Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ohana

mensagem postada em 30/12/2009 - 07:12:07hs

Estive em setembro e fiz 14 refeições especiais dentro do Dinning Plan e uma delas foi o jantar no Ohama assim como um cafá da manhã. O jantar foi maravilhoso, tipo churrasco , com salada, um pão de abacaxi delicioso, o pão da familia, as carnes eram ave, porco, bovina e muito, mas muito camarão e a sobremesa foi frutas com sorverte. Há um cantor que toca bacule ( não sei se este é o nome correto daquele pequeno violão) e canta musicas havainas para os aniversariantes e os casais. Além de distribuir colar de flores. Emocionante. Muito lindo, sem duvida a melhor comida dos restaurantes.
Ja o cafe da manha com Lilo e Stich é mais simples, comida americana servida na mesa, com diretio a fotos e autografos.

Todas as refeições são especiais, a comida dependende muito mais de gosto, mas a magia é a mesma.

A disposição para perguntas,

Rafael Pontarolli

Rafael

mensagem postada em 31/12/2009 - 01:12:29hs

Muito obrigada!

Acho que, quando falamos em Disney, em primeiro lugar falamos em magia. E, quando decidi pelo Ohana, o motivo principal foi magia do seu significado, pois essa é a viagem dos sonhos da minha linda família. Abços e Feliz Ano Novo!

Reservas

mensagem postada em 31/12/2009 - 04:12:15hs

Estaremos em orlando no período de 29/01 a 10/02, pretendemos ir a vários restaurantes. Todavia, mesmo já tendo adquirido ingressos para todos os parques, não marquei datas específicas para as visitas, já que detestamos "hora marcada" nas férias. Assim estamos levando em consideração apenas alguns shows que minha filha quer ver. Contudo, já estamos ficando apreensivos com esta situação das reservas nos restaurantes de orlando. Vocês acham que neste período é realmente necessário fazer reservas? Ou é impossível comer no T-Rex ou Hardrock, por exemplo, sem reservas???

PARA EVERSON

mensagem postada em 31/12/2009 - 04:12:43hs

Everson acho muito difícil vc conseguir vaga no T-REX
sem reserva pois este restaurante é muito procurado mas se quizer garantia tente fazer sua reserva sem compromisso senão vc pode ficar sem lugar pois é uma época procurada e muito cheia OK!!

Reservas em restaurantes

mensagem postada em 03/01/2010 - 06:01:27hs

Ola pessoal, boa noite e Feliz 2010 !!!!!

Estarei viajnado no dia 16.01 e acho que esta um pouco tarde mas gostaria de tentar fazer reservas em alguns restaurantes, então gostaria de uma dica do pessoal onde consigo fazer estas reservas ( caso seja necessário ) para os seguintes restaurantes:
T- REX
Rain Florest
The Crystal Palace
Tony´s Town Square
Ciderella´s Royal Table
Hard Rock Cafe

Outra informação que eu queria era sobre os Dinner Shows se alguém a qui ja foi e se vale a pena ir com crainçcas de 2 e 8 anos e se tem que compra o ingresso antecipadado ou compra na hora.

Obrigado a todos mais uma vez.

Hebert

Oswaldo

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:19hs

Obrigado, vou dar uma olhada nele tambem. E tenho
mais duas pergutas:

_____________________Para todos:_____________________

- Aqui no VPO falam que é necessário reservar alguns
restaurantes com 180 dias de antecedencia. Como
viajarei daqui a 36 dias, será que consigo reservar
ainda ?

- E vocês poderiam me dizer quais esses restaurantes
precisam de reserva? :
- T-Rex
- Planet HollyWood
- Hard Rock Cafe
- Le Cellier (EPCOT)
- Olive Garden
- Vittorio's

Agradeço à todos desde já!

RESERVAS

mensagem postada em 05/01/2010 - 03:01:47hs

Acho que as reservas realmente nos dão uma tranquilidade mas eu estava la na semana do Natal e nao tive problema algum com filas. O unico restaurante onde eu esperei (por apenas 15 minutos) foi o T REX na noite do Natal (dia 24 de dezembro.
O Olive garden é realmente maravilhoso!!! Ninguem deve deixar de ir! La eu chegava e ja era encaminhada pra mesa...nao sei se é sempre assim ou se era porque eu so almoçava por volta das 15h.
BOA VIAGEM A TODOS!!!

reserva de restaurante

mensagem postada em 05/01/2010 - 06:01:03hs

Boa tarde!

Gostaria de fazer reserva no restaurante da cinderela para maio, no entanto, estou tendo dificuldades no ato da reserva pelo site, pois no local do endereço, que é campo obrigatório ,aparece uma sequência de números e letras que não sei o significado.
Alguém, poderia por favor me ajudar!

Muito obrigado!!!

reserva

mensagem postada em 05/01/2010 - 06:01:40hs

Aparece na parte final, onde fica os endereços (adress 1 e 2), começa assim E010102... .
Agora, estou preocupada, pois entrei em reservas e tem três dessas sequências, estou com medo de ter feito três reservas e debitar do cartão de crédito, no entanto, não consegui passar para a fase seguinte do pagamento.

Obrigado!!!

Fabio

mensagem postada em 05/01/2010 - 07:01:41hs

Fabio,

Eu consegui colocar o endereço, mas não sei se estou postando da maneira certa, se pode colocar lote, quadra e etc. Coloquei assim:
Adress1 Rua t-30, Qd.18, Lt. 20 e 21.
Adress2 Apt.1001, Ed. Sevilha, Setor Bueno.

Ah! desculpe a pergunta, mas o que é esse cart e para que serve.

Obrigado, pela ajuda!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.