Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Space bags

mensagem postada em 03/04/2011 - 01:04:12hs

Vcs que estão falando destes Space bags,gostaria que vcs me falaseem se tem alguma marca melhor que a outra,pois já comprei varios aqui no Brasil para organizar meus armarios e infelismente nenhum resolveu,na hora tudo otimo,depois de 1 dia já estava quase que igual!!Os que eu comprei acho que estava escrito vacuum bag,fiz varios teste para ver se eu estava colocando coisas demais,mas não era não!!!No entanto comprei em uma loja fisica,fui lá e devolvi,e os outros foram no Walmart e tb consegui devolver!Então eu acho que não era erro meu,pois caso contrario eles não aceitariam a devolução!!Mesmo assim não perdi a esperança e quero trazer alguns tanto para arrumar as malas,mas depois meus armarios tb!!Então se vcs souberem de uma marca garantida eu aceito dicas!!!obrigada

Mario - Space Bags

mensagem postada em 02/04/2011 - 04:04:32hs

Olá, Mario!
Como sou fã das space bags, vou te dar a minha opinião. Como ficarás em hotel, e conseguir um aspirador emprestado pode ser complicado, acredito que a melhor opção é o tipo "travel". Essa categoria permite que tires o ar com o aspirador - se disponível - ou enrolando: http://www.youtube.com/watch?v=eW4jZDIGruc (olha a partir de 3:33, mostra como o travel funciona).
Foi o que fizemos em 2009, compramos no Wall Mart por um preço ótimo e pusemos todas as roupas (que caberiam em umas 7 malas) em 4.
Espero ter te ajudado!

SPACE BAGS

mensagem postada em 02/04/2011 - 10:04:49hs

FAA GALERA

BELEZA???

ESTAREI INDO PARA ORLANDO EM BREVE E GOSTARIA DE SABER SOBRE ESSAS SPACE BAGS...
NUNCA USEI, MAS ME PARECE MUITO UTILI.

GOSTARIA DE SABER COMO COMPRA-LAS, EM RELAÇAO A TAMANHOS, VI G...JUMBO....CABIDE.....CAIXA...ETC

QUAL COMPRAR?????

VALEU GALERAAAAAAAAAAA

ABRAÇAO A TODOS

Bruna

mensagem postada em 29/03/2011 - 11:03:15hs

Oi!
Obrigada pela resposta!
No meu roteiro, coloquei o parque da Universal neste dia ... então acredito que não estará muito lotado, né? Espero ... rsrsrs
E como no fim de semana que antecede o feriado reservei para as comprinhas, talvez já consiga alguma promoção boa ... vamos torcer! também postei meu roteiro, vou aguardar as sugestões para decidir! ;o)
Valeu!
bjs
Paty

Bueno e Patricia

mensagem postada em 29/03/2011 - 10:03:14hs

O 4 de Julho é o feriado mais importante deles. Por isso eles não iam deixar passar em branco. Nós fomos dia 3 no MK e teve uma queima de fogos ESPETACULAR. Já no dia 4 de julho fomos no DHS, não teve nada de especial, mas tambem não ficamos até o fim. Mas depois fomos ao Downtown e de lá vimos os fogos de algum parque, que tambem foi lindo.
Já em relação as compras, tinha muita promoção, mas nenhuma como dessa vez que eu fui que eles fizeram especial para o Sprink Break. Mas com otimos preços.
O DHS, no dia 4 de Julho nao estava cheio, mas o MK no dia 3 estava muito. Depois desses dias os parque ficaram muitooooo cheio!!

beeijos

4 de Julho

mensagem postada em 28/03/2011 - 11:03:23hs

Oi pessoal, boa noite!

Alguém sabe se no dia 4 de Julho tem promoções nas lojas devido ao feriado?
Eu imagino que os parques estarão mais lotados ainda, então pensei em deixar esse dia para mais comprinhas ...
bjs
Paty

Renata

mensagem postada em 28/03/2011 - 10:03:29hs

Eu já me cadastrei nos sites do Premium e do Lake e a partir de agora começo a organizar meu roteiro de compras. Peguei várias dicas aqui no VPO e vou tentar resumi-las de acirdo com meus interesses.
Vou ficar no Hampton Inn em Orlando.Legal esta dica dos endereços, vou anotar todos. rsrsrs
Beijinhos

Liana Hemerly

mensagem postada em 28/03/2011 - 03:03:52hs

Essa vai ser minha segunda viagem p/ Orlando, só que desta vez vamos primeiro p/ Miami...vamos ficar no Springhill Marriot Lake Buena Vista, e você? Acho que a principal dica de compra é você se inscrever no site do outlet p/ pedir um livrinho de descontos que a gente retira lá....vale muito a pena porque incide até sobre as peças que já tem desconto...fizemos isso o ano passado. Outra coisa que eu sempre faço é anotar os endereços de todos os lugares legais de ir p/ colocar no GPS...assim não se perde tempo com isso...bjos

Flavia Cristina

mensagem postada em 28/03/2011 - 09:03:27hs

Oi, Flavia vc poderia me passar os cupons que voce tem e essas dicas de kits?
Sobre isso eu não estou sabendo....
Vc já vai amanha! Deve estar com tudo mastigadinho!
Vou me cadastrar agora na reebook. Minha viagem é só dia 08/04 mas estou correndo contra o tempo!

PAULA

mensagem postada em 27/03/2011 - 10:03:09hs

Não estou indo com criança não, são todos adultos.Logo que comecei a participar do VPO recebi sugestão de roteiros dos parques ( das atrações em cada um) e agora estou compilando e fazendo um para nós. Acho que não tinha crianças no deles também mas se você quiser envio prá vc. Coloque seu e-mail no tópico de recados que te mando.
Beijinhos
Liana

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.