Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saudades e mais saudades da Disney!

mensagem postada em 28/09/2010 - 03:09:44hs

Oi gente, sou nova aqui mas já leio faz um tempo os relatos, dicas e a saudade que todos tem quando voltam da Disney...
Eu estava achando que era a única que queria voltar antes mesmo de chegar em casa!?!?! rsrs
Mas vi que não sou a única com essa sensação de que falta muuita, mas muita coisa p/ ver ainda e outras tantas coisas que queremos ver de novo, com mais detalhes, comprar, comprar e comprar (hehe) !!
O que me deixa mais calma(rsrs) até a próxima viagem é vir sempre aqui e ler os relatos de vcs e saber que TODOS estão assim como eu... Loucos p/ voltar p/ Disney!!!
Ahhh minha próxima viagem está marcada para Novembro/Dezembro de 2011 se Deus quiser!!

Abraços p/ todos VPO
Taty Mileto

Trânsito

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:29hs

Tô sentindo uma falta imensa daquele trânsito mega organizado e tranquilo de Orlando

Pensei que isso era besteira, mas bastou andar de carro aqui em Brasília, pegar engarrafamentos, asfaltos horroros que entrei em depressão pós-disney.

Agora que tô vendo os vídeos que o pessoal tá postando de lá, dá uma saudade...

Andrea

mensagem postada em 10/09/2010 - 01:09:46hs

Concordo com TUDO q vc disse e estou com esse mesmo sentimento, de DPD ehehehehehe.

Achava q isso era papo, mas é a mais pura realidade. As lembraças são MARAVILHOSAS mas a saudade é ENORME!

Já sabe quando volta?

Bjs...

Buaaaaaaa

mensagem postada em 19/08/2010 - 12:08:05hs

Estou mega deprimida!
Quero voltar logoooooo!
Além dos parques, que lugar lindo e delicioso!
Quanta educação no trânsito, nas ruas, nos shoppings.
Quanto verde, quanta limpeza, quanta coisa colorida.
Quantas lojas maravilhosas!!!
Estou em depressão... kkk

Gustavo

mensagem postada em 18/08/2010 - 09:08:50hs

Penso exatamente como voce ! Sinto falta nao somente dos parques e compras, mas da cidade...

Acredite que gosto tanto daquele lugar que pensei em morar por la, pesquisando sobre salários, trabalhos entre outros...

Cheguei a conclusão que a vida real de quem mora por lá, nao é a mesma vida da fantasia quando vamos passear...

mensagem postada em 18/08/2010 - 09:08:48hs

a saudade é tensa mesmo...
fiquei 9 dias em março e quando voltei fiquei tao triste... nao pela disney mas pela cidade como um todo.. o lugar é perfeito.

agora que vou ficar 20 dias ja to pensando na tristeza que vou sentir.. hehe

SAUDADES

mensagem postada em 17/08/2010 - 01:08:52hs

Hoje (17/ago/10) faz exatamente um ano que fomos para a terrinha da mágia, estamos morrendo de saudades daquele lugar, é só quem foi que entende como é este sentimento..., desejamos a todos que estão por ir uma boa viagem. Um abraço e até.

-> NOSSOS VÍDEOS

Danielle

mensagem postada em 17/06/2010 - 12:06:46hs

Oi Dani,

concordo com vc! Acabei de ver suas fotos no orkut, estão ótimas!

Fui em janeiro de 2010 e agora temos q ter muita motivação para trabalhar bastante p/ voltar logo!!!!

Bjnhos, Fernanda.

Motivação Pós-Disney

mensagem postada em 17/06/2010 - 11:06:43hs

Concordo plenamente com a Danielle. Me sinto muito mais motivada, satisfeita e feliz depois que fui para a Disney. E o que me motiva mais ainda é o VPO e toda esta turma maravilhosa compartilhando experiências.
Este ano vou para Nova Iorque, mas ano que vem Disney de novo. Vivaaaaaaaaa!

Monica

Será que vicia?!

mensagem postada em 16/06/2010 - 07:06:41hs

Realmente, acho que vicia. Eu acompenhei esse forum por meses, desde o passaporte, visto, passagem. Li dicas sobre parque, compras. Só tenho a agradecer, minha viagem foi excelente e sei que o VPO colaborou muito para isso.
Estive lá em março com minha esposa (Orlando e Las Vegas) e desde que voltei não conseguia entrar no forum novamente(deprê total). Entro agora com passagem comprada para o final de julho. Isso realmente vicia e, como dizem, para você não ter ressaca o melhor é permanecer bêbado
Desta vez, além da minha esposa vão minhas duas irmãs, meu sobrinho e meus cunhados. Diversão multiplicada por 3!
Minha dica de site, não sei se posso colocar, qq coisa editem. No -- palavra censurada -- encontrei passagens Rio-Miami-Orlando por 1.800,00 reais, já com todas as taxas (american air lines)e saindo em Julho. Para quem tem Bancorbrás, estou de novo usando minhas diárias em Orlando, desta vez sem NENHUM custo adicional para o Metropolitan Resort.
Boa viagem a todos!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.