Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pulseira

mensagem postada em 06/12/2013 - 12:12:15hs

Flávia,

Essa pulseira tem uma grande limitação que é a utilização de bluetooth para comunicação, o que limita o alcance do sinal. Na reportagem diz que o alcance é de 70m.

Bom dia, pessoas!

Acompanho o VPO desde 2008, quando fiz minha primeira viagem a Orlando. E vejo sempre que uma grande preocupação das mães é com a segurança dos pequenos, principalmente no quesito "perder os danadinhos em meio a multidão". Bem, ao menos para mim esse sempre foi um grande medo (aliás, continua sendo...kkkkk).
Hoje vi uma reportagem sobre uma pulseira "rastreadora" que manda informações sobre a localização do pequeno para aparecelhos que usem o sistema IOS (iphone, ipad). Eu achei ótimo e resolvi pesquisar. Eis o que descobri:

http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4118:dispositivo-ajuda-pais-a-encontrarem-filhos-perdidos-pelo-celular&catid=60:tecnologia&Itemid=30

Já olhei o preço com frete para o brasil: 44,00 obamas.

http://www.beluvv.com/main/brand.html

Bem, é uma boa idéia, né?!?!?

Abraços,

Flávia (mensagem de Flavia Faiad)

Pulseira "rastreadora" para crianças

mensagem postada em 06/12/2013 - 11:12:39hs

Bom dia, pessoas!

Acompanho o VPO desde 2008, quando fiz minha primeira viagem a Orlando. E vejo sempre que uma grande preocupação das mães é com a segurança dos pequenos, principalmente no quesito "perder os danadinhos em meio a multidão". Bem, ao menos para mim esse sempre foi um grande medo (aliás, continua sendo...kkkkk).
Hoje vi uma reportagem sobre uma pulseira "rastreadora" que manda informações sobre a localização do pequeno para aparecelhos que usem o sistema IOS (iphone, ipad). Eu achei ótimo e resolvi pesquisar. Eis o que descobri:

http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4118:dispositivo-ajuda-pais-a-encontrarem-filhos-perdidos-pelo-celular&catid=60:tecnologia&Itemid=30

Já olhei o preço com frete para o brasil: 44,00 obamas.

http://www.beluvv.com/main/brand.html

Bem, é uma boa idéia, né?!?!?

Abraços,

Flávia

Dúvidas preenchimento da autorização

mensagem postada em 01/12/2013 - 11:12:41hs

Pessoal

Parece besteira, mas estou com muitas dúvidas quanto a autorização para viajar sozinho com minha filha (sem a esposa). Já imprimi e minha esposa já reconheceu a firma dela por autenticidade, como manda o figurino.

Minhas dúvidas é que no formulário tem um espaço em branco (teoricamente para eu - pai - preencher caso fosse dar autorização para uma terceira pessoa). Este espaço está vazio ... isso me dá medo de encrencarem na hora do embarque. Não sei se é assim mesmo ...

Como minha esposa estará no trabalho, nem poderá nos levar no aeroporto para apresentar alguma documentação adicional se necessário.

Alguém já passou por isso?

Obrigado!

Res: Lotação parques 20 janeiro

mensagem postada em 26/11/2013 - 09:11:26hs

Pessoal,

Como é a lotação dos parques no Martin Luther King Day?
Esse ano cai numa segunda.

Tive que mudar meu planejamento por conta de retirar um dos parques (BG). No dia 20 estava planejado SW e estou pensando em antecipar a visita. Com isso sobram os parques da Disney para eu fazer nesse dia.

Sabem se, apesar de feriado é tranquilo por já estar em período de aulas por lá?
Dentre os parques da Disney, qual seria mais tranquilo para encaixar nesse dia? Pelo Trouringplan o MK está com 5 pontos, contra 9 do HS e EC e 7 do AK... seria isso mesmo?????

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabricio,esse ano fui ao Magic Kingdom...lotado.Bem diferente do normal de janeiro!!!

Lotação parques 20 janeiro

mensagem postada em 26/11/2013 - 07:11:36hs

Pessoal,

Como é a lotação dos parques no Martin Luther King Day?
Esse ano cai numa segunda.

Tive que mudar meu planejamento por conta de retirar um dos parques (BG). No dia 20 estava planejado SW e estou pensando em antecipar a visita. Com isso sobram os parques da Disney para eu fazer nesse dia.

Sabem se, apesar de feriado é tranquilo por já estar em período de aulas por lá?
Dentre os parques da Disney, qual seria mais tranquilo para encaixar nesse dia? Pelo Trouringplan o MK está com 5 pontos, contra 9 do HS e EC e 7 do AK... seria isso mesmo?????

Grande abraço

Mais Uma duvida

mensagem postada em 25/11/2013 - 08:11:11hs

Pessoal, vou levar um amiguinho dos meus filhos , de 15 anos....

Fiz a autorizacao por autenticidade junto com os pais.....

Olhando na internet, vi que tem gente , q faz atestado de residência.....pra que serve?.....

E necessário mesmo?

Obrigada....

Res: Res: Res: Res: Crachá

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:22hs

Mandei fazer esse para a minha filha!
Se quiser o contato vou deixar meu email no tópico recados.

Ana Suissso

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)
(mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Ana,

Adorei ! Uma graça.
Você é do Rio ?
Eu quero !!!! Como faço para pegar o contato ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Meninas desculpe eu está me metendo mas no crachá tem algum dado para que consiga se comunicar caso a criança se perca tipo o hotel , telefone, endereço onde está hospedado...para que algum cast member nos parques possa levar seu filho ao guest service, e consiga localizar você, ou em outro local tipo outlets ,shopping que são locais que cega os pais. (mensagem de REJANE A.)

Tem sim, a parte de trás tem as informações do hotel e da residência no Brasil.

Res: Res: Res: Crachá

mensagem postada em 19/11/2013 - 06:11:18hs

Ana Suissso

Olá,

Ana,

Adorei ! Uma graça.
Você é do Rio ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Meninas desculpe eu está me metendo mas no crachá tem algum dado para que consiga se comunicar caso a criança se perca tipo o hotel , telefone, endereço onde está hospedado...para que algum cast member nos parques possa levar seu filho ao guest service, e consiga localizar você, ou em outro local tipo outlets ,shopping que são locais que cega os pais.

Res: Res: Crachá

mensagem postada em 19/11/2013 - 12:11:13hs

Ana Suissso

Olá,

Ana,

Adorei ! Uma graça.
Você é do Rio ?

Mônica Santoro

Res: Autorização de viagem para menores

mensagem postada em 19/11/2013 - 11:11:02hs

Hugo,
No site do CNJ tem todas as informações que você precisa, inclusive um modelo da autorização: link

Amigos, boa tarde

Irei com minha filha para Orlando na segunda quinzena de dezembro passar o Natal. Infelizmente minha esposa não poderá nos acompanhar com questões de trabalho. Sei que preciso levar uma declaração com autorização para embarcar.

Ouvi dizer que é algo simples autorizando a viagem reconhecido por firma em cartório.

Mas tenho dúvidas se é só isso mesmo ... se precisa ser firma por autenticidade. Existe um modelo para seguir?

Obrigado pela ajuda, Hugo Brasileiro (mensagem de HUGO BRASILEIRO)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.