Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Fabio

mensagem postada em 31/10/2009 - 11:10:33hs

Então, eu fechei com a operadora este pacote, com hotel+ingressos, e grátis o Dining Plan.
Muito obrigada pela ajuda.
Lá na recepção do hotel se o atendente não se manifestar eu pergunto...não custa nada né rs

Pessoal

mensagem postada em 02/11/2009 - 05:11:44hs

Alguém aqui usou o Disney's Magical Express (transporte que leva a gente do aeroporto para o hotel em nossa chegada). Li relatos sobre a saída, mas minha dúvida é ainda na chegada. Eu fiz com a TAM, pensei que eles providenciavam tudo, mas estou em dúvida pois a atendente não me explicou com clareza esse ponto. No site diz que devemos ligar para lá (no nosso caso que não fechamos direto no site) para garantir esse serviço com até 21 dias de antecedência à viagem.

Alguém fez isso?

Outra dúvida, estou procurando no site do Pop Century, mas ainda não consegui a informação: o Pop aceita receber encomendas de hóspedes? Como funciona?

Obrigada desde já!

ajuda pra fechar na amazon (Fabio)

mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:50hs

coloquei como fabio pq ele que sempre responde pro pessoal sobre isso, mais se alguén souber e puder me ajudar eu agradeço muito.

eu estou fechando a minha compra no amazon e estou tendo dificuldades quando vou preencher os dados de entrega, eu colocava o endereço da disney e o site diz que o endereço não existe, sera que tem alguma coisa a ver com a cidade ou bairro???

a menssagem que me aparece no site é esta

The street name or number appears to be invalid.

e eu estou coocando o endereço do pop sendo esse Century Drive 1050

Rodrigo

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:29hs

aconteceu algo parecido com um amigo meu... ai passei isso p/ ele e adaptou com o seu hotel e deu certo, veja ai

vou dar exemplo do All Star Sports, onde fiquei:
Full Name:
Rodrigo XXXXXXXX

Address Line 1:
1701 West Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, FL 32830

Address Line 2:
Disney's All-Star Sports Resort - Arrival Date 08/18/09

City:
Orlando

State/Province/Region:
FL

Country:
US

Phone:
(407) XXX-XXXX

1ª Viagem - Dúvidas

mensagem postada em 02/11/2009 - 10:11:25hs

Olá pessoal, descobri o site hoje e vi algumas msg desse tópico..., bom vamos lá, em fevereiro eu e meu namorado iremos para Disney (5/6 dias) e Miami (8/9 dias), aonde seremos padrinhos de casamento de uma amiga que mora lá. Tudo é novo para nós pois será nossa 1ª viagem internacional, então já to stressada com aeroporto, hotéis, td pois não sabemos nada né, então lá vão minhas dúvidas:

1 - vcs acham melhor ir para a Disney antes ou depois de Miami ?? pq se formos antes, da Disney temos que voltar de avião p/ Miami e de lá ir p/ a casa da minha amiga, q fica em Miramar, seria um gasto de passagem de "volta" a toa, mas se formos depois do casamento tem algum problema entrarmos em Orlando com as compras de Miami?? tenho medo de ser barrada com os eletrônicos... gente ñ entendo nada de aeroporto, alfandega, desculpe se for alguma pergunta -- palavra censurada -- isso.

2 - Na Disney achei muito bom o hotel All Star e Pop, só queria confirmar se o café da manhã é mesmo $14, ñ tem café incluso ?? e almoço ou janta ?? to achando caro isso, mas vcs acham q vale a pena eu ficar em um hotel fora da disney q inclua o café, mesmo q ñ pretendemos fazer compras em orlando e sim em Miami ?? e reservar pelo site da Disney é arriscado p/ uma viajante de 1ª viagem como eu ?? ñ seria melhor entrar em ctt c/ uma ag. de viagens?

3- e o dinning plan como funciona exatamente ? pq li uns comentarios aki mas ainda ñ entendi direito isso... qnt exatamente é economizado ??

enfim minha pretensão ñ é gastar muito com hotel na disney, pois ainda tenho as passagens ida e volta, compras em miami, presente de casamento, etc, apesar q eu me apaixonei pelo All Star e Pop!! Quem puder me ajudar ficarei muito agradecida!!

Raquel

Fábio

mensagem postada em 03/11/2009 - 08:11:19hs

Acredita que ligamos para a Disney e nos disseram que, como compramos pela -- palavra censurada -- , são eles que tem que fazer a reserva do DME? Pra piorar, da última vez que falei com a agente da TAM, ela nem sequer sabia do que eu estava falando (isso pq são credenciados Disney...).

De toda forma, obrigada pela colaboração. Você como sempre, super prestativo!

Abs
Elis

Raquel -1º viagem

mensagem postada em 03/11/2009 - 12:11:32hs

Oi Raquel, bom eu só fui uma vez a Orlando em 2008, mas estou planejando a 2º ida para o ano que vem e tenho visto alguns preços de td... então vou tentar te ajudar...

