade ,eles tiraram para construir a nova fase da new fantasyland !! (mensagem de monteiro)

Nao acredito!!!!!
E agora? Vou falar o q pra minha filha...... Bom.... Ainda bem que tem a gruta da Ariel. Ela adora....

Res: Wishes

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:05hs

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan! Muuuuuuuuito obrigada! Estou atras de um mapa deste há muuuuiito tempo! AMEI!

E para as paradas vc sabe se tb há um mapa como este? Desculpe-me por te "explorar" tanto!
Paz e. Bem!

WISHES - HELP!

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:56hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.