Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meninas do Mais Magia (fofas!)

mensagem postada em 27/11/2009 - 07:11:47hs

Meninas,

Como sempre vcs por aqui e muito prestativas. Sou fã de vcs e das colunas que vcs escrevem!

Muito obrigada pela resposta. Vou esperar o post de vcs na volta tá!

Estou fazendo os últimos acertos do meu roteiro pra depois postar aqui ... gostaria muito de poder contar com vcs!

Um beijão ... e boa viagem.
Aproveitem muito aquela decoração de natal que deve ser belíssima.

Adriana

Chef Mickey's - Jantar

mensagem postada em 23/12/2009 - 05:12:49hs

Olá pessoal!
Pretendo reservar um jantar no Chef Mickey's... que horário é melhor para dar tempo de ver todos os personagens com calma?
No site allears diz que o jantar vai até às 9:30h... se eu reservar para as 8h é suficiente ou fica muito em cima?
Obrigada!

CAFE DA MANHA

mensagem postada em 29/01/2010 - 09:01:07hs

OLA,QUERIA UMA INFORMAÇÃO, VAMOS FICAR NO STAR MOVIES RESORT, É COMO FAÇO PARA MARCAR UM CAFE COM OS PERSONAGENS (MICKEY),QUAL É O MAIS PROXIMO, NÃO TENHO O PLANO DE REFEIÇOES.MEU FILHO AMA O STAR WARS , CONSIGO ENCONTRA-LOS POR LA FORA DA SEMANA STAR WARS?

Chef Mickey

mensagem postada em 29/01/2010 - 09:01:39hs

Oi,amigos do VPO!
Fiz reserva pro café da manhã Chef Mickey e gostaria de saber se alguém sabe quanto custa por pessoa e se criança paga com desconto. Fui no ano passado no Cinderella Royal Table,mas paguei assim que fiz a reserva e a atendente me informou o preço ( $143 para 3 pessoas)na hora . Mas com o Chef Mckey não é assim,então eu agradeceria se alguém pudesse me dar uma idéia do valor.
Obrigada

Márcia

mensagem postada em 30/01/2010 - 12:01:28hs

Vc pode fazer a reserva por telefone (407-WDW-DINE) ou pela internet!

Eu realmente não sei qual seria o restaurante com refeição com os personagens mais próximo do seu hotel...

Um vez eu vi o chewbacca no Disney Studios, mas não acho que seja comum!

Ajuda...

mensagem postada em 09/02/2010 - 05:02:25hs

Pessoal,
Estou indo em Abril e desta vez levo minha pequena (05anos) que é louca pelas prinncesas (igual a mim...rsrsrsrs), tenhos algumas dúvidas:

*Qual melhor para ir e ter as Princesas ?
*Como posso fazer para me informar qto a preço/Horários/reservas ?
*Durante a refeição é possivel tirar fotos com os personagens?

Muito obg,

Dani

Dani - Refeição com as princesas

mensagem postada em 09/02/2010 - 05:02:12hs

Oi Dani,
na minha opinião o melhor restaurante que oferece café da manhã/jantar com as princesas é o Cinderella's Royal Table no MK. Mas tem também o Akershus Royal Banquet Hall no pavilhão da Noruega do Epcot que é muito bom.
Nos dois é possível tirar fotos com as princesas que passam pelas mesas.
A reserva você pode fazer pelo site... tem um passo-a-passo aqui no VPO feito pela Greicy:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=31&back=ny
Os valores você consegue achar nesse outro:
http://allears.net/menu/menus.htm#mk
Espero ter te ajudado!
Bianca.

Reservas Restaurantes

mensagem postada em 28/02/2010 - 01:02:06hs

Não sei se essa informação ja foi postada aqui, mas é possivel fazer as reservas dos restaurantes pelo telefone com mais de 180 dias de antecedencia. Não sei informar qual aeria o limite, mas liguei la faltando 200 dias para o inicio da minha estadia, reservei todos os restaurantes que eu queria e para minha surpresa, ja tinha restaurantes sem vagas para 200 dias depois!!!! Fica aqui a dica

Dani

mensagem postada em 28/02/2010 - 03:02:57hs

Não estive no Royal Table, mas em agosto fui no Akershus. Na entrada tinha um mini estúdio onde tiramos foto com a Belle, durante o almoço passaram Ariel, Branca de Neve, Cinderela e Aurora, todas tiraram fotos comigo e falaram umas duas frases engraçadinhas, reparei que elas passam mesa por mesa. Ao final, ganhei de "presente", duas fotos 10 x 15 e uma 18 x 21 que tiramos com a Bela. Gosto de costela com barbecue por isso pedi um sanduíche , acho que se chamava barbecue pork. Amei e meu marido tb gostou do meu, mas não gostou do dele que era um tipo de cozido. Mas tem tb um bufe com alguns frios etc. O pct inclui uma bebida não alcoólica e sobremesa. Será q deu pra ajudar? Abraço.

Qual vcs indicam

mensagem postada em 28/02/2010 - 09:02:18hs

Boa Noite, estou indo com minha filha e meu marido em janeiro de 2011, porém ja fui algumas vezes na Disney,mas nunca com criança. Sei q será uma viajem completamente diferente das demais.
Gostaria de saber como essa refeição com os personagens? Onde fica? é dentro do parque? Onde faço a reserva? Ela adora o mickey e sua turma. Caso fique no all star movies, tem transporte para essa refeição?
Obrigada
Amanda

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.