Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elena

mensagem postada em 04/10/2011 - 12:10:02hs

Obrigada pela sua opinião.
A maioria das pessoas está dando a mesma opinião que vc.. não perder a parada.

Já estive na Disney antes, mas a última vez foi em 1996, quando eu tinha 11 anos. Então muita coisa já mudou, e muita coisa não me lembro direito. Essa parada é uma delas. hehehe

Como eu vou em um segundo dia no MK para a festa de Natal, acho que vou acabar encarando o MK no dia mais cheio mesmo, para poder ver a parada. Só lamento de não começar minha viagem com o parque mais mágico da Disney.

Bjs e obrigada.

MSEP - Mbkb

mensagem postada em 04/10/2011 - 12:10:42hs

Olá!! Bem, na minha opinião, isso é tudo uma questão de prioridades... Se você prefere priorizar os brinquedos, e ir assim num dia com menos filas, ou ir num dia em que tenha parada.
Eu, particularmente, priorizo a parada... Não gosto de perder nada da magia da Disney! Mas, nesse caso principalmente, é bom já fazer um esquema de quais atrações você quer ir, quais que valem a pena, para não perder tempo.
É a primeira vez na Disney?
Abç!

Main Street Electical Parade

mensagem postada em 04/10/2011 - 12:10:36hs

Pessoal, postei isso no tópico de roteiros de viagem, mas acho que cabe aqui também. Quem puder opinar, agradeço muito

Pessoal que já conhece..
qual a opinião de vcs: devo encarar o Magic Kingdom em um dia mais tranquilo (segundo todos os sites de planejamento), mas sem a Electrical Parade ou ir no dia seguinte, que consta como o pior parque pra ir (é dia de EMH), mas tem a dita parada?

Detalhe que muita gente fala que é mais emocionante começar a Disney pelo MK. Se eu deixar pra ir no dia da parada, ele será o segundo parque.

Aiii... me ajudem! Dilema! rsrsrs

Bjos e obrigada

Calendário MK

mensagem postada em 02/10/2011 - 04:10:33hs

Olá gente, sou antiga no VPO e nova no fórum! E estou com uma dúvida quanto ao MK: o Wishes e a Eletrical Parade não acontecem todos os dias, né? Eu vou para Orlando em janeiro e quero montar o roteiro com base no calendário oficial dos parques; gostaria de saber se o calendário é atualizado conforme o passar dos meses ou alterado, pois quero ir num dia em que tenha parada e fogos.
Obrigada!

Alexandra e Juliane

mensagem postada em 01/10/2011 - 07:10:19hs

Fica uma dica para vcs na festa de Halloween. Se tiver algum personagem que vcs queiram muito tirar foto, procurem saber com antecedência aonde eles vão estar e entrem na fila cedo, tipo 6 horas.
Nós fomos ano passado e queriamos muito a foto comos 7 anões, então fomos para a fila (leia-se meu marido) às 6 horas e já fomos a 3ª família, quando eles chegaram, às 19h, em menos de 5 minutos tiramos as fotos e fomos curtir a festa. Neste horário já tinha fila de 1 hora.
Se tiver alguém disponível, deixe-o na fila. Meu marido ficou enquanto eu levei os meninos para colocar as fantasias, fomos no Peter's Pan Flight e ainda comprei o lanche no Cosmic Rays que foi devorado ali na fila mesmo, e várias famílias estavam fazendo o mesmo.

FABIO

mensagem postada em 29/09/2011 - 02:09:25hs

Haaaaa....Fabio, me ajuda então rsrsr

Li, li e li mais um pouco e cheguei a conclusão que o dia 24/10 seria um bom dia por ser segunda e por causa dos shows, mas vou me hospedar fora do parque...agora fiquei perdida rsrsr

Se puder, sem querer explorar muito sua boa vontade, me aconselhe um bom dia. Vou ficar em Orlando entre os dias 19 e 26/10.

Um abraço,
Ligia

Extra Magic H.

mensagem postada em 18/09/2011 - 03:09:08hs

Cara EMH é feita para quem está hospedado nos resorts.

Mas avalie uma coisa estará indo com criança e sempre irá se mover mais lentamente nos parques e pegará com mais movimento filas e demais atrações, assim sendo se seu filho conseguir seguir está rotina sem problemas mande ver se não será melhor pegar os parques opostos a EMH e pegar eles mais vazios.

O período que está indo não é dos mais movimentados, o fim de outubro com as festividades de Halloween é que fica bem cheio.

Eu sempre considero válida a EMH, pois como já postei se fizer um bom roteiro no parque consegue aproveitar e esperar se divertindo o fim da muvuca que estará saindo do parque. Não claro deixando para sair no útlimo momento ou irá pegar a muvuca da saida da EMH.

Abraços.

Horas Extras - EMH

mensagem postada em 18/09/2011 - 02:09:04hs

Rodrigo G., Fabio L., Luiz K., e demais amigos.

Vou ficar pela 1ª vez hospedado dentro da Disney (All Star Movies). Gostaria de saber a opinião de vocês com relação aos dias de EMH. Fica realmente "muito mais cheio"? Vale mesmo a Pena pegar "as horas extras"?

Estou perguntando pois pela 1ª vez iremos com nosso filhote. Embarcamos semana que vem uhuuu!!!

Abraços

FÁBIO - WISHES E ELECTRIC LIGHT PARADE

mensagem postada em 18/09/2011 - 12:09:23hs

Oi Fábio, estarei em Orlando de 01/10 até 11/10. Tenho ingressos para 4 parques da Disney e estou tendo dificuldades em conciliar os dias que têm WISHES e a ELECTRIC LIGHT PARADE. Estamos indo eu e meu marido e não queríamos repetir o MK somente para assistir uma dessas atrações. Vc acha que num dia só, se consegue ver as duas atrações, considerando que a Electric Light Parade começa às 20hs e a Wishes às 21hs? O que vc sugere?

Ana Lucia - Estacionamento

mensagem postada em 16/09/2011 - 04:09:25hs

Ana Lúcia, o estacionamento custa US$14.00.
Para o MK, você estacionará no Ticket and Transportation Center e deverá pegar o Monorail ou o Ferry para o parque.
O estacionamento não é cobrado nos seguintes locais do complexo:
Blizzard Beach
Typhoon Lagoon
Winter-Summerland Mini-Golf
Fantasia Gardens Mini-Golf
Wide World of Sports
Downtown Disney (self-parking)
Giorgia

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).