Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

OCUPAÇÃO PRINCIPAL URGENTE PLS!

mensagem postada em 22/11/2010 - 12:11:44hs

Olá!

Minha entrevista é essa semana, preciso enviar meu formulário urgente, mas to com uma dúvida...
Na ocupação principal coloquei student, pois faço faculdade e na renda coloquei Does Not Apply... Mas a dúvida é: não tem como eu colocar como ocupação meu trabalho tbm???
Queria mostrar minha faculdade e meu trabalho como vinculo...

Não sou eu qm irá pagar minha viajem, então, não sei se é por isso que não me da mais opções...

Obrigada!

P/ Fábio Liporace

mensagem postada em 22/11/2010 - 06:11:36hs

VALEU PELA RESPOSTA FABIO, SEMPRE RAPIDO!!!
Só um detalhe ,qual é a opção em ingles de funcionário publico? Coloco em OTHER OU EXISTE ESSA OPÇÃO JÁ LÁ?
aTT vIVIANE
AH, bem que vc poderia ir no encontro dia 27 na casa da Carol!!!
Imagine o Fabio Liporace dando suas dicas pessoalmente!!!

Foto de menor

mensagem postada em 22/11/2010 - 07:11:54hs

Olá pessoal,
Tô com uma dúvida, preenchi o formulário DS-160 de minha filha de 04 anos e não foi solicitado a sua foto; Será que é pq ela é de menor?...ou é erro do sistema do formulário?
Desde já agradeço a informação.

jose joão

mensagem postada em 22/11/2010 - 08:11:07hs

Tb aconteceu comigo ,fiz o meu primeiro e depois optei por preencher o formulário familiar e não apareceu o pedido da foto do meu filho, fiquei com medo de mandar assim então preenchi tudo de novo sem a opção familiar aí apareceu o pedido de foto dele
Att Viviane

Está certo?

mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:07hs

Depois que eu enviei e já imprimi a pg de confirmação, eu consigo ver os dados que eu enviei?

Pq eu enviei ontem, mas hoje eu preenchi tudo de novo, com um item diferente, salvei, mas não enviei... Aí eu qria saber, o q ta valendo é o q eu fiz e enviei ontem neh?

Agradeço desde já!

URGENTEEEE

mensagem postada em 23/11/2010 - 09:11:46hs

DEPOIS QUE IMPRIMI O FORMULÁRIO PERCEBI QUE O CAMPO SALÁRIO FICOU ERRADO. POR EXEMPLO: AO INVES DE X.000,00 FICOU APENAS O X. SERÁ QUE É NECESSÁRIO PREENCHER OUTRO FORMULÁRIO, OU BASTA QUE EU LEVE OS COMPROVANTES DE RENDA NO DIA DA ENTREVISTA?? MINHA ENTREVISTA É DIA 01/12/2010!!

Envio de Formulário DS-160 em Português

mensagem postada em 25/11/2010 - 10:11:45hs

Galera, a minha entrevista e a de meu marido está marcada para o dia 01/12 e somente depois de ter enviado o arquivo é que descobrimos que meu esposo preencheu o formulário DS-160 em português. O que faço? Se eu retificar e encaminhar novamente podemos ser prejudicados? A Embaixada pode negar os nossos vistos por causa disso? Help-me!!

Giovana Machado de Farias de Carvalho

mensagem postada em 25/11/2010 - 10:11:17hs

Aconteceu comigo de eu enviar sem a foto, fiquei com medo e refiz novamente.

Porém o seu como é caso de idioma, creio que não terá serio problemas...Mas se quiser pode refazer...e só levar impresso o correto no dia.

Abraços.

Dúvida sobre a FOTO

mensagem postada em 29/11/2010 - 02:11:27hs

Olá pessoal, no site oficial do consulado existe o link "Consulte o guia de padrões de qualidade de fotografia para orientação detalhada", porém este guia não está abrindo (page not found), por isso fiquei sem saber quais são as regras exigidas para a fotografia. Sei que tem que ter fundo branco, sem óculos, tamanho foto 5x5 ou 5x7. O que mais preciso saber sobre a foto?!

Endereço

mensagem postada em 29/11/2010 - 03:11:51hs

Pessoal, o meu endereço deve ser preenchido no formato EUA (nº, bla bla bla street) ou posso escreveu meu endereço normal em português, no padrão brasileiro?

Tô apanhando... Isso é mais difícil que o vestibular!
Tô pagando 10 reais p/ quem quiser preencher o meu formulário e o do meu namorado.... rsrs!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.