Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lulis

mensagem postada em 14/04/2012 - 01:04:02hs

Olá tudo bem???

Não está ficando maluca não, é sempre assim comigo também, o pessoal aqui de casa fica doidinho comigo, pois quando estou com algum problema a primeira coisa que falo
é: Gente, sabe do que eu estou precisando????? 01 semana em Orlando!!!!!! Todos os programas que ás vezes pensamos em fazer tipo hotel fazenda, viagem e etc.. eu falo logo, quando custa??? gente dá para comprar uma passagem para Orlando então eu prefiro esperar, juntar e voltar para a Terra da Magia!!!
Já falei para o meu marido que o meu sonho é quando ele se aposentar, irmos para Orlando, conseguir um emprego nos parques (pois já estamos um pouquinho velhos para o intercâmbio) porque o idoso consegue emprego por lá e passar todo ano uns 06 meses lá e outros seis meses aqui...... (afinal sonhar não custa nada!!!!!)
Quando converso com as pessoas sobre Orlando ás vezes fico até envergonhada, pois fica a impressão de querer contar vantagem, quando vou ao shopping então, aí é que o bicho pega, pois fico revoltada com os preços dos produtos que lá pagamos bem barato e aqui são exorbitantes!!!
Enfim, fiquei feliz de ver que não estou sozinha nesta paixão e sempre tem o VPO aqui, com pessoas como nós que simplesmente AMAM A TERRA DA MAGIA, que trocam as suas experiências e nos fazem sentir sempre pertinho da magia!!!!!

Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 14/04/2012 - 09:04:07hs

Oi menina!
Acabei de ler seu relato e,parece que fui eu que escrevi,essa história de falar com outras pessoas sobre Orlando,é complicada,a gente realmente não consegue ficar sem comparar a vida aqui com a de lá,ainda bem,como você também falou,que não sou só eu, ainda bem que tem o VPO pra gente poder se esbaldar nas nossas trocas de experiencias orlandisticas.
Abçs Reginable

Reginable

mensagem postada em 14/04/2012 - 09:04:34hs

Olá!!!

Pois é ........ somente aqui no VPO encontramos quem compartilhe destas nossas emoções em relação a Orlando, entro no blog todos os dias, nem que seja 5 minutinhos, só para matar as saudades!!!!!

Como é bom saber que não estamos sozinhas neste amor a terra dos sonhos!!

Valeu!!!!
Bjs.

Help!!!

mensagem postada em 16/04/2012 - 11:04:29hs

Fui em janeiro/2012 p/ Orlando pela segunda vez, mas a depressão pós Disney ainda dura... quando vai passar??? Não consigo nem postar meus relatoas aqui e nem ler... é uma sensação estranha... Foi tudo muito mais mágico q a primeira vez!!! Amo aquele lugar!!!

É uma questão de vibração

mensagem postada em 16/04/2012 - 02:04:09hs

Oi pessoal!
Eu e meu marido estamos indo para Orlando em novembro, pela terceira vez (e só terceira por falta de oportunidade)......e podem ter certeza de que até nós aguentarmos, iremos para lá, pois felicidade não tem idade!
É muito interessante mesmo poder conversar com pessoas que tem as mesmas paixões/"vícios" .......não é todo mundo que entende essa nossa paixão.....paciência, estão perdendo.
Outro dia, estava conversando com minha irmã, que é outra apaixonada e está se programando para se aposentar em 4 anos e ir morar lá.......acreditam?? Não irei mais pagar hotel!!
Acho que essa paixão é uma questão de vibração.....nós temos a mesma vibração de lá, pois a identificação é enorme!
A amiga que está em "depressão", não se apegue à isso, e sim, comece a organizar uma nova visita à terra da magia! Não importa se parece tão longe.....cada centavo conta!!
Planeje e sonhe, pois o sonho faz parte da concretização no "universo quântico"! Pode apostar!!
Estou "fuçando" pelo fórum e pegando dicas excelentes! Obrigada à todos!
Um grande abraço à todos!
Rose

Roseli e Patrícia

mensagem postada em 17/04/2012 - 01:04:13hs

Muito bem dito, Roseli!

Patrícia, fui em Nov/11 e ainda não passou; então, se acostume! =) A única maneira de passar, temporariamente, é começar a planejar uma nova viagem - coisa que já estou fazendo! Rsrs

Aliás, se puder me ajudar, como estavam os parques, em relação as filas? Você esteve lá em quais datas? Obrigado!

Patricia

mensagem postada em 17/04/2012 - 06:04:50hs

Amiga, tenho uma péssima notícia pra te dar...não passa nunca!!!! Kkkkkk minha última foi em 2010 e estava beeeem tristonha até o começo desse ano, qdo meu marido me disse que eu poderia começar a planejar a próxima...uhuuuuu, cá estou eu com meu caderninho!!!
Adoro esse tópico, pq vejo que não sou a única doida que só pensa no Mickey na hora de viajar, troco qqr viagem pra poder tirar mais uma foto com o ratinho...

Obrigada pessoal!!!

mensagem postada em 17/04/2012 - 10:04:43hs

Gente, é uma sensação q só entende quem gosta, quem passa!!! Penso em voltar em 2014, mas meu marido resmunga um pouco... vai ceder, eu sei!!! Então Pedro, estivemos em janeiro e as filas não eram tãããão absurdas... p/ dizer a verdade, o q demorou mais foi o Toy Story Mania... usamos muito o fastpass, e a Manta, q demorou uns 25 minutos...

FAMÍLIA VPO - UNIDOS PELA MESMA PAIXÃO

mensagem postada em 17/04/2012 - 11:04:47hs

Galera,

Como eu fico feliz, quando todo dia tiro o meu tempinho aqui no VPO e leio o relato de vocês SOBRE a nossa paixão pela Terra do Rato (desculpe Larissa, mas não resisti a tentação). Além de não passar nunca, o mais legal é que esta paixão só aumenta!!!
Mesmo quando não estamos planejando outra viagem, dividimos aqui as nossas experiências maravilhosas desta Terra de Sonho. Quantas vezes, nos emocionamos lendo os relatos, sofremos quando da expectativa dos vistos, rimos dos micos que pagamos, enfim.... estar aqui com vocês é sempre estar um pouquinho mais perto desta paixão que se chama ORLANDO.

Agora entendooo

mensagem postada em 09/05/2012 - 02:05:55hs

Estou com DPD tbm =/ huahauahaau

Voltei semana passada e não paro de ver as fotos e vídeos...e bate aquela saudade...

Tenho outros planos para as férias do ano que vem, mas quero muito voltar pelo menos em 2014...quem sabe tentar passar o Natal lá *-* que pelo que vi é lindoooo!

Fui numa época muito boa (23 de abril à 03 de maio) Sol todos os dias, o céu azul e lindo e poucas filas nas atrações (máximo 20 minutos)! Fiquei feliz pq foi minha primeira vez e consegui montar um roteiro e seguí-lo "à risca".

Boa viagem pra quem está indo agora!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.