Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Be Our Guest - reserva almoço fastpass+

mensagem postada em 17/02/2014 - 09:02:00hs

já fiz um post em outro tópico, mas para quem não sabe, é possível fazer reserva na hora do almoço utilizando o fastpass+ para quem é hospede de hotel, no site do próprio restaurante. No meu caso, como comecei a planejar "um pouco tarde" (um pouco menos de 3 meses), fiquem sem a chance de conseguir horário da janta.

E o fastpass+ não entra na conta das 3 atrações para parques.

vou testar em abril para ver se não dá problemas, mas pelos relatos da internet, parece que não há.

Res: Res: Dúvida reserva

mensagem postada em 17/02/2014 - 02:02:07hs

Oi Fábio,

Muito obrigada pela orientação.

Estou agora no site da Disney e até tem horário para o café da manhã para o dia (08 abril), mas quando entro com login e senha o sistema coloca a reserva para 04 agosto. O site está com problema?

Pergunto porque desde ontem está acontecendo isso.

Vou tentar de outro computador, caso não consiga, vou entrar em contato com eles.

Att.,
Flávia

Antes de mexer em sua reserva, sugiro vc tentar fazer uma nova, com 5 pessoas, para o mesmo dia e horário (ou próximo). Se vc conseguir, o próprio sistema irá reclamar, dizendo que há 2 reservas conflitantes e irá perguntar qual das 2 vc deseja manter. Escolha a nova e um novo número de confirmação será gerado.
A reserva antiga será automaticamente cancelada.

Caso não exista mais disponibilidade, aí, sugiro vc entrar em contato com a Disney para fazer os ajustes, mantendo o dia / horário de sua reserva atual.

Antigamente, antes da entrada dessa política de cancelamento, não tinha muito problema vc chegar com menos pessoas. Tinha se chegasse com mais.
Mas com a entrada da nova política, é bom se resguardar.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Dúvida reserva

mensagem postada em 17/02/2014 - 12:02:17hs

Oi gente,

Quando reservei o Crystal Palace (dia do meu aniversário) éramos em 6, mas agora somos em 5.

Tenho que fazer uma nova reserva?

Será cobrado os 10 dólares por essa pessoa a mais?

Att.,
Flávia

Res: Res: Res: RSERVA RESTAURANTES

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:26hs

então... alguém por aqui conseguiu efetuar alguma reserva nos restaurantes Disney por estes dias?
tenho tentado alterar uma reserva mas, quando digito o nome do restaurante e pressiono o "procurar", simplesmente a página só fica no "search results" e não acha nada...

Oi Adriano, para os restaurantes da Disney você pode fazer a reserva no próprio site.

1- Acesse a versão em inglês do site http://disneyworld.disney.go.com
2- Passe o mouse sobre o menu “Things to Do” e clique no primeiro item “Make Reservations”.
3- Ai é só procurar o restaurante, selecionar a data que estava buscando, o horário e o número de pessoas em minha reserva (party size) e depois que defini, cliquei no botão verde “Find Table” para que o sistema verificasse se havia mesas disponíveis neste dia e horário.
4- O sistema verificará se há mesas disponíveis no horário que você pediu e também em horários próximos
5- Faça seu login. Se esta é a primeira vez que você está usando o site da Disney, terá que criar um cadastro “Create Account”

Lembrando que o Hard Rock não tem sistema de reserva como os restaurantes da Disney. Neste restaurante tem apenas prioridade de mesa no site http://www.hardrock.com/px/default.aspx?selLocation=Orlando

Pessoal qual o caminho para fazer reservas nos restaurentes Hard Rock, Planet Hollwood, T Rex e Rainforest? Preciso fazer para Maio. Obrigado (mensagem de adriano fernandes pereira) (mensagem de Tamie Ono Lor)

Lembrando que agora a disney pede um cartão de credito como garantia para a reserva. Caso você reserve e não aparece será cobrado 10 dólares por pessoa da reserva. (mensagem de Renan Pacheco Deforme)

Res: Res: RSERVA RESTAURANTES

mensagem postada em 03/02/2014 - 04:02:09hs

Oi Adriano, para os restaurantes da Disney você pode fazer a reserva no próprio site.