1º - Pensando em economia acho que vc deveria verificar a diferença de preços de passagem para Miami e Orlando, pois parece-me que a diferença no valor já paga o aluguel do carro e como as cidades são próximas e a estrada é mt boa vc pode ir e voltar dirigindo.
Então vc iria para MIami, alugaria o carro, iria dirigindo para orlando e voltaria para Miami tb dirigindo.

2º qt a hospedagem fora da Disney, realmente é bem mais em conta , mas ficar na Disney é pura magia... eu qd fui em 2008 fiquei em um hotel da I-Drive achei ótimo, apesar de super simples mas é mais sou menos a metade do preço da diária dos resorts disney da categoria economico.
ficar dentro da disney só vale a pena financeiramente se vc conseguir uma bo promoção, tipo ganhar o dinnig lan enquanto estiver hospedada ou a promoção de ganhar 3 diárias pagando apenas 4, essas são promoções reconrrentes na disney.

Só posso te garantir que de uma maneira ou de outra lá é td mágico, e de qq forma será uma viagem inesuqecível.

Espero que tenha ajudado.

bjssssssss

Raquel

mensagem postada em 03/11/2009 - 03:11:27hs

Vamos as suas dúvidas.

Hotel - ficar na Disney é pura magia, mas como vcs vão sem crianças, de repente o custo benefício seja melhor fora da Disney, além disso fica mais perto dos restaurantes, lojas e burburinho de Orlando. Eu fiquei dentro e recomendo para todos que tem criança, pois o All Star Movies é muito bacana.

Café da Manhã - a grande maioria dos Hoteis não tem, e quando tem são muito diferentes do nosso, aconselho a todos comprar coisinhas para tomar café no quarto, o custo é mais baixo e come-se melhor.

Disney Dinning Plan - nunca recomendo, a não ser que seja aquele pacote que se ganha... de graça claro que vale, mas pagar não compensa... comi de tudo o que quiz e nem de perto gastei o que seria o custo do Dinning Plan, fora que vc fica preso a comer na Disney.

Reserva no site - é tudo muito simples e não tem erro... muito mais barato que qq agência...

Viagem Miami - Orlando - concordo com a Rebeca e a Luciana, vá de carro, o problema de se ir de avião, é que como é vôo Nacional a franquia de bagagem é bem menor, e vc pode ter problemas, alugue um carro, a estrada é ótima, chega a ser meio sonifera!!!

Dica - Planeje bem o que quer visitar em Orlando, as meninas têm razão... tem muito mais coisas para se fazer em Orlando do que em Miami...

Ano passado fiz isso cheguei em Miame e fui de carro para Orlando, deixei 2 dias de compras em Miami e posso de assegurar achei melhores ofertas em orlando (preço e variedade). Na minha programação original seriam 5 dias em Miami e acabei ficando só 2 pois em Oelando têm muito parque, são pelo menos 6 dias para fazer Disney e Universal sem repetição, e olha que não dá para ver tudo!!!)

'Bom é isso...

1ª Viagem

mensagem postada em 03/11/2009 - 04:11:47hs

Oi meninas, obrigada pelas respostas, mas deixa eu me explicar também:
- a minha melhor amiga que ñ vejo a uns 8 anos é quem vai casar em Miami, por isso tantos dias lá, pois ficarei na casa dela, e ñ penso só em fazer compras em Miami mas tb em visitar museus etc, acho q uns 5 dias ta bom, pq o restante sera pros preparativos e casamento em si...
- qnt ao carro é um problema: eu tenho carta mas ñ dirijo, meu namorado (23 anos) tirou agora pouco, apesar de ele dirigir bem, é a permissão p/ dirigir, pode ser usado nos EUA ?? eu tenho bastante medo de dirigir em lugar desconhecido, uma conhecida de uma amiga matou uma pessoa atropelada em Miami e ficou presa lá!! imagina ??
- é to vendo q é melhor ficar fora da disney nos hoteis...
- então orlando é melhor p/ compras do q miami ?? ñ sabia ñ, hehe

bjs

P/ Raquel Germano

mensagem postada em 03/11/2009 - 05:11:00hs

Oi Raquel,
desculpe me intrometer nas opiniões, mas assim vc pode ver muitas opções e assim resolver melhor como fazer.
Tbm estive em Orlando em 2008, no All Star e fui com excursão (grupo fechado).Tem suas vantagens, mas hj, eu não iria assim, não e sim iria por conta.Se Deus
quiser, assim será minha próxima viagem...
Mas falando sobre suas dúvidas, existem opções entre Miami e Orlando que não seja vôo ou aluguel de carros.
Procure em outros tópicos (transportes) e peças sugestões.Parece que tbm tem preço fechado com
taxi(não sei direito,mas vc pode se informar).
Resolvendo isso, vc pode ficar em Orlando nos hotéis que tem transpote grátis p/ todos os parques.
No tópico "Hotéis fora dos parques, peça sugestões
pra amiga Cris moura, pq ela sabe muita coisa
sobre este assunto.
Bem, aí é com vc.
Este site me ajudou muito quando fui e continuo pegando cada dia mais dicas pra próxima,se Deus quiser.
Abraços,
Viviane

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.