Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Crachá

 mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:22hs
 
 


Mandei fazer esse para a minha filha!
Se quiser o contato vou deixar meu email no tópico recados.

Ana Suissso

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)
(mensagem de ana lucia pinheiro suisso)


Ana,

Adorei ! Uma graça.
Você é do Rio ?
Eu quero !!!! Como faço para pegar o contato ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)




Meninas desculpe eu está me metendo mas no crachá tem algum dado para que consiga se comunicar caso a criança se perca tipo o hotel , telefone, endereço onde está hospedado...para que algum cast member nos parques possa levar seu filho ao guest service, e consiga localizar você, ou em outro local tipo outlets ,shopping que são locais que cega os pais. (mensagem de REJANE A.)


Tem sim, a parte de trás tem as informações do hotel e da residência no Brasil.

 


 
Res: Res: Res: Crachá

 mensagem postada em 19/11/2013 - 06:11:18hs
 
 


Mandei fazer esse para a minha filha!
Se quiser o contato vou deixar meu email no tópico recados.

Ana Suissso

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)
(mensagem de ana lucia pinheiro suisso)


Ana,

Adorei ! Uma graça.
Você é do Rio ?
Eu quero !!!! Como faço para pegar o contato ?

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)




Meninas desculpe eu está me metendo mas no crachá tem algum dado para que consiga se comunicar caso a criança se perca tipo o hotel , telefone, endereço onde está hospedado...para que algum cast member nos parques possa levar seu filho ao guest service, e consiga localizar você, ou em outro local tipo outlets ,shopping que são locais que cega os pais.

 


 
Res: Res: Crachá

 mensagem postada em 19/11/2013 - 12:11:13hs
 
 


Mandei fazer esse para a minha filha!
Se quiser o contato vou deixar meu email no tópico recados.

Ana Suissso

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)
(mensagem de ana lucia pinheiro suisso)


Ana,

Adorei ! Uma graça.
Você é do Rio ?
Eu quero !!!! Como faço para pegar o contato ?

Mônica Santoro

 


 
Res: Autorização de viagem para menores

 mensagem postada em 19/11/2013 - 11:11:02hs
 
 

Hugo,
No site do CNJ tem todas as informações que você precisa, inclusive um modelo da autorização: link

Amigos, boa tarde

Irei com minha filha para Orlando na segunda quinzena de dezembro passar o Natal. Infelizmente minha esposa não poderá nos acompanhar com questões de trabalho. Sei que preciso levar uma declaração com autorização para embarcar.

Ouvi dizer que é algo simples autorizando a viagem reconhecido por firma em cartório.

Mas tenho dúvidas se é só isso mesmo ... se precisa ser firma por autenticidade. Existe um modelo para seguir?

Obrigado pela ajuda, Hugo Brasileiro (mensagem de HUGO BRASILEIRO)

 


 
Res: Crachá

 mensagem postada em 19/11/2013 - 11:11:41hs
 
 


Mandei fazer esse para a minha filha!
Se quiser o contato vou deixar meu email no tópico recados.

Ana Suissso

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)

 


 
Autorização de viagem para menores

 mensagem postada em 19/11/2013 - 11:11:04hs
 
 

Amigos, boa tarde

Irei com minha filha para Orlando na segunda quinzena de dezembro passar o Natal. Infelizmente minha esposa não poderá nos acompanhar com questões de trabalho. Sei que preciso levar uma declaração com autorização para embarcar.

Ouvi dizer que é algo simples autorizando a viagem reconhecido por firma em cartório.

Mas tenho dúvidas se é só isso mesmo ... se precisa ser firma por autenticidade. Existe um modelo para seguir?

Obrigado pela ajuda, Hugo Brasileiro

 


 
Res: Crachá

 mensagem postada em 18/11/2013 - 03:11:41hs
 
 

Olá,

Eu vou viajar com duas crianças e mandei fazer pulserinhas de identificação por 15 reais 30 unidades.

São aquelas pulserinhas (tipo de maternidade) que colam e só soltam se rasgar. Dá pra fazer personalizada....mandei por a bandeira do Brasil, o nome de cada um deles e o endereço e telefone de onde ficaremos em Orlando.

Aqui não pode postar o site de onde fiz, mas se quiser me mande um email que te passo.

Boa viagem para vc!

Renata

 


 
Res: Crachá

 mensagem postada em 18/11/2013 - 02:11:16hs
 
 

Olá,

alguém tem um modelo legar de crachá para identificar a criança na viagem?

Abç (mensagem de Isadora Bastos)


Ei Isadora, fiz um crachásuper bonitinho numa gráfica do bairro que nem me cobrou a arte... só 5,00 com ele pronto... as vezes vc acha algo parecido por perto de vc...

Se quiser me mande um e-mail e eu te mando ok! Meu email está lá nos recados e bate papo.

 


 
Res: Res: Res: Res: Res: Documentacao criancas

 mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:13hs
 
 

Se a criança tiver menos de 12 anos, mas possuir RG posso levá-lo no lugar da certidão de nascimento?
(mensagem de christina lucia carvalho)


Sim. (mensagem de Mônica M. Pereira)


Gente, eu levo td, rg, certidão, e ate cpf....nunca se sabe neh....

Nao custa nada levar td....e no caso de precisar, nao da zebra....

 


 
Res: Liquido...toddynho...nescau...água

 mensagem postada em 11/11/2013 - 09:11:51hs
 
 

Oi Renata... vou fazer igual a vc.... vou levar e ver no que vai dar.... meus filhos estarão com 9 e 5 anos e o mais velho é enjoadinhoooo demais para comer, vou arriscar levar o suco de caixinha e a geleia de mocoto!! já a minha filha ainda mama, e mesmo assim devo levar o todynho de caixinha tb... Tenho uma amiga que tb conseguiu embarcar com todynho, explicou que a filha dela não comeria nada durante e voo e liberaram... acho que com criança deles devem dar um relaxada!! Tomara!! rs

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.