Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida para preencher

mensagem postada em 04/09/2013 - 05:09:15hs

Quando no DS 160 eles perguntam:

Have you attended any educational institutions at a secondary level or above?

Isto quer dizer o que aqui no Brasil?

Pois meu irmao está na faculdade atualmente, ele preencheu todos os dados da faculdade e apareceu esta pergunta. Por um acaso é se ele já fez outra faculdade ou quer saber do Ensino medio e fundamental?

Res: Res: Res: Res: Res: Res: e agora?????

mensagem postada em 02/09/2013 - 05:09:33hs

kkk nossa Andressa e Luiz Carlos! Eu consegui!! bom estou agendada só no Casv pois é renovação de um visto vencido com menos de 6 meses. Bom ainda não estou livre o Casv pode solicita a ida ao consulado mas acho que vai dar tudo certo.. Agora tenho que conseguir o Dindin se eu consegui viajar será na base da economia mas vale!

Res: Res: Res: Res: Res: e agora?????

mensagem postada em 02/09/2013 - 05:09:03hs

Daniella,

Não entendi o pq vc não vai ao consulado.

Mas no meu caso qnd eu fui marcar dizia q era consulado, emtretanto o primeiro local q vc marca é SEMPRE O CASV. Verifique o endereço do local que as vezes vc deve estar confundindo como foi o meu caso.

Daniele, você tem que criar uma conta aqui :
https://usvisa-info.com/pt-br/selfservice/ss_country_welcome
Depois é só seguir as orientações. (mensagem de Andressa Gimenes)

Ala Andressa
Na verdade já criei essa conta e finalmente paguei a taxa e agora quero marcar a entrevista no Casv e nao no consulado, pois no meu caso pode nao precisar mas preenchendo o agendamento pelo site mas ele esta me levando direto para agendamento no consulado... acho que devo estar fazendo algo errado!!!
valeu a força bjs (mensagem de Danielle Suita)

Res: Res: e agora?????

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:16hs

Pronto enviei o formulário DS 160 e agora? o que eu faço? tem que marcar de ir no CASV, né? sou do Rio! Alguém pode me ajudar!
Bjs
Dani (mensagem de Danielle Suita)

Após envio tem que pagar a taxa que pode ser em boleto ou via cartão de crédito. Tem IOF pagando com cartão mas vc pode marcar o CASV na hora. Feito isso só agendar o CASV. (mensagem de Mario Martins)

Valeu!! mas já tentei de tudo não consigo chegar na pagina de pagamento da taxa vc pode me passar o link??

Res: e agora?????

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:53hs

Pronto enviei o formulário DS 160 e agora? o que eu faço? tem que marcar de ir no CASV, né? sou do Rio! Alguém pode me ajudar!
Bjs
Dani (mensagem de Danielle Suita)

Após envio tem que pagar a taxa que pode ser em boleto ou via cartão de crédito. Tem IOF pagando com cartão mas vc pode marcar o CASV na hora. Feito isso só agendar o CASV.

Res: Res: formulario enviado?

mensagem postada em 24/08/2013 - 06:08:49hs

obrigado a vcs q tentaram me ajudar sei q ficou um pouco confuso pois fiz pergunta nao muito clara.
bom entendi q pagina fica sem a foto estou levando umas fotos 5x7 do bebe,certidao de nascimento,certidao de casamento,meus documetos e meu passaporte e da minha esposa ja com o visto vou sozinho ao casv segunda as 7:30 como morro no litoral tenho q sair de madrugada pois a estrada esta em obras de duplicaçao e nunca c sabe sobre algum imprevisto.
bom depois da foto upada e a pagina impressa com as iniciais AA isso significa que o ds 160 foi enviado pra eles?

Res: formulario enviado?

mensagem postada em 24/08/2013 - 03:08:37hs

amigos fiz o formulario da minha filha de 1 ano e apareceu q esta sem a foto e normal??
sei q devo levar a foto dela recente, imprimi o formulario sem a foto msm e o envido do msm e automatico? pois nao vi um lugar ele?
na primeira pagina do logo o site aparece a o numero do formulario que começa com AA.
quando eu tirei o visto da familia era de uma forma diferente.
(mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Willian, também achei um pouco confusa a sua perguntar, mas vou tentar ajudar.

Ao final do processo, mesmo quando você faz o upload de uma fotografia, pode acontecer de quando gerar a página de confirmação, aparecer sem a foto, como se não tivesse sido colocado por você. Mas isