Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento - Natal e Réveillon. Tempo aproximado nas filas

mensagem postada em 29/04/2013 - 05:04:23hs

Gente, estou querendo tambem ir nesta epoca, apos dia 15. Tenho lindo posts falando das filas.. somente para eu ter ideia. para os brinquedos mais concorridos, estamos falando de quanto tempo na fila???? Obrigada.

Res: Dez 2013

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:26hs

Oi Adriano,

Sou marinheiro de primeira viagem. E estou começando a ver preços para Orlando.
Vi que ja comprou sua passagem por Miami. Por onde vc comprou?
Conseguiu um bom preço? Pois estou achando tudo bem mais caro que outras epocas do ano.

Obrigado e nos vemos na muvuca...

Ano Novo no HS

mensagem postada em 20/04/2013 - 11:04:25hs

Pessoal, alguem já passou o ano novo no HS? Acho que vou passar por lá? Tem fogos? E um pouco menos lotado que o Epcopt?? Pois vou cm crianca, e estou com medo da muvuca..rs E o dia 24 no MK??
Bjs e vamos contando os dias...rs

Res: Para as duas Carolinas

mensagem postada em 19/04/2013 - 09:04:02hs

Carolinas bom dia,

Eu estive nos últimos 3 anos sempre no inicio de dezembro e ficando no máximo até dia 20. Tudo muito calmo, e filas bem suportáveis. Adoramos essa data, mas esse ano vamos experimentar o natal e ano novo e confesso estou um pouco com medo.

carolina

mensagem postada em 18/04/2013 - 07:04:02hs

Eu so peguei 2 dias de frio em 30 dias mas como ela vai estar no carrinho não vai ter muito problema. De qq jeito compra aquelas mantinhas que eles vendem nos parques que ela vai ficar quentinha. O burro velho do meu filho usou no carrinho duplo dele!!E foi ótimo. Leva uma luvinha e um gorrinho tb. Eu comprei um lindo mim no epcot.Achei a temperatura muito agradável. Não tem aquele calor doido,ela vai gostar do clima.No meu carro sempre tinha casacos e os acessórios de frio. Deixava la para uma emergência.

Festas de final de ano