Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Heline

mensagem postada em 30/07/2012 - 10:07:54hs

Infelizmente sua filha não poderá interagir com os golfinhos, nem na parte rasa, só pode a partir dos 6 anos de idade de acordo com a regra, na verdade isso é um forma de segurança do DC.
No final do nado, eles tiram várias fotos das pessoas com os golfinhos, pode ser que essa hora até de para tirar fotos da família, mas eu não tenho certeza, pois eles são sistemáticos com regras.
Se alguém já passou por isso, relate para nossa amiga.

Abç

Natália Nunes e Magda Dúvidas !!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 30/07/2012 - 11:07:44hs

Oi meninas obrigado pelas dicas!

Queria perguntar mais uma coisinha, um amigo que morou nos Estados Unidos me disse que talvez no estado da Flórida exista a devolução do imposto quando vc é turista. Igual fazem na Argentina (apresentando a nota fiscal das compras no aeroporto).

Vcs sabem me dizer se isso procede?

Obrigada bjs Marta.

Reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 30/07/2012 - 11:07:53hs

Boom dia Mickeiros =D

Sou apaixonada pelo filme a Bela e a Fera e estou super ansiosa pra fazer minha reserva para dezembro no restaurante Be Our Guest!

Alguem sabe quando começa a reserva online para esse restaurante? Será que ate janeiro ele já estara inaugurado?

Natalia Silva - Parques

mensagem postada em 16/08/2012 - 01:08:48hs

Bueno, Natália.
Nossa opinião lá em casa é de que TODOS os parques valem muito a pena. Talvez o Magic Kingdom seja o menos radical (ou mais infantil), nem por isso é menos interessante.
Se tens opção de deixar o cruzeiro para uma outra opotunidade e aproveitar ao máximo todos os parques, não deixe de fazer.
Sempre que vamos reservamos pelo menos 1 dia para cada parque e vamos em todos (4 Disney, 2 Universal, SW e BG), com direito a pelos menos 2 repetecos. Todos são muito diferentes um do outro, com atrações diferentes, mas todos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!!! e nós, pelo menos, acabamos ficando o máximo que dá em cada um para aproveitar.
Não sei como será o ritmo da próxima viagem, pois temos um filho pequeno, mas com certeza, não deixaremos de fazer os parques e ainda incluirei Legoland para o meu peuqeno, é claro!
Se quiseres mais informações de cada parque, caso tenha que excluir algum, estou à disposição.
Bjinho!

Heline - Discovery Cove

mensagem postada em 16/08/2012 - 02:08:30hs

Tudo bem?
Em 2010 fui com meus filhos (7 e 5 anos) e meu marido. Eu nao tinha muita vontade de nadar com os golfinhos, meu marido e filho mais velho foram, o de 5 ainda nao podia.
Tem umas pedras na lateral onde fiquei filmando e fotografando (eles ficam na frente de propósito na hora do nado com o golfinho, mas é super na boa nao te proíbem de tirar fotos). Sua filha ficará sozinha? Esse local é tipo uma praia artificial, tem uma parte bem razinha, meu filho ficou por ali, mas eu estava sempre por perto. Nao é uma atividade rápida, não lembro quanto tempo, mas só sei que meu pequeno chegou a dormir, no chão mesmo rsrs (imagina se ele nao estava exausto!!). Só sei que no final eles perguntaram se queríamos entrar para tirar fotos (com a camera deles). Então fomos todos nos, eu levei ele no colo, deixaram passar a mão fazer carinho e depois tiraram as fotos. E claro que se estávamos na dúvida, acabamos decidindo e comprando as fotos, mesmo pq pra eles é ótimo, pois como eu todos acabam comprando as fotos.
Agora acredito que vc não poderá ficar com ela nos braços durante a apresentação.
Vou ser sincera, eu não me arrependi nem um pouco de não ter ido, vc ve tudo de muito perto (tivemos sorte deles pegarem o primeiro lugar) fiquei vendo tudo a menos de 10mts. Nao fazia questao de nadar com o golfinho, que é uma coisa mega rápido (coisa de segundos). E todos passamos a mão e tiramos fotos com ele.
Espero ter ajudado.
Bjs
Paula

Thais

mensagem postada em 05/10/2012 - 12:10:38hs

Então Thais na verdade eu vi que ia ter o show do Michel Teló , no Facebook...
Depois eu fui entrar no site do Hard Rock pra ver alguma informação sobre valores e reservas e não consegui....
Mais vou pesquisar mais um pouco , e se eu souber de alguma coisa eu coloco aqui ok!!!!

Sacos ziploc - bagagem de mão

mensagem postada em 10/10/2012 - 08:10:41hs

Estou planejando viajar somente com bagagem de mão e gostaria de saber alguma indicação de onde comprar os sacos ziploc para armazenar pasta de dente, e líquidos de até 100ml que eu precise levar.

Obrigado

Para Simone - carrinho parques

mensagem postada em 10/10/2012 - 02:10:46hs

Olá Simone,

Vou te falar uma coisa: cheguei mês passado de lá e resolvi comprar esse carrinho baratinho que vc citou (estilo guarda-chuva) para minha filha de 4 anos e 19 kg. Vou te dizer que passei tanta raiva que arrependi não ter comprado um melhor, viu? Além da coitada ficar mega desconfortável, depois do terceiro dia de uso a rodinha começou a ficar travando (acho que por conta do peso). Se quiser minha opinião, passe longe deles. Sabe o barato que sai caríssimo? Pois bem! Esse é o caso!

Site - EventosOrlando

mensagem postada em 10/10/2012 - 09:10:31hs

Pra quem interessa, tem esse site que mostra TODOS os eventos que acontecem em Orlando.

Shows, jogos, tudo!

É só colocar ORLANDO - FL, e mandar buscar, pode filtrar pelas datas, por eventos.

http://eventful.com/orlando_fl/events

Beijos!

Simone - Carrinho

mensagem postada em 10/10/2012 - 10:10:40hs

Em 2011 estive em Orlando, e comprei para meu filho de 7 anos, 30 kg, eu carrinho de us$50,00 no Walmart, e valeu super a pena. Ele ficou super bem acomodado, e apesar deste carrinho ser indicado para pesos menores, ele aguentou nossa viagem de 17 dias. No primeiro dia ele nao queria carrinho de jeito nenhum, mas depois que viu o quanto andaria, e que lá criancas grandes usam carrinho o tempo todo, relaxou e aproveitou!!
Se nao me engano, chamava Jeep Cherokee, e era preto e vermelho.
Volaremos em dez, e ele ja perguntou se terá carrinho novamente!kkkk
Espero ter ajudado
Eliane

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.