Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Galão de gasolina

mensagem postada em 13/01/2015 - 08:01:21hs

Pessoal, um galão de gasolina equivale a quantos litros?

Só lembrando que em 1990 o galão de gasolina custava menos de U$ 1,00 em EUA

Em 1994 no Brasil, o litro custava pouco mais de R$ 0,50 , e hoje custa (quando se acha na promoção) R$ 3,00 o litro

E o galão continua baixando pelo motivo que o preço do barril de petróleo também estar caindo, e lá como é diferente daqui, essa caída de preço e passada ao consumidor.
(mensagem de ronaldo augusto pavin)

Uma pesquisada básica não mata ninguém não...

1 US Gal = 3.78541 liter

Sacaneada pelo atendente do Posto HESS

mensagem postada em 29/01/2015 - 08:01:29hs

Bom dia pessoal, quero deixar um alerta para quem vai abastecer o carro.
Dia 24/01 abasteci no posto HESS que fica no Walmart da South John Young. Não consegui passar meu cartão direto na bomba porque o atendente disse que meu CEP teria que ser de lá então me levou até o caixa e pediu que eu deixasse o cartão com ele e voltasse para a bomba, abasteci e voltei para pegar meu cartão. A caixa tentou realizar a cobrança e disse que meu cartão não foi aprovado, então paguei os U$ 17,00 em dinheiro. Hoje fui olhar meu extrato do cartão e, para minha surpresa, tem dois débitos deste posto um de U$ 125,00 e outro de U$ 9,23. Agora estou no Brasil de mãos atadas pois não tenho a quem reclamar e perdi U$ 134,23...

Res: Sacaneada pelo atendente do Posto HESS

mensagem postada em 29/01/2015 - 09:01:40hs

Bom dia pessoal, quero deixar um alerta para quem vai abastecer o carro.
Dia 24/01 abasteci no posto HESS que fica no Walmart da South John Young. Não consegui passar meu cartão direto na bomba porque o atendente disse que meu CEP teria que ser de lá então me levou até o caixa e pediu que eu deixasse o cartão com ele e voltasse para a bomba, abasteci e voltei para pegar meu cartão. A caixa tentou realizar a cobrança e disse que meu cartão não foi aprovado, então paguei os U$ 17,00 em dinheiro. Hoje fui olhar meu extrato do cartão e, para minha surpresa, tem dois débitos deste posto um de U$ 125,00 e outro de U$ 9,23. Agora estou no Brasil de mãos atadas pois não tenho a quem reclamar e perdi U$ 134,23... (mensagem de Elaine Cristina Alves)

Elaine,

Pode reclamar sim. Ligue para o seu banco ou operadora do seu cartão de crédito e faça a contestação desses dois débitos.
Se tiver guardado o recibo do cartão (17 dolares) no mesmo dia e horário em que foram efetuados os débitos, melhor ainda !
É que nos EUA não é necessário digitar a senha nesses débitos de postos de gasolina. Acima de 30 dólares, pedem apenas a assinatura, abaixo, nem precisa.
A operadora fará o estorno dos débitos e abrirá um processo contra o posto.
SDS,
Roberval.

Abastecimento

mensagem postada em 22/04/2015 - 04:04:13hs

VPO, boa tarde!

Não sei se já postaram alguma dúvida neste tipo, se sim, por favor, me desculpem.

Quanto recomendam reservar de dinheiro para combustível, num período de 16 dias?

Iremos em duas pessoas e, provavelmente, alugaremos uma SUV. Ficaremos hospedados na ID e faremos 05 parques Disney, 02 Universal, Sea World, Discovery, Busch Gardens e Aquatica... Fora as compras e o dia livre para algum passeio.

Alguém me dê uma luz, please?! rs

Res: Abastecimento

mensagem postada em 22/04/2015 - 05:04:04hs

Carol,
Isso depende do tipo de carro que voce vai alugar, capacidade do tanque em galoes, numero de pessoas, e velocidade... a boa noticia eh que a gasolina esta baixando novamente.
Normalmente um carro SUV dependendo da marca, andando no transito, gasta em torno de 1 galao por cada 15 milhas percorridas. Pode ser mais ou menos dependendo do tipo de motor e do que ja citei acima.
Usando a I-4 west leva-se uma hora e meia mais ou menos. A viagem eh de 80 milhas ida.
Espero ter ajudado.

Carol F - Abastecimento

mensagem postada em 22/04/2015 - 09:04:49hs

Oi Carol
O Astrid ja esclareceu bastante a sua pergunta.
O peso do combustivel numa viagem de ferias em Orlando e quase nada, principalmente porque os precos estao bem baixos e continuarao baixando ainda mais.
O unico problema e que a sua viagem esta programada para daqui um ano ou mais e ate la muita coisa pode acontecer com os precos tanto da gasolina mas tambem com a cotacao do dolar....espero que os dois continuem baixando...kkk

Preço do galão de gasolina

mensagem postada em 17/07/2015 - 09:07:02hs

Bom dia.

Gostaria de saber o valor do galão da gasolina nos postos de Orlando. Estou vendo se vale a pena pegar o carro com 1º tanque grátis, já que ficarei só 7 dias e não sairei de Orlando, por isso acho que um tanque dá para viagem toda.
Obrigado.

Res: Preço do galão de gasolina

mensagem postada em 17/07/2015 - 10:07:49hs

Bom dia,

Esta variando todos dias, mas pode se encontrar desde 2.49 a 2.65, Wallmart é um bom luga para abastecer, mas os melhores preços estão mais longe dos pontos turísticos.

Espero ter ajudado.

mensagem postada em 17/07/2015 - 10:07:39hs

Bom dia.

Gostaria de saber o valor do galão da gasolina nos postos de Orlando. Estou vendo se vale a pena pegar o carro com 1º tanque grátis, já que ficarei só 7 dias e não sairei de Orlando, por isso acho que um tanque dá para viagem toda.
Obrigado.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Depende. Depende do carro que vai pegar e se vai rodar muito. Da ultima vez que fui peguei um Sentra, rodei por 11dias (1x para BuschGardens) entre Disney, Outlets e restaurantes. Usei pouco mais de 1tanque e meio.
Usei o Waze para encontrar um posto perto do BuschGardens com gasolina bem barata, só que tinha uma fila de uns 5carros na minha frente...

mensagem postada em 17/07/2015 - 11:07:21hs

Bom dia.

Obrigado.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Oi Fernando
Hoje voce encontra gasolina por U$ 2.49 mas continua baixando.
Wawa e Race Track costumam ter os melhores precos.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.