2- Passe o mouse sobre o menu “Things to Do” e clique no primeiro item “Make Reservations”.
3- Ai é só procurar o restaurante, selecionar a data que estava buscando, o horário e o número de pessoas em minha reserva (party size) e depois que defini, cliquei no botão verde “Find Table” para que o sistema verificasse se havia mesas disponíveis neste dia e horário.
4- O sistema verificará se há mesas disponíveis no horário que você pediu e também em horários próximos
5- Faça seu login. Se esta é a primeira vez que você está usando o site da Disney, terá que criar um cadastro “Create Account”

Lembrando que o Hard Rock não tem sistema de reserva como os restaurantes da Disney. Neste restaurante tem apenas prioridade de mesa no site http://www.hardrock.com/px/default.aspx?selLocation=Orlando

Pessoal qual o caminho para fazer reservas nos restaurentes Hard Rock, Planet Hollwood, T Rex e Rainforest? Preciso fazer para Maio. Obrigado (mensagem de adriano fernandes pereira) (mensagem de Tamie Ono Lor)

Lembrando que agora a disney pede um cartão de credito como garantia para a reserva. Caso você reserve e não aparece será cobrado 10 dólares por pessoa da reserva.

Res: RSERVA RESTAURANTES

mensagem postada em 03/02/2014 - 12:02:00hs

Pessoal qual o caminho para fazer reservas nos restaurentes Hard Rock, Planet Hollwood, T Rex e Rainforest? Preciso fazer para Maio. Obrigado (mensagem de adriano fernandes pereira)

Res: Rodrigo : CHURRASCARIA -

mensagem postada em 02/02/2014 - 03:02:59hs

Rodrigo,

se for a que fica neste endereço: 115 E Lyman Ave, Winter Park, FL 32789, Estados Unidos - Fone:+1 407-645-1112 , SIM !! É uma churrascaria de brasileiros !! Achei o preço um pouco salgado !! rsrs.
Veja:

Mas a comida é muito boa !!
SDS e um TFA,
Roberval.

Mestre, vc conhece a Nelore Steakhouse que fica em Winter Park? Um amigo que mora lá em Orlando me disse que é muito boa. (mensagem de RODRIGO RAMALHO) (mensagem de roberval taylor)

Vou dar meu pitaco aqui, pois fui nela hoje. Gastei hoje com bebida e "tips", não mais que U$ 64 dólares/pessoa. Não achei caro não, se comparada com Fogo de Chão, que eu particularmente não gosto daqui de Orlando.

Existem melhores em Orlando, mas essa Nelore tem melhorado desde quando a conheci.

Detalhe, se entrar no site, tem um desconto de 15%, ou seja, acaba não pagando a tip.

Abs

Res: Rodrigo : CHURRASCARIA -

mensagem postada em 02/02/2014 - 03:02:59hs

Rodrigo,

se for a que fica neste endereço: 115 E Lyman Ave, Winter Park, FL 32789, Estados Unidos - Fone:+1 407-645-1112 , SIM !! É uma churrascaria de brasileiros !! Achei o preço um pouco salgado !! rsrs.
Veja:

SDS e um TFA,
Roberval.

Mestre, vc conhece a Nelore Steakhouse que fica em Winter Park? Um amigo que mora lá em Orlando me disse que é muito boa. (mensagem de RODRIGO RAMALHO) (mensagem de roberval taylor)

Vou dar meu pitaco aqui, pois fui nela hoje. Gastei hoje com bebida e "tips", não mais que U$ 64 dólares/pessoa. Não achei caro não, se comparada com Fogo de Chão, que eu particularmente não gosto daqui de Orlando.

Existem melhores em Orlando, mas essa Nelore tem melhorado desde quando a conheci.

Abs

Rodrigo : CHURRASCARIA -

mensagem postada em 01/02/2014 - 04:02:15hs

Rodrigo,

Veja:

SDS e um TFA,
Roberval.

Mestre, vc conhece a Nelore Steakhouse que fica em Winter Park? Um amigo que mora lá em Orlando me disse que é muito boa. (mensagem de RODRIGO RAMALHO)

CHURRASCARIA

mensagem postada em 01/02/2014 - 04:02:46hs

Edilaine, Já ouvi falar bem dessa aqui:

Don Domingo Carniceria Argentina - 2756 SW 137th Ave - Miami, FL 33175
(305) 229-5083

Roberval, por acaso voce sabe como chama e onde fica a carneceria argentina em Miami? Fui la 2 vezes mas nao lembro, é uma que faz a carne na hora por acaso vc sabe? (mensagem de Edilaine)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.