Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento - Natal e Réveillon. Tempo aproximado nas filas

mensagem postada em 29/04/2013 - 05:04:23hs

Gente, estou querendo tambem ir nesta epoca, apos dia 15. Tenho lindo posts falando das filas.. somente para eu ter ideia. para os brinquedos mais concorridos, estamos falando de quanto tempo na fila???? Obrigada.

Res: Dez 2013

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:26hs

Oi Adriano,

Sou marinheiro de primeira viagem. E estou começando a ver preços para Orlando.
Vi que ja comprou sua passagem por Miami. Por onde vc comprou?
Conseguiu um bom preço? Pois estou achando tudo bem mais caro que outras epocas do ano.

Obrigado e nos vemos na muvuca...

Ano Novo no HS

mensagem postada em 20/04/2013 - 11:04:25hs

Pessoal, alguem já passou o ano novo no HS? Acho que vou passar por lá? Tem fogos? E um pouco menos lotado que o Epcopt?? Pois vou cm crianca, e estou com medo da muvuca..rs E o dia 24 no MK??
Bjs e vamos contando os dias...rs

Res: Para as duas Carolinas

mensagem postada em 19/04/2013 - 09:04:02hs

Carolinas bom dia,

Eu estive nos últimos 3 anos sempre no inicio de dezembro e ficando no máximo até dia 20. Tudo muito calmo, e filas bem suportáveis. Adoramos essa data, mas esse ano vamos experimentar o natal e ano novo e confesso estou um pouco com medo.

carolina

mensagem postada em 18/04/2013 - 07:04:02hs

Eu so peguei 2 dias de frio em 30 dias mas como ela vai estar no carrinho não vai ter muito problema. De qq jeito compra aquelas mantinhas que eles vendem nos parques que ela vai ficar quentinha. O burro velho do meu filho usou no carrinho duplo dele!!E foi ótimo. Leva uma luvinha e um gorrinho tb. Eu comprei um lindo mim no epcot.Achei a temperatura muito agradável. Não tem aquele calor doido,ela vai gostar do clima.No meu carro sempre tinha casacos e os acessórios de frio. Deixava la para uma emergência.

Festas de final de ano

mensagem postada em 18/04/2013 - 07:04:40hs

Para quem vai passar o ano novo no Epcot é só se preparar para enfrentar filas, mas o clima é contagiante, a alegria de todos fica no ar. Vale a pena.
Já passei duas vezes a passagem do ano lá, uma em 2009/2010 e a outra 2012/2013, mas o número de pessoas aumentou muito, muito mesmo.
Levem sempre um agasalho porque de noite faz frio.

Res: Dez 2013

mensagem postada em 18/04/2013 - 06:04:35hs

Adriano eu tb vou dia 17 e volto dia 30!!! Vai ser a primeira vez na epoca de natal por lá, estou bem animada, msm com a muvuca!!! Será o meu primeiro natal casada e minha lua de mel!!! Ansiosa!!!rs...já fechei carro e hotel, se quiser vamos trocar figurinhas, me passa seu e-mail lá no recados e bate papo!!
=)
Pessoal agora já foi.
Comprei as passagens com preço bom direto para Miami.
Chegada dia 17 e retorno dia 29.
Apesar de já ter ido muitas vezes para Orlando, será nossa primeira vez na época do Natal. Sempre tivemos vontade de passar esta época por lá e desta vez conseguimos.
Mesmo com todos os relatos de super lotação, muvuca, acho que será legal.
Aliás como diz meu amigo, melhor passar muvuca na Disney do que no litoral de SP.
O que está me deixando abismado é o valor do aluguel dos carros, muito mais caro que em qualquer outra época.
Quem tiver mais dicas sobre os carros postem ai.

Abraços

E nos vemos na muvuca..... (mensagem de Adriano Berselli )

Lotação dos Parques - Camillal

mensagem postada em 17/04/2013 - 12:04:34hs

Camila, vi que vc trabalhou lá.
Estou com a dúvida quantos à iluminação de Natal. Quando são retiradas?
Vou começar a brincadeira em 05/01 na Universal e no dia seguinte nos parques da Disney (Magic Kingdom).
Será que pegarei as luzes de Natal nos dois parques ainda?
Como vou ficar até dia 21, quando pego o voo de volta, é possível que eu pegue parques tranquilos?
Abraços.
Cláudio.

Dez 2013

mensagem postada em 17/04/2013 - 11:04:09hs

Pessoal agora já foi.
Comprei as passagens com preço bom direto para Miami.
Chegada dia 17 e retorno dia 29.
Apesar de já ter ido muitas vezes para Orlando, será nossa primeira vez na época do Natal. Sempre tivemos vontade de passar esta época por lá e desta vez conseguimos.
Mesmo com todos os relatos de super lotação, muvuca, acho que será legal.
Aliás como diz meu amigo, melhor passar muvuca na Disney do que no litoral de SP.
O que está me deixando abismado é o valor do aluguel dos carros, muito mais caro que em qualquer outra época.
Quem tiver mais dicas sobre os carros postem ai.

Abraços

E nos vemos na muvuca.....

Ajuda noite de ano novo

mensagem postada em 17/04/2013 - 07:04:58hs

Pretendo passar o ano novo no Epcot, mas tenho algumas dúvidas quanto a reserva de restaurante para o jantar. Quais restaurantes tem vista para os fogos? Qual horário eu teria que reservar para poder ficar no restaurante na hora dos fogos das 23h40?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?