Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cirque

mensagem postada em 18/12/2012 - 10:12:10hs

Pessoal fiz como a Paulinhaa, mandei o email para o cirque e fui prontamente respondido pela Laura, mas como todo brasileiro fiquei e estou angustiado para saber se posso realmente confiar e contar com isso. Se realmente esta reservado e posso pagar só la na hora. Que passou por isso de uns relatos para nós. Obrigado.

E-mail Cirque

mensagem postada em 18/12/2012 - 10:12:26hs

Olá pessoal!
Por favor, gostaria de receber o contato do Cirque para fazer a reserva do ingresso e poltronas.
Não consigo de jeito nenhum comprar pelo site.
Deixei o meu contato lá no bate-papo.

Grata

Marcelo

mensagem postada em 18/12/2012 - 11:12:26hs

Oi Marcelo,

Sim... pode ficar tranquilo... eu acabei de voltar de Orlando, fiz a reserva com a Laura e retirei os ingressos normalmente lá exatamente como havia solicitado (valores, assentos e data).

Abraço

Heloiza

Contato

mensagem postada em 20/12/2012 - 12:12:47hs

Pessoal, eu deixei meu e-mail lá no recados e bate-papo.
Quem tiver o endereço de e-mail que eu possa reservar os ingressos do cirque du soleil me manda por favor? Esse que a Laura responde.
Eu viajo em Janeiro e quero comprar.

Contato

mensagem postada em 23/12/2012 - 01:12:36hs

Por favor pessoal me mande o contato para comprar os ingressos. Eu quero ir ao show no dia 04/01. To esperando alguém me passar o endereço de e-mail pra poder comprar.. meu e-mail ta lá no recados e bate papo.

Agradeço desde já.

Lígia

mensagem postada em 19/01/2013 - 09:01:21hs

Oi Ligia,

Sou membro cadastrado, mas não estou conseguindo utilizar essa promoção. Estou logando no site e quando seleciono os tickets eles aparecem com o preço normal. Como vc fez para visualizar o preço de promoção?

Obrigada,

Promoção 25% Categoria 2 - Cirque Clube

mensagem postada em 26/01/2013 - 07:01:37hs

Pessoal, boa tarde!
Alguém que comprou recentemente os ingressos pelo site no Cirque Club, favor nos ajudar...estou tentando comprar a categoria 2 onde informa 25% de desconto, mas aparece o mesmo preço que o normal (sem ser membro do cirque)... alguém sabe como temos que fazer para ter este desconto?

Favor pessoal que comprou recentemente ajudar com nossa dúvida!

Obrigada!

Aline

mensagem postada em 26/01/2013 - 09:01:56hs

Não sei se existe outra forma, mas eu tive que mandar um e-mail para eles, solicitando os ingressos, inclusive indicando quais eram os assentos que eu queria, escrevi que era membra do club e no outro dia recebi o e-mail de confirmação com os descontos incluidos.

Cirque de Soleil com desconto

mensagem postada em 26/01/2013 - 10:01:39hs

Boa noite!

A página para comprar o ingresso com desconto é:

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida/offers.aspx

Os ingressos com desconto são o período que vai de 29/01 até 09/03.

Para reservar o lugar acredito que tenha que ser enviando e-mail para a Laura... pelo menos foi assim que fiz... não comprei com desconto pois está fora do período da minha viagem mas consegui reservar os assentos que julguei serem melhores e só vou pagar quando receber os ingressos, ou seja, uma hora antes do início da apresentação.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Ausencia de shows

mensagem postada em 17/02/2013 - 12:02:46hs

Pessoal, que decepção quando tentei comprar os ingressos p/ o show La Nouba e verifiquei que do dia 12 a 27 de Maio (Estarei em Orlando de 12 a 20 de Maio), não haveria a apresentação deste espetáculo! Desejava muito ir a este show. Fica aqui meu desabafo e aviso aos que pretendem viajar neste período.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).