SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 05/08/2010 - 08:08:31hs

Eduardo,

o nado com a beluga é um programa de interação com o animal, como tem o nado com os golfinhos no Discovery Cove. Ele ocorre no Sea World, e é um dos poucos lugares do mundo onde vc tera a chance de fazer isso. Segue o link:

http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=882

Se vc gosta desse tipo de coisa, vou te contar que vou fazer também o mergulho com os manatees (especie de peixe boi marinho que só tem lá...).

Um abraço

Carol

Ana

mensagem postada em 05/08/2010 - 09:08:41hs

Oi Ana!

opr favor, deixe seu relato aqui depois para contar como foi o mergulho com os tubarões....eu tava querendo fazer tb, mas como já mergulhei com tubarões outras vezes, estou querendo fazer o nado com a beluga....

Mas como só vou em Outubro, vou esperar seu relato para ver se é legal ou não....

Um abraço

Carol

restricao de altura

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:32hs

Oi gente,

Estou indo no SW no final de agosto...

Meu marido vai mergulhar com os tubaroes e eu queria
levar o meu filho na area Happy Harbour... Mas ele tem 4
anos e so 104cm... Eu achava que essa era a area de
criancas... O problema e que no site diz que precisa ter
107cm para ir em praticamente todos os brinquedos. Eles
verificam certinho?

Tem um amiguinho dele que foi em julho e tem apenas 99cm
e conseguiu ir no Soarim no Epcot que no site diz que e
102cm...

Tem alguma area alem dos show para crianca do tamanho
dele?

Os golfinhos e as arraias o papai que ir ver tb...

obrigada,
Ana

Show

mensagem postada em 02/08/2010 - 03:08:32hs

Realmente o show noturno é muito bonito,aliás,todos os shows que assisti lá são bonitos...voltei de lá dia 21 de julho , estou fazendo minhas "contas" para voltarmos(meu marido e filha de 7 anos)em janeiro.É um parque que voltarei com certeza.

Marina

mensagem postada em 02/08/2010 - 10:08:44hs

Os shows da Shamu são diários.
Se nao me engano os shows sao assim...

As 9:30 já começa o show dos Golfinhos, logo em seguida, acho que umas 10:30 tem o show do leao marinho e da foca....e as 12:30 tem o show da shamu....

Dá tempo de ver os 3.....É só sair de um e cair para o outro.

Tem um outro show da Shamu a noite que dizem ser espetacular, eu nunca vi...

Os horários que te informei, são aproximados..

Marina

mensagem postada em 02/08/2010 - 10:08:31hs

Olá, Marina!
Não se preocupe, os shows das baleias acontecem diariamente, várias vezes ao dia. O horário do parque seria interessante p/ vc definir o roteiro dentro do mesmo no dia q vc visitá-lo, mas não interfere na escolha do melhor dia p/ estar nele.
Um abç!
Dani

horarios dos shows nao aparecem no site

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:58hs

gente, ajudaaa, no site do sea world nao aparece os horarios dos shows, e eu precisava ver que dias vao ter os shows da shamu porque preciso fechar meu roteiro. vou daqui a 1 mes,e só aparece horario até agosto. o que eu faço??? alguem conhece algum site???

horarios para Ana Paula

mensagem postada em 21/07/2010 - 08:07:17hs

Lá aparece o horario de abertura e fechamento. Detalhes nao aparece (ruim, né?) Podia ja aparecer os horarios dos shows....A maioria dos dias abre as 9 e fecha as 18, com execeção dos dias 2 3 9 10 16 23 24 29 30 31 q fecha as 20 horas.

Promoção do Seaworld

mensagem postada em 03/07/2010 - 05:07:20hs

Gente, o Seaworld está com uma promoção, em que voce compra um ticket por um valor mais barato do que o normal (que é 79 dolares) e entra no parque a partir das 3 da tarde. Chama-se Twilight Ticket, e custa 39,95 dolares - adulto ou criança, e vale até o Labor Day (6 de setembro). Tem que comprar on line. Mais aqui:
http://www.seaworld.com/orlando/default.aspx
*Vivian* e *Cris*

Cris

mensagem postada em 24/06/2010 - 02:06:54hs

Oi Cris!

nossa, já to aqui sonhando....sempre que posso, pago por essas interações....sou apaixonada.

Já trabalhei no projeto Tamar, amo as tartarugas. Uma vez fiquei num hotel no Tahiti onde tinha um centro de recuperação, e vc podia nadas no meio delas, tinha umas enormes....tb pude nadar com tubarões lá, mas sem gaiola, no mar mesmo...e tb alimentar arraias na praia e nadar com elas no fundo. Por isso tenho medo de pagar pelo negocio do tubarão e achar sem graça por causa da gaiola.
Já tinah feito uma interação com goldinhos em Cingapura, fiquei 1 hora com um golfinho, só eu, a treinadora e ele. Não sei como é no Discovery Cove...mas vou repetir, porque meu marido nunca fez...

Mas as belugas são fofésimas, e só lá dá pra fazer isso....não queria perder a chance. Vou ver se consigo ir num outro dia de novo no parque só pra fazer isso....

Vou no Sea World num sábado, to com medo de pegar o parque muito cheio, ainda mais com Halloween, o que vc acha?

Que peixinhos caros hein? Vou levar daqui do Brasil! hahaha

beijos!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".