Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Las Vegas - Orlando

mensagem postada em 28/06/2013 - 08:06:23hs

Pessoal, boa noite.

Eu farei Las Vegas e Orlando na mesma viagem! Desembarco em McCarran dia 6 de agosto e me hospedo no Aria, e dia 10 vou pra Orlando!

Tenho vários programas agendados. Show do Boyz II Men, show do Copperfield, Cirque de Soleil (ainda indecisa).Também irei no Sugar Factory, Top of The World e alguma balada a decidir! Quero conhecer o museu do Titanic no Luxor...enfim, se quiserem dicas de passeios podem pedir!

Beijão.

Res: Relato da Minha Viagem

mensagem postada em 28/06/2013 - 04:06:42hs

Vamos simbora pessoal!! Trocar informações aqui então! Kathleen manda mais relatos! também quero dicas do que fazer durante o dia e a noite, lugares legais para comer e talzz...

Eloisa qual data você viaja em Setembro? Vai de Copa também?

Kathleen

mensagem postada em 27/06/2013 - 03:06:33hs

Oi Kath!
Pode continuar com os relatos que eu também estou lendo Achei graça do seu comentário sobre o frio no aeroporto do Panamá! É uma coisa inexplicável!! Quase congelamos em dezembro, saindo do verão brasileiro para o calor colombiano e não imaginamos que a conexão ia ser dentro da geladeira! Sobre a comida da Copa, eu já escrevi para eles reclamando. Acho que se todo mundo reclamar, uma hora a qualidade melhora. O mercado brasileiro é muito importante para eles! Achei que da última vez a comida estava melhorzinha, pelo menos sem pimentão em todos os pratos!! rsrs

Beijos,

Res: Relato da minha viagem

mensagem postada em 27/06/2013 - 08:06:50hs

Bom dia Kathleen!
Muito bom seus relatos!
Acho que vc só sub-dimensionou este tópico; ele é bem lido sim.
Prepare-se para responder a várias perguntas e eu já vou começar meu bombardeio...
Vou a Vegas pela 1ª vez "agora" em dezembro(vou passar o reveillon).
Gostaria que vc continue com seus relatos e de dicas sobre onde comer, passear, comprar e etc.
Vou ficar no Hard Rock. Tem ideia dele? Bom, ruim, localização...
Obrigado e parabéns novamente.

Res: Res: Kathleen

mensagem postada em 26/06/2013 - 10:06:55hs

Oi Alyssa e Kathleen!
Gostei do relato da Kathleen, é sempre bom ver a opinião de alguém que foi, porque tem dados concretos...
Eu também vou em setembro que nem a Alyssa pela Copa Airlines, já estou planejando levar bastante shorts, camisetas leves, chapéu, protetor solar e protetor labial...quanto às compras, com a alta do dólar acabou me frustrando um pouco, acho que vou comprar menos coisas do que eu imaginava...mas paciência, né...

Oi, Alyssa! Que bom que vc gostou do meu relato, apesar deste tópico não ser muito visto, estava desanimada achando que ninguém tinha lido. Que legal que vc vai de Copa e se hospedará no Tropicana! Quanto à vacina, fique tranquila que não é mesmo exigida para quem vai só fazer conexão, vc só precisará tomar a vacina somente se for sair do aeroporto. E na Álamo havia umas 2 pessoas na minha frente, fui atendida em 5 min, rapidamente conferiram a minha reserva e me liberaram o carro, foi bem tranquilo. Bom, logo postarei o relato do segundo dia! Obrigada! Bj!
(mensagem de Kathleen Chabaribery Liborio )

Res: Kathleen

mensagem postada em 25/06/2013 - 09:06:46hs

Oi, Alyssa! Que bom que vc gostou do meu relato, apesar deste tópico não ser muito visto, estava desanimada achando que ninguém tinha lido. Que legal que vc vai de Copa e se hospedará no Tropicana! Quanto à vacina, fique tranquila que não é mesmo exigida para quem vai só fazer conexão, vc só precisará tomar a vacina somente se for sair do aeroporto. E na Álamo havia umas 2 pessoas na minha frente, fui atendida em 5 min, rapidamente conferiram a minha reserva e me liberaram o carro, foi bem tranquilo. Bom, logo postarei o relato do segundo dia! Obrigada! Bj!

