Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

OCUPAÇÃO PRINCIPAL URGENTE PLS!

mensagem postada em 22/11/2010 - 12:11:44hs

Olá!

Minha entrevista é essa semana, preciso enviar meu formulário urgente, mas to com uma dúvida...
Na ocupação principal coloquei student, pois faço faculdade e na renda coloquei Does Not Apply... Mas a dúvida é: não tem como eu colocar como ocupação meu trabalho tbm???
Queria mostrar minha faculdade e meu trabalho como vinculo...

Não sou eu qm irá pagar minha viajem, então, não sei se é por isso que não me da mais opções...

Obrigada!

P/ Fábio Liporace

mensagem postada em 22/11/2010 - 06:11:36hs

VALEU PELA RESPOSTA FABIO, SEMPRE RAPIDO!!!
Só um detalhe ,qual é a opção em ingles de funcionário publico? Coloco em OTHER OU EXISTE ESSA OPÇÃO JÁ LÁ?
aTT vIVIANE
AH, bem que vc poderia ir no encontro dia 27 na casa da Carol!!!
Imagine o Fabio Liporace dando suas dicas pessoalmente!!!

Foto de menor

mensagem postada em 22/11/2010 - 07:11:54hs

Olá pessoal,
Tô com uma dúvida, preenchi o formulário DS-160 de minha filha de 04 anos e não foi solicitado a sua foto; Será que é pq ela é de menor?...ou é erro do sistema do formulário?
Desde já agradeço a informação.

jose joão

mensagem postada em 22/11/2010 - 08:11:07hs

Tb aconteceu comigo ,fiz o meu primeiro e depois optei por preencher o formulário familiar e não apareceu o pedido da foto do meu filho, fiquei com medo de mandar assim então preenchi tudo de novo sem a opção familiar aí apareceu o pedido de foto dele
Att Viviane

Está certo?

mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:07hs

Depois que eu enviei e já imprimi a pg de confirmação, eu consigo ver os dados que eu enviei?

Pq eu enviei ontem, mas hoje eu preenchi tudo de novo, com um item diferente, salvei, mas não enviei... Aí eu qria saber, o q ta valendo é o q eu fiz e enviei ontem neh?

Agradeço desde já!

URGENTEEEE

mensagem postada em 23/11/2010 - 09:11:46hs