Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian e Cris - gastronomia - continuando

mensagem postada em 16/02/2010 - 06:02:24hs

Meninas, então, a minha viagem foi muito boa mesmo, dessa vez otimizamos muito o nosso tempo por lá, chegando bem cedinho nos parques e aproveitando o final do dia para fazer comprinhas.
Só mais umas coisinhas falando ainda sobre gastronomia, o almoço na França foi uma surpresa para minha querida mamy que adora aquelas delícias de lá e desde 1987 ela sonhava em voltar no Chefs de France, então esse foi o motivo maior de agendar a refeiçao neste restaurante e que graças a Deus agradou a todos!
O aniversário das meninas foi no Chef Mickey, no último dia da viagem. Recomendo muito esse restaurante para café da manhã, pois apesar do buffet ser um pouco caro, é bem farto e acaba que se torna um brunch, nao sendo necessário parar almoçar e sim jantar um pouco mais cedo. Além disso, a simpatia dos personagens e o atendimento foi muito bom e demos muita sorte de só as minhas filhas serem aniversariantes no salão onde estávamos sentados, o que tornou o serviço mais exclusivo e atencioso. E ainda para completar a manhã, fizemos compras nas lojas ali do hotel e comprei umas coisas de cozinha super legais, além de caderninhos, lapis, adesivos etc.... para as meninas.
Outra refeiçao que reservamos foi o T-Rex, mas confesso que nao achei tudo isso que falam. A decoraçao é super bacana e tal, mas pegamos uma garçonete mega antipática e a comida não é compatível com o valor cobrado. Não dei sorte.
Bom meninas, é isso. Vou postar mais sobre a minha viagem lá no tópico de relatos de viagem. Nos vemos lá! Beijos, Mariana Mattos

mensagem postada em 16/02/2010 - 11:02:02hs

Estou voltando - Lucilene Coutinho

Olá Lucilene, bem vinda de volta.
Sou novo por aqui e farei minha primeira viagem para Orlando também em nov/2010, com esposa filhos, meus pais e alguns parentes.
Pretendemos passar uns 14 dias.
Minha dúvida:qual período escolher, pois gostaria de encontrar a decoração de natal e não posso voltar em dezembro
Você e os demais podem ajudar-me?
grato

Mariana Mattos

mensagem postada em 17/02/2010 - 11:02:04hs

Olá Mariana,

Será que vc pode me dar uma ajudinha?
Estarei indo nos próximos dias e o aniversário de minha filha será comemorado também no Chef Mickey´s. Como sou mickeyra de primeira viagem gostaria de saber como funciona?! Primeiro tomamos o café (buffet) e depois vamos para uma área reservada de aniversariantes? Me falaram outra vez, que eles cobram logo o valor da conta e acabam que "expulsando" as pessoas da mesa?!

É minha primeira vez na Disney e fico um tanto qto apreensiva. Ainda mais que meu marido não fala nem "hot dog" em inglês ... rs ... vai sobrar tudo pra mim!

Beijos, e estou esperando o relato da sua viagem hein?!

Adriana

Mais magia

mensagem postada em 17/02/2010 - 11:02:42hs

Olá meninas, como já alardeei aos quatro ventos, sou completamente "analfabite". Gostaria de colocar um Link para complementar informações. È muito difícil de explicar? Tipo passo a passo? Se for fácil pls me passem que a primeira coisa que farei será a carrot cake.
Beijos
Jane

Oi Mariana!

mensagem postada em 17/02/2010 - 12:02:51hs

É tão gostoso poder agradar as pessoas que a gente ama, não é? O almoço no Chefs de France para sua mãe foi um lindo agrado.
Nós vamos lançar, mais para frente, um artigo sobre o Chef Mickey's e o Cape May, e suas impressões são valiosas.
O T-Rex impressiona muito pelo ambiente bacana mesmo, mas quanto à comida há alguma controversia sim, e claro que o atendimento sempre conta ponto, e se a gente pega uma pessoa mais mal-humorada, a experiência já não fica tão legal.
Vamos acompanhar seu relato de viagem!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Emiliano!

mensagem postada em 17/02/2010 - 12:02:11hs

Bem vindo voce também!
Uma sugestão para voce que quer ver a decoração de natal, é ir em novembro.
No ano passado, no começo de novembro, os parques já estavam enfeitados, inclusive já estava rolando a festa de natal do Magic Kingdom, a Mickey's Very Merry Christmas, que é muito linda! A primeira noite da festa foi dia 10.
Se tiver interesse, dê uma espiadinha no artigo que escrevemos sobre a festa:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=30&back=news.
Evite apenas a semana do feriado do Thanksgiving que neste ano será dia 25 de novembro, pois é uma das mais cheias, muvuca mesmo.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 17/02/2010 - 12:02:06hs

A gente também tinha alguma dificuldade em colocar os links, mas agora o Luiz resolveu o problema.
Voce copia o endereço do link e coloca na sua mensagem normalmente, quando manda o "enviar" na mensagem, o endereço é automaticamente substituido pela palavra "link".
Experimente.
Menina, esse carrot cake está assanhando nossas lombrigas de tal forma, que elas estão a ponto de pegar um avião para Orlando!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 17/02/2010 - 07:02:52hs

Que que é aquilo...que bolo lindo!
Eu estava imaginando algo mais simples, com uma carinha mais caseira. Nossa deve ser de gritar de bom!

Olha, eu vou colocar o link que voce mandou aqui, mas acrescido do http, pois no que voce colocou faltou, vamos ver se é por isso que não virou a palavra link.
http://www.publix.com/food/catalog/ProductDetail.do?id=168

Ôps, reeditando... era isso Jane! Faltou colocar o http, aí sai bonitinho !
Tente para ver.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian* e *Cris

mensagem postada em 17/02/2010 - 09:02:15hs

Vivian e Cris, muito obrigado pela resposta.
Uma dúvida persiste: se estiver de 01 a 15/11 pegarei a festa de natal no MK, com certeza? ou devo adiar para a 2.a e 3.a semanas?
há algum site informando a programação de natal para 2010?
li o artigo, muito bom, digo,
emiliano

Oi Emiliano!

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:59hs

A Disney costuma lançar as datas dos eventos com bastante antecedência, justamente para que as pessoas possam planejar suas viagens.
Pelo que sabemos, as datas da festa de natal ainda não sairam. Quando as datas saem os sites sobre a Disney divulgam, inclusive o VPO.

Para voce ter uma idéia, em 2009 a primeira noite foi em 10 de novembro, e 2008 também foi dia 10. Em 2007, dia 12.
Assim, se voce puder espere o anúncio oficial das datas de 2010, ou então avançe sua viagem alguns dias de modo a cercar bem os dias 10,11, 12...
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".