Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Somente 3 atrações por dia?

mensagem postada em 21/01/2014 - 09:01:12hs

Cristina,
Serão apenas 3 atrações mesmo, não tem como agendar outras ao longo do dia. O que se deve fazer é acompanhar o tamanho das filas usando a app ou o site da Disney e usar os fastpasses apenas quando necessário, para aquelas atrações com mais de uma hora de fila, por exemplo.

Oi, bteu uma dúvida sobre o novo Fastpass. Só poderei ter 3 fastpass por dia? Ou somente 3 pré-agendados e o resto eu poderei pegar nos novos quiosques durante o dia e perante disponibilidade?

Pergunto porque no modo antigo eu conseguia uns 10 fastpass por parque...

Achei esse novo estilo meio ruim... (mensagem de Cristina Boaz)

Res: Res: Somente 3 atrações por dia?

mensagem postada em 22/01/2014 - 01:01:44hs

Não gostei dessa limitação. Para hóspede da Disney tem a vantagem de fazer a reserva antecipada, mas ficam 3 por dia, sendo que alguns não pode combinar. Ex. em Epcot, se pegar um fastpass para o Sorin, não pode pegar um para o Test Track.

FastPass+

mensagem postada em 23/01/2014 - 10:01:20hs

Estava vendo que o FastPass+ não é livre para todas as atrações. Existe dois grupos, um do mais concorrido e outro para os demais brinquedos. Alguém tem alistados brinquedos que fazem parte do FastPass+ Do Magic Kingdom e do Animal Kingdom?

Res: FastPass+

mensagem postada em 23/01/2014 - 11:01:03hs

Estava vendo que o FastPass+ não é livre para todas as atrações. Existe dois grupos, um do mais concorrido e outro para os demais brinquedos. Alguém tem alistados brinquedos que fazem parte do FastPass+ Do Magic Kingdom e do Animal Kingdom? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Prezada Tamie,

Até a presente data as informações que tenho é que só nos parques Epcot e Disney's Hollywood Studios que a Disney agrupou as atrações participantes do FastPass+ em dois grupos distintos para limitar a concessão das reservas assim como consignei na página específica aqui do VPO - link.

No que tange aos parques Magic Kingdom e Disney's Animal Kingdom, ainda não tenho maiores informações se a empresa também adotará tal sistema, separando as atrações em grupos.

De toda forma, eis as atrações participantes do FastPass+ do Magic Kingdom e também do Animal Kingdom:

Magic Kingdom

Ariel's Grotto
The Barnstormer
Big Thunder Mountain Railroad
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Celebrate the Magic
Dumbo the Flying Elephant
Enchanted Tales with Belle
The Haunted Mansion
it's a small world
Jungle Cruise
Mad Tea Party
The Magic Carpets of Aladdin
Main Street Electrical Parade
The Many Adventures of Winnie the Pooh
Mickey's PhilharMagic
Monsters, Inc. Laugh Floor
Peter Pan's Flight
Pirates of the Caribbean
Princess Fairytale Hall: Meet Cinderella and a Visiting Princess
Princess Fairytale Hall: Meet Rapunzel and a Visiting Princess
Seven Dwarfs Mine Train
Space Mountain
Splash Mountain
Tomorrowland Speedway
Town Square Theater Mickey Mouse Meet and Greet
Under the Sea: Journey of the Little Mermaid
Wishes Nighttime Spectacular

Disney's Animal Kingdom

DINOSAUR
Expedition Everest
Festival of the Lion King
Finding Nemo - The Musical
It's Tough to Be a Bug!
Kali River Rapids
Kilimanjaro Safaris Expedition
Meet Favorite Disney Pals at Adventurers Outpost
Mickey's Jammin' Jungle Parade
Mickey's Jingle Jungle Parade (Seasonal)
Primeval Whirl

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

dúvidas mymagic+, fastpass+ , check in.

mensagem postada em 24/01/2014 - 12:01:26hs

Tenho algumas dúvidas:
1)Gostaria de confirmar que só posso agendar atividades do fastpass+ quando somente quando chegar o período de 60 dias antes. Se a data for superior for maior, por exemplo, vou para lá em abril, cerca de 70 dias não dá, certo?
2) Preciso ativar o magicband para conseguir fazer reservas do tipo fastpass+?
3) a princípio acho que consegui \"linkar\" os ingressos, mas só aparece o meu nome apesar de aparecer uma mensagem falando que deu certo para nós 3. O da minha esposa e filha também deveriam aparecer? Na reserva do hotel aparece nós 3.
4)Outra dúvida é se eu tenho que fazer o check-in antecipado nos hotéis da disney para que o fastpass+ seja liberado. Estou com um pouco de medo de fazer o check-in antecipado...se o vôo atrasar terei problemas?
5) Não está aparecendo também o link do memory marker que eu \"linkei\" com a minha filha. Devo refazer?
desculpe se as minhas perguntas forem óbvias é que estou com um pouco de insegurança por ser a primeira vez que viajo para lá...peço desculpas também se eu fiz as perguntas no local errado, achei que até que seria apropriado fazer aqui, apesar das multi \"disciplinas\" (exceto talvez o memory maker).

---------------edit---------

depois de +- 1 dia os links começaram a aparecer. no caso do fastpass+ vou ter que esperar chegar os 60 dias....

60 dias - Problemas no Site ou Problemas com a Agencia

mensagem postada em 24/01/2014 - 10:01:30hs

Bom pessoal,
Acompanho desde Novembro este tópico e estava louco para chegar os tais 60 dias para conseguir usar meu fast pass + (Agendar),Fiz a compra em novembro do hotel disney e em alguns dias depois os ingressos já entrei no site e consegui vincular ao meu usuário .
Mesmo sendo mais de 60 dias já consegui escolher as cores das minhas Magic Bands e estava só aguardando os 60 dias que teoricamente deu ontem.Para minha sorte por entrar todo dia para ficar vendo a contagem neste final de semana percebo que sumiu o meu hotel e as minhas magic bands do Site.Na hora gelei e como fiz minha reserva numa agencia de viagens fui atras dela confirmar o código disney para digitar de novo. Me passaram e o código não era mais aceito .Liguei para a Disney passei o código e ela confirmou que o código era da minha reserva mas estava cancelado e pedi explicações falou para eu entrar em contato com a agencia que fiz a reserva.

Bom ainda não tive um desfecho nem feliz nem bom.Porem aprendi que este meu vicio e neura foi bom para perceber este cancelamento derepente e ate agora sem explicações.

Realmente não quero ficar falando sobre a agencia.Principalmente que entendo que não pode comentar dela aqui.Mas quero realmente falar que olhar o site com frequência ajuda e muito .Imagina se só quando fosse fazer o check-in no hotel ficasse sabendo disso.

Este caso está no reclame aqui e só por isto estou tendo uma atenção ou melhor no momento uma enrolação falando que a disney não se pronunciou sobre a minha reserva.

Linkar Ingresso

mensagem postada em 28/01/2014 - 06:01:06hs

Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
Já que com as reservas de restaurante e hospedagem está tudo ok.

Res: Linkar Ingresso

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:29hs

Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Essa pessoa está no seu grupo de amigos dentro do My Experience ? Porque caso ele esteja com uma conta só dele, terá de linkar primeiro ele na conta e depois entrar no perfil dos ingressos e adicionar o ingresso dessa pessoa. Deu para entender ou ficou muito confuso ?

Res: Res: Linkar Ingresso

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:15hs

Oi Gisele, sim está pessoa tem conta no My Experience e está linkada normalmente como amiga/família. Ela aparece nas reservas de restaurante e do hotel, só os ingressos que não aparecem na minha conta, só aparece na conta dela.Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Essa pessoa está no seu grupo de amigos dentro do My Experience ? Porque caso ele esteja com uma conta só dele, terá de linkar primeiro ele na conta e depois entrar no perfil dos ingressos e adicionar o ingresso dessa pessoa. Deu para entender ou ficou muito confuso ? (mensagem de Gisele Ramon)

Res: Res: 60 dias - Problemas no Site ou Problemas com a Agencia

mensagem postada em 30/01/2014 - 03:01:28hs

Oi está falando do meu problema?
Se for, depois de 3 dias tive um final feliz.Me passaram um novo codigo de reserva e consegui agendar o fastPass+ sem problemas.
Porem percebi que foi boa parte graças ao reclame aqui qe abri e por ficar todo dia cobrando um status para a agencia.

Boa tarde, Mauro.

Estou com um problema semelhante ao seu. Gostaria de saber se você já tem alguma novidade quanto a solução deste problema.

Obrigada. (mensagem de Claudivania Studart)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.