Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Giana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:44hs

Oi amiga.
Parece que vamos na mesma época, pois fecharei meu pacote de 25/08 a 05/09. Só não fechei ainda porque estou esperando o dinnig plain.
Ano passado fui nessa época e valeu a pena a promoção.
Estou ansiosa.

ANDERSON E JANAINA

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:41hs

Eu ja fiz as reservas dos restaurantes, mas da hotelaria ainda não farei segunda feira que é qdo a promoção entrará em vigor.

JANAINA EU chegarei dia 29 e fico ate dia 11 provavelmente no Pop Century e vcs?

Giana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:35hs

Também pretendo ficar no POP.
Ano passado fiquei no All Star Music, foi bem legal, mas este ano quero conhecer o POP , principalmente devido aos ônibus na saída dos parques.
Parece que vamos nos ver por lá!
Abraço,
janaína.

Dinning Free

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:00hs

Alguém sabe me dizer se eu acrescentar o dinning plan free após a minha reserva, eu preciso acrescentar os ingressos dos parques? Estou perguntando porque se tivesse feito a reserva pelo site, teria que acrescentar os ingressos caso eu quisesse o dinning plan.

Obrigada

MAIS UMA DÚVIDA

mensagem postada em 28/04/2010 - 07:04:20hs

Pessoal, é certo que pegarei o DP na minha viagem em agosto, seja free ou não. Dessa forma, há algum problema em fazer as reservas nos restaurantes antes de fechar efetivamente meu pacote? E, depois de fechar o pacote, preciso atualizar, de alguma forma, as reservas que foram feitas nos restaurantes? Obrigado.

Debora e Fabio

mensagem postada em 28/04/2010 - 10:04:18hs

Debora, já deixei meu email nos recados.

Fábio, valeu pelo esclarecimento.

Como meu roteiro na DW já está definido, pretendo garantir todos os TABLE SERVICES o mais rápido possível.
Mas, para os QUICK SERVICES, ainda estou buscando dicas. Na prática, imagino que, como estarei andando pelos parques, buscarei os QS em restaurantes que estiverem mais próximos, portanto, quanto mais indicações, melhor. Como não vou conseguir conhecer todos, pelo menos conheço os melhores.

Assim, agradeço a quem puder dar umas dicas sobre os restaurantes, principalmente aqueles com QS, e o que vale a pena pedir.

(Já estou vendo que vou comer demais nessa viagem).

Obrigado a todos mais uma vez.

Para Fabio

mensagem postada em 28/04/2010 - 11:04:21hs

Obrigada mais uma vez pela ajuda....
Ainda estou por ver pergunta que vc não saiba ou procure responder, com tal presteza e educação.
Ah e qto a ír por lá, logo logo vc vai, não? Eu até vi no tópico sobre a Disneyland (que eu fui dar uma consultada sobre o RER/metrô para ír para lá) que vc já esteve em Paris mas acabou não índo por lá, né?

Eu perguntei sobre o dining play pois estava fazendo a minha reserva pelo site, para a Disneyland (que fazendo até o dia 30 de abril está com 40% de desconto no pcte) e, a opção Halfboard aparece lá, mas como o meu inglês é precário e o meu marido não está comigo agora, fiquei na dúvida se era mesmo algo semelhante. Mas agora com esse link que vc achou, e a sua resposta... vou traduzí-lo no google e ver o benefício que ele traz.
Obrigada de novo.
Carolina.

janaína Aparecida

mensagem postada em 28/04/2010 - 05:04:36hs

Oi Janaina,

vc disse que irá ficar no POP e mencionou algo sobre
a saída dos ônibus.......
É a 1ª vez que estou indo p/ Disney (e estou cheia de dúvidas! rsrs), então qual a relação do hotel com a saída do ônibus???
Minha reserva está p/ o All Star Movies...

Abç

Sílvia

Sílvia M.

mensagem postada em 28/04/2010 - 07:04:47hs

Fiquei no All Star Music ano passado e adorei. Na verdade minha intenção era o Movie, mas na data que eu fui não tinha, então...
A questão é que na saída dos parques percebi que para o POP tinha um ônibus exclusivo, já para os All Star era um único ônibus, ou seja, o bus passava nos três ALL STAR, então a fila era enorme e já viu né, depois de muita diversão não vemos a hora de descansar.
De resto é só diversão!
Você vai adorar é um sonho!
Boa viagem!
Ah! Ano passado foi minha primeira vez na Disney, foi ótimo e aproveito para agradecer a todos do VPO pelas dicas, foram de ótima valia.

Silvia

mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:47hs

Oi Silvia!
Vou relatar minha experiência no All Star Movie em janeiro...Excelente!!!!rs
Na saída para os parques o ônibus que saia do hotel não parava nos outros All Star,apenas na volta em alguns dias os ônibus paravam nos demais hotéis All Star.Porém nem sempre isso acontecia e qdo acontecia e era no horário de fechamento do parque com as filas realmente enormes viam dois...três ônibus um atrás do outro para nos levar.Os hotéis ficam pertinho e a parada é rápida,não se preocupe muito com isso pq a diversão é tão grande que nem vai notar a diferença.
Eu gostei do Movies,porém ano que vem estou mais inclinado a ficar no Pop,mas apenas para diversificar.A Disney é realmente tudo de bom!
abrçs
Eduardo

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.