Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fernanda

mensagem postada em 15/01/2008 - 11:01:39hs

Vc já olhou o Best Western? Dizem que o custo/benefício é muito bom. Miami é mais caro mesmo, mas sempre consulto o TripAdvisor, que na hora da cotação dá uma série de opções. Passarei uma noite em Miami e acho que vou p/ esse hotel. Tá em torno de 100 dólares por esse site que lhe falei. Através de agência de turismo vc, provavelmente, conseguirá um preço melhor tb. Bjs!

mudança de hotel

mensagem postada em 17/01/2008 - 10:01:59hs

Pessoal,
Graças a uma dica da Monica, aqui do VPO, eu consegui saber a tempo que o hotel que eu havia reservado para ficar em Miami não é muito bom (quer dizer, na verdade, parece ruim) e estou tentando trocar.
Como faltam 2 semanas (oba, tá chegando!!!), não estamos conseguindo muitas opções de hotel. Pedi para minha agente cotar o Best Western, mas, ela me passou 2 opções, das quais uma eu já descartei, mas a outra estou considerando. Mas agora, como aprendi, gostaria de saber se alguém aqui conhece e tem alguma consideração a fazer.
O nome é Kent Hotel. Alguém conhece??
Agradeço a ajuda.
Abraços,

Monica Reale - Hotel Miami

mensagem postada em 18/01/2008 - 09:01:50hs

Olá Monica, tudo bem?
Primeiro de tudo, vou dividir contigo minha alegria, hoje "entrei no verdinho" da contagem regressiva aqui do VPO ... é tão bom ver que falta pouquinho ... hehehhehehe
Bem, mas na verdade, essa mensagem é para agradecer muito a você pelas dicas quanto ao hotel de Miami - o Clay Hotel. Depois que você me alertou, mesmo faltando pouco tempo e eu já tendo inclusive pago o hotel, consegui cancelar a reserva, o Clay vai me devolver o $ pago, e ainda consegui vaga no Best Western e vou ficar muito melhor acomodada em Miami.
Super obrigada mesmo !!!! A dica do TripAdvisor é excelente. Aprendi mais uma.
Um beijo pra você!!!

Lucilene

mensagem postada em 18/01/2008 - 09:01:47hs

Que bom!!! Nossa, fiquei aliviada por vc! Não há o que agradecer, o VPO é maravilhoso por causa disso: todos ajudando não é? Vc acredita que não vou mais precisar dormir em Miami? Consegui alterar meu vôo da volta para à noite. Assim, sairemos de Orlando de manhã e passearemos por Miami antes do nosso vôo, pois meu marido e filho não conhecem. Bom que sobram umas verdinhas né?! Bjs!

Monica

mensagem postada em 18/01/2008 - 10:01:02hs

Ah, legal que você não precisará dormir em Miami, de fato, economizar uma graninha (ou desviá-las para compras) é uma boa né?
Eu também só ficarei 1 noite em Miami pelo mesmo motivo, meu marido não conhece.
Pena que não estará lá agora no encontro do carnaval, mas vamos mandando notícias de lá para você se atualizar.
Um beijo grande

Maysa

mensagem postada em 19/01/2008 - 08:01:50hs

Meu agente marcou uma noite neste hotel "Holiday Inn PORT OF MIAMI-DOWNTOWN" acredito que seja o mesmo que e o seu ne? na verdade ficaremos la devido a falta de voo no dia que deixaremos o cruzeiro e a unica coisa que tinha pensado era ir ate o Bubba gump que pelo site informam ser quase em frente... e pegaremos taxi para o aeroporto...mesmo assim vc acha perigoso? da para ir a alguma praia andando?

Thais X Holiday inn PoM

mensagem postada em 19/01/2008 - 10:01:11hs

Thais, o HDay inn Port of Miami fica bem próximo ao centro de Miami (downtown) na frente do Bayside Market, que é um shopping pequeno, mas muito interessante, e é dentro deste shopping que fica o Bubba Gump e o Hard Hock ... portanto, é só atravessar a rua ... se vc conseguir um apartamento de frente, vai ter a vista do hotel e do porto de Miami, de lá dá pra ver os navios de cruzeiros ...

a poucas quadras ( umas 4 ) tem uma loja wallgreens, que é uma espécie de farmácia e loja de conveniência, e atrás do hotel tem um Mc Donalds ...

Pela localização, ao anoitecer não se recomenda andar à pé, depois que as lojas se fecham então, nem pensar em andar longe dali ...

Pra conhecer as praias de Miami Beach vc tem de pegar táxi, mas se der certo, no hotel tem o serviço de City tours, que passa no hotel pegando os passageiros e levando pra fazer um passeio pelos pontos mais mais de Miami ...

que me lembre, do hotel até o aeroporto são 35 dólares, mais as tips, reserve 50 dólares ... pro porto, no caso da Royal Caribbean, foram só 10 dólares + tips ... 15 % ...

Acho que 99 % dos hóspedes deste hotel estão indo ou voltando dos cruzeiros, por isto é muito recomendado pelos agentes de viagens ...

Carlos

Hotel em Miami - Próximo ao Aeroporto

mensagem postada em 21/01/2008 - 02:01:42hs

Pessoal,

Alguém poderia me indicar alguns hotéis perto do aeroporto de Miami que tenha um precinho bom! Seria só para um pernoite mesmo!!

Alguém se lembra tb do nome do hotel q fica no próprio aeroporto??

Obrigada a todos!!
Maria

Maria C Negromonte X Miami Int Airport

mensagem postada em 21/01/2008 - 04:01:09hs

O hotel que está procurando é o Miami International Airport Hotel, que fica dentro do aeroporto no setor E (concourse). Eu já estive neste hotel em várias ocasiões, e poderia recomendar nas seguintes ocasiões :
. se seu vôo for muito cêdo, tipo 6 horas da manhã, e que teria de estar no aeroporto à 3 ou 4 horas da madrugada ...
. se seu vôo chegar à Miami muito tarde, depois da 11 da noite, e teria de pegar um táxi pro hotel ...
. se vc tem muita bagagem, e teria de pegar uma van por causa da quantidade de bagagens ...

O Hotel é bem simples pelo valor cobrado, os quartos são pequenos, mas estavam sendo reformados, portanto podem estar melhores agora , sua maior vantagem é a facilidade de estar dentro do aeroporto, não se preocupe com o barulho dos aviões, pois o isolamento acústico é excelente ... calcule que se ficar em outra localização vai gastar com táxi, que por mais perto que fique, seriam 15 dólares pra ir pro hotel e mais 15 pra voltar pro aeroporto ...

Mas tem um próximo que posso recomendar, pois achamos muito gostoso pelo mesmo valor, Hampton Inn Suites Airport, que fica bem próximo ao aeroporto, e eles tem free shuttle pro aeroporto, só que depois das 6:30h da manhã , caso seu vôo seja muito cêdo, vai ter de contratar um taxi pra te pegar no hotel ...
No Hampton vc tem muito mais conforto, uma cozinha com microondas, frigobar ... piscina e td mais de conforto...

Eu só fico por ali nestas circunstancias, pois hotel gostoso é só em Miami SoBe.

Talvez vc se assuste com os valores dos hotéis em Miami agora em janeiro e fevereiro, mas os preços são se altíssima temporada lá nesta época.

Carlos

Carlos Sato - Hotel Miami

mensagem postada em 22/01/2008 - 10:01:25hs

Oi, Carlos!

Obrigada pela ajuda!!
De fato, os hotéis estão bem carinhos! Para o período que eu vou, estão cobrando U$159,00 a diária! Estarei chegando em Miami às 18:00 e pegando no outro dia um vôo para NYC às 08:10, por isso gostaria de ficar em um hotel perto do aeroporto!
Se eu ficar na Collins, ficarei mto distante do aeroporto para ir de taxi??
É melhor então ficar perto ao bayside??

Se vc tiver mais alguma sugestão de hotéis...

Obrigada pela atenção!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.