Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro: Final de Agosto/Início de Setembro!

mensagem postada em 03/08/2012 - 07:08:17hs

Cadê essa turma que estava marcando o encontro?!Desistiram?!rsrs
Tá chegando galera!Quem for nesse período e quiser se juntar ao grupo, pode chegar!Só atualizem as informações abaixo!

LOCAL: Olive Garden ou Outback (sugiram outros locais, se preferirem) ou Citywalk ou Downtown Disney?
DATA: 04/09 (?)
HORA: ?

1) Rosana Mary (+ filha, 06 anos) e Layla - De 28/08 a 06/09 - (Conffort Inn da Sand Lake)
2) Amauri e Tatiana (esposa) - De 03/09 a 10/09 em Orlando (International Palms)
3) Roberta Ramos (+ marido e duas filhas, de 12 e 7 anos) - De 25/08 a 05/09 (Pop Century e Rose Inn)
4) Deabranco (+ marido e dois filhos, de 13 e 9 anos) - De 26/08 a 07/09 (Caribbean Beach)
5) Rafael Cordeiro (+ esposa) - De 30/08 a 13/09 -(Disney Port Orleans Frenchquarter)
6) Bleco (+ esposa e duas filhas, de 1 e 6 anos) - De 29/8 a 22/9 - (All Star Movies)
7) Adriana, Luiz (marido) e Laura (filha, 04 anos) - De 31/08 a 18/09 -(All Star Movies)
8)Patricia Vieira (+ marido) -De 27/8 a 9/9 - (Rosen Inn at Point)

Renata Lustosa

mensagem postada em 01/08/2012 - 05:08:09hs

Oi Renata,

Bem legal né?

Fica em frente da entrada da pirâmide no México, você saindo, do lado esquerdo.

Bem estes anéis são de prata, mas também tem de ouro e se não me engano o mais barato é o de cobre.

Tem vários modelos e preço e é cobrado o trabalho do artesão por letra.

O nossos 3, se eu não me engano, deu US$130,00.

Mas vale a pena....

Qualquer dúvida é só falar.

Abraço.

Marcio Delgado.

Marcio S. Delgado

mensagem postada em 01/08/2012 - 04:08:39hs

Oi Vi seu Post aqui.

Tô indo em Setembro agora, e vi as fotos dos anéis.

Você pode me falar mais sobre isso.
Onde? Quanto?
Eu gostei.

Ah! Sou nova aqui no VPO e essa é minha primeira viagem.

Muito Obrigada
Renata

Encontro

mensagem postada em 31/07/2012 - 12:07:16hs

Ola Pessoal...
sou novo aqui no VPO...
Estou indo para Orlando dia 24/09/2012...se Alguém estiver por la nesta data e quiser marcar de se encontrar, vai ser muito legal, pois estou indo sozinho....

um forte abraço a todos...
Douglas

Thais - Show Adele

mensagem postada em 28/07/2012 - 04:07:36hs

Estavamos programando pro dia 23, mas qualquer coisa podemos ver aqui e irmos dia 23, eu te aviso!

Quanto ao show da Adele vi aqui no site do VPO mesmo, segue:

http://www.viajandoparaorlando.com/novidades/novidades_exibir.php?id=320

P.S Espero que meu marido se empolgue pra voltar então...até porque na próxima vez (em no máximo dois anos) queria levar nossos filhos hehehe

Alyssa

mensagem postada em 28/07/2012 - 01:07:34hs

Ola Alyssa!!

Onde vc viu que vai ter show da Adele no Hard Rock? Procurei no site e nao achei!!
Confundi a cantora, eu e meu marido gostamos muito!!!

Em relaçao ao seu marido, relaxa!!!! Ele vai adorar, assim como o meu! Fomos em dez/11, e esse ano foi ele quem quis voltar, e eu, pra nao contrariar, aceitei!!! ahahhha

A principio vamos no Busch Gardens dia 22/10! Vcs vao qual dia??

Bjs

OUTUBRO 2012

mensagem postada em 28/07/2012 - 11:07:29hs

Ola pessoal. Estarei com minha familia (Esposa e filho 16 anos) do dia 12/10 ao dia 21/10. Vou via Miami (saindo do RJ dia 12/10) e depois de carro para Orlando. Estou finalizando o roteiro dos parques e em breve divulgo aos amigos. Se tiver alguem com esta mesma programacao de viagem, podemos combinar algo.

Obrigado e boa viagem a todos!

Alyssa

mensagem postada em 27/07/2012 - 08:07:08hs

Mesmo não querendo ir o seu marido vai gostar de tudo, aquela terra tem uma magia inacreditável!
E não deixe de ir ao Epcot! O Show Illuminations é sensacional. Este ano não pretendo chegar muito cedo. Da última vez às 17h00 já tínhamos visto tudo o que queríamos e ficamos repetindo o test track várias vezes e enrolando até às 21h00 para esperar o Illuminations! É uma pena que o test track está em reforma... Mesmo assim, vale muito a pena ir ao Epcot!

Thais Quaresma

mensagem postada em 27/07/2012 - 08:07:09hs

Thais, e o meu marido nem queria ir pra Disney!! rsrsrs Tá indo só por minha causa, mas tenho certeza que lá ele se anima e vai ter outra visão! Olha, vocês vão pro Busch Gardens? caso sim poderíamos marcar algo.

Marcio Delgado/ Alyssa

mensagem postada em 27/07/2012 - 06:07:30hs

Marcio, adorei as fotos!!!! Adorei os aneis, tb quero!!! rs! Adorei a cerveja!!!!rs!
Ótima dica!!!

Achei muito engraçado quando vc disse que nao faz roteiro! Eu e meu marido tb nao gostamos de nada muito programado, mas, em se tratando de Disney, estou tentando encaixar os dias de parques com os shows que tem a noite (fantasmic, wishes, Ilumination) para nao perder nada e tentando colocar os shoppings mais perto, nao temos reserva em nenhum restaurante por conta disso pra nao ficarmos presos a horarios!

Alyssa, meu marido nao gosta muito da Adele nao...mas chegando la quem sabe ele se anima!!!

Vamos nos falando!!!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.