Kathleen

mensagem postada em 25/06/2013 - 01:06:17hs

Olá! Adorei ler teus relatos, como você também vou de Copa Air porém saindo do Recife e também vou ficar no Tropicana hehehe...coincidencia né!! Gostaria de saber se foi realmente necessária essa vacina de febre amarela relatada aqui no tópico e se tinha muita fila pra pegar o carro na Álamo! Continua os relatos, mal posso esperar, to na ansiedade já que viajo só em Setembro...

Relato da minha viagem

mensagem postada em 23/06/2013 - 11:06:35hs

Oi, pessoal, irei iniciar os relatos da minha viagem à Califórnia, vou postar aqui os relatos sobre Las Vegas e posto o resto no tópico da Califórnia. Se alguém tiver alguma dúvida é só falar.

Período: 05 a 10 maio de 2013

Voo: viajamos pela Copa (meu marido, eu e a minha sogra), saímos dia 05/maio do aeroporto de Guarulhos com destino a Las Vegas. O voo durou 6:30 até o Panamá e, de lá, mais 6h até Vegas. A conexão foi bem tranquila, durou quase 3h, mas o tempo passou super rápido, no aeroporto do Panamá há muitas lojas legais, foi ótimo dar uma esticada nas pernas, nosso portão de embarque era em uma ala nova do aeroporto, foi uma caminhada razoável até lá, quase congelamos com o ar condicionado do aeroporto nesta ala. O voo em si foi tranquilo, a comida estava bem ruim, pior do que das outras vezes que fui para Orlando. O avião até Vegas era novo, com telas individuais e bom entretenimento de bordo.

Chegamos em Las Vegas quase 15h do horário de lá (ganhamos tempo com o fuso, que lá é de 4h a menos, nessa época), o aeroporto estava lotado, vários voos chegando ao mesmo tempo, demoramos mais ou menos 1h para passar pela imigração, a funcionária de lá só perguntou se estávamos de férias e quantos dias iríamos ficar. Daí pegamos as nossas malas e havia mais uma fila para passar por mais uma fiscalização (Agricultura), aí enfim saímos do aeroporto. Fomos para a fila do shuttle que leva até a Álamo. Alugamos um Corolla (reservamos com o Ronaldo, da OTO, tudo certo, como sempre) e optamos por comprar o tanque com a locadora, ou seja, devolveríamos o carro vazio, o que foi um desperdício de dinheiro, porque nos dias em que ficamos lá gastamos ¼ do tanque.

Hotel: ficamos no Tropicana, seguindo os conselhos aqui do pessoal do VPO, e gostamos bastante, ficamos na Club Tower, 7º. Andar, a vista do quarto era para o aeroporto, que é próximo ao hotel, mas não me senti incomodada com o barulho dos aviões. O quarto é amplo, recentemente reformado, cama e lençóis deliciosos, a limpeza era razoável, os móveis clarinhos, nosso quarto era não fumante, mas sentimos um pouquinho de cheiro de cigarro, nada que incomodasse. O banheiro não estava 100% reformado, reparei que os rejuntes dos azulejos do banheiro estavam sujinhos, mas nada demais. Não tivemos tempo para usar a piscina, mas era muito bonita. Andávamos bastante para chegar ao nosso quarto, mas o ambiente do hotel é bem gostoso, música ambiente tranquila, muita iluminação natural – algo raro nos hotéis de Vegas - , o cassino era tranquilo, mais familiar, mais idosos do que moçada, o que me incomodou foi o aromatizante das áreas comuns, usado para amenizar o cheiro de cigarro, era bem doce e enjoativo, para quem, como eu, é sensível a aromas fortes, que desencadeiam crises de enxaqueca, é bem incômodo, mas não cheguei a passar mal. Nossa reserva não tinha café incluso, então comprávamos nosso café no Starbucks que havia na própria Club Tower. Deram duas garrafinhas de água de cortesia, no quarto, quando entramos, mas não foram repostas. A internet era inclusa na taxa obrigatória de resort (US$20/dia), até que era rápida. Fizemos a reserva pelo (B**ing – famoso site de reservas), pretendíamos pagar com o Visa Travel Money, mas o hotel não aceitou nossos cartões (o meu e o da minha sogra), disse que normalmente era aceito, mas o próprio sistema da Visa não estava autorizando. Enfim, passamos no crédito.

Após o check-in, tomamos banho, estávamos exaustos, mas como não havia tempo a perder, fomos dar uma volta no MGM, que fica ao lado do nosso hotel, confesso que não tivemos boa impressão do MGM, era domingo, estava lotado, um pessoal mau encarado, com cara de gângster (rsrsrs....) o cassino é gigantesco, fomos até a recepção, passamos em frente ao Rainforest Café, ao teatro do Ka e a vários restaurantes chiques, o hotel é bonito, decoração com muito dourado e vermelho, tinha um mini octógono na recepção. Tem uma balada famosa também, não me lembro o nome, estava bem cheia.

Atravessamos a passarela para o New York, New York, de lá se tem uma vista legal da Strip, achei maravilhosa, com todos os hotéis iluminados. O público deste hotel era mais jovem, estava bem cheio o cassino, demos uma volta pelos restaurantes, que ficam em ruas imitando Nova Iorque, até o chão imita ruas de paralelepípedos, achei muito legal. Jantamos no restaurante Il Fornaio, disseram que os pratos era individuais, mas meu marido pediu uma pizza que dava tranquilamente para dividirmos, sobrou bastante comida. Comi um spaghetti com molho de tomates frescos delicioso. Recomendo.

Alimentados, resolvemos voltar para o hotel, estava zonza de cansaço, 22h já estávamos dormindo, afinal havíamos passado uma noite em claro e já era 2 da manhã no Brasil...
Depois vou postando os outros dias, mas fiquem à vontade para perguntar o que quiserem.

Vacina

mensagem postada em 03/06/2013 - 09:06:30hs

Oi pessoal!
Tomei a vacina hoje, e consegui tirar o certificado internacional de Vacinação da Anvisa também! foi bem tranquilo, e grátis! o bom que vale por 10 anos também, né...deu menos trabalho do que eu imaginava!

Agora dá para pensar em outras coisas da viagem!

Eloisaheartilly:- Panama - Vacinas

mensagem postada em 01/06/2013 - 04:06:34hs

Só para tentar esclarecer:
Se vc somente está fazendo escala e troca de aeronaves na cidade do Panamá, não há necessidade de vacinação.
Veja o link do tópico especifico sobre vacina de febre amarela aqui do VPO:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=42001

Agora se acontecer alguma coisa e vc tiver que sair do aeroporto e desembarcar no país, aí precisa !! Por via das dúvidas, é melhor tomar a vacina mesmo !!!
Veja o que dizem: "Por incrível que pareça, já fizemos três conexões no Panamá (indo para Orlando, NY e agora para Cuba), mas em nenhuma delas saímos do aeroporto (o maior tempo de conexáo foi ontem, 4h; a conexào anterior, que seria de 19h, foi alterada para uma menor). Mas não nos exigiram a apresentação do certificado de vacinação em nenhuma delas, sendo que tínhamos livre acesso à saída do aeroporto. De qualquer forma, faremos a vacina o mais rápido possível porque todas as vezes que viajamos, ficamos na dúvida quanto à essa bendita vacina. A resolução da OMS não é esclarecedora, infelizmente. E o site da Anvisa também peca pela falta de informações. Para Cuba, foi ainda mais complicado, porque vi vários relatos de pessoas que disseram que o certificado era exigido no retorno ao Brasil, pelas autoridades brasileiras. Mas isso também não ocorreu. Então, o melhor que temos a fazer é providenciar o certificado e relaxar nas próximas viagens. Mas quanto ao Panamá, creio que não terás qualquer problema. Um amiga, em conexão no Panamá, no mês passado, saiu do aeroporto com marido e filhas para conhecer o Canal, e também não foi exigido o certificado. Boa sorte e boa viagem!"

SDS

Oi Roberval; Obrigada pela resposta, já procurei bastante sobre isso na internet, mas na verdade não achei nenhum lugar dizendo expressamente que não é necessário tomar a tal da vacina...acho que é melhor tomar, vai que dá uma zica e eu não consiga prosseguir viagem porque não tenho a vacina...hehe (mensagem de EloisaHeartilly)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).