Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Relato da minha ligação para WDW

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:37hs

Liguei pelo Google hangOut para o telefone +1 407 939 4357. A primeira opção é falar em espanhol. Mas percebi que falar em inglês é infinitamente mais rápido

Editado: A ligação pelo Google Hang Out é gratuita.

Res: Mudança por telefone

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:00hs

Também não to conseguindo... Tem uma mensagem mandando ligar depois. MAs n diz nada que é do site da Disney! Quando tu tenta ligar, dá o que??

Estou tentando ligar, mas sem sucesso..

Estou utilizando o numero (407) 9396244. Antigamente aparecia a opção de ser atendido em espanhol (discando 9). Agora não aparece mais essa opção.

Alguém que tenha conseguido? (mensagem de Rafael Gama)

Mudança por telefone

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:02hs

Estou tentando ligar, mas sem sucesso..

Estou utilizando o numero (407) 9396244. Antigamente aparecia a opção de ser atendido em espanhol (discando 9). Agora não aparece mais essa opção.

Alguém que tenha conseguido?

Respondendo dúvidas

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:35hs

Para incluir a promoção, é preciso fazer a reserva através do link da promoção, eu acho que é esse daqui https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/resort-stay-dining/ (estou no trabalho e aqui o site da disney não abre hehe)
Se for direto do home do site da Disney, não sei se dá.

Quando fui reservar a promoção do Free Memory Maker, eu fui pelo link dela, e na hora de selecionar o quarto aparecia a opção 'free memory maker package' ou algo assim, ou seja, eu selecionava a opção com promoção antes de enviá-la para o carrinho.
O Pantoja postou um código da promoção, mas não sei usar desse modo, vamos ver se outros colegas ajudam.

Agora, se mesmo assim vocês não estão conseguindo: tentem trocar de navegador, o Internet Explorer e o Safari são os melhores para navegar no site da Disney.

Último caso: A verdade é que eu acho o site da Disney uma porcaria de usar então, liguem para a Disney! Dá pra pedir um intérprete, ligar pelo Skype, eles são super pacientes, melhor arriscar e ligar do que correr o risco de perder a promoção.

Quando eu fiz a reserva pelo site da Disney para a promoção do Free Memory Maker foi um custo para conseguir.

Abraços!

Res: Res: Res: Res: Débora

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:27hs

A mesma coisa aqui.

E ainda aparece a seguinte mensagem quando os hotéis são listados:
"A new offer displays below because your new travel dates are not valid for the previous offer."

Já testei outras datas e sempre a mesma coisa.
Ficarei no período de 27/10 até 08/11, ou seja, estou dentro da promoção.
(mensagem de Fernando Castilho Neto)

Para as datas que tentei há disponibilidade de vagas no hotel, o meu problema é que não vejo opção para incluir o DDP Free. Se não incluo e vou até o final da reserva, não me é oferecidida a oferta.

Se eu incluo o DDP no final é cobrado o valor total (hotel, parques e plano de refeição).

Res: Relato da minha ligação para WDW

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:16hs

Para qual numero você ligou???

Hoje eu fiquei desde 7 da manhã tentando falar com eles pelo telefone para trocar o All Star movies pelo Pop Century e fazer upgrade para o Regular dining Plan. Na primeira vez pedi para falar com alguém em espanhol e fiquei 53 minutos até conseguir um muchacho super simpático. A LUZ DA MINHA CASA ACABOU!!!! Jesus, quase morri! Quanta sorte a minha!
Liguei de novo mais duas vezes sem sucesso. Depois tentei em inglês mesmo. Eles são super pacientes e se pedir falam devagar e parecem ter o super poder de não perder a paciência nunca.

Enfim: Consegui falar com uma pessoa maravilhosa e mudar para o free dining plan e economizar uns 700 dólares. Único ponto negativo: As ofertas para o Pop estão completamente esgotadas e eu só consegui para o All Star Sports Resort (o que menos chamou a minha atenção). Mas 700 dólares é bastante coisa e não pretendo usar o hotel para mais do que dormir, então tá ótimo!!!!

Obrigado a todos pela ajuda! (mensagem de Priscila & Luíza Helena)

Res: Res: Res: Débora

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:05hs

A mesma coisa aqui.

E ainda aparece a seguinte mensagem quando os hotéis são listados:
"A new offer displays below because your new travel dates are not valid for the previous offer."

Já testei outras datas e sempre a mesma coisa.
Ficarei no período de 27/10 até 08/11, ou seja, estou dentro da promoção.

Res: Res: Débora

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:49hs

Bom dia Elena.

Me perdoe a ignorância, mas sigo até o final como se fosse pagar o DDP, e só no final que coloco o código da promoção? É isso?

Mais uma vez muito obrigada a todos!!!!!

Se você não possui reserva, dá pra reservar por aqui: https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/resort-stay-dining/

Se você já tem, pode acrescentar a promoção ligando para a Disney.
Só não sei o número!
Abraços. (mensagem de Elena Bessa)
(mensagem de Débora Alonso)

Faço as palavras da Elena as minhas. Não consigo fazer a reserva e já tentei em várias datas. Tentei sem acrescentar o DDP Free e acrescentando o Plano. Na primeira opção não me é oferecida ao final, na segunda o plano é cobrado.

COMOFAZ, PFV? rs

Res: Débora

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:28hs

Bom dia Elena.

Me perdoe a ignorância, mas sigo até o final como se fosse pagar o DDP, e só no final que coloco o código da promoção? É isso?

Mais uma vez muito obrigada a todos!!!!!

Se você não possui reserva, dá pra reservar por aqui: https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/resort-stay-dining/

Se você já tem, pode acrescentar a promoção ligando para a Disney.
Só não sei o número!
Abraços. (mensagem de Elena Bessa)

Relato da minha ligação para WDW

mensagem postada em 07/05/2014 - 10:05:32hs

Hoje eu fiquei desde 7 da manhã tentando falar com eles pelo telefone para trocar o All Star movies pelo Pop Century e fazer upgrade para o Regular dining Plan. Na primeira vez pedi para falar com alguém em espanhol e fiquei 53 minutos até conseguir um muchacho super simpático. A LUZ DA MINHA CASA ACABOU!!!! Jesus, quase morri! Quanta sorte a minha!
Liguei de novo mais duas vezes sem sucesso. Depois tentei em inglês mesmo. Eles são super pacientes e se pedir falam devagar e parecem ter o super poder de não perder a paciência nunca.

Enfim: Consegui falar com uma pessoa maravilhosa e mudar para o free dining plan e economizar uns 700 dólares. Único ponto negativo: As ofertas para o Pop estão completamente esgotadas e eu só consegui para o All Star Sports Resort (o que menos chamou a minha atenção). Mas 700 dólares é bastante coisa e não pretendo usar o hotel para mais do que dormir, então tá ótimo!!!!

Obrigado a todos pela ajuda!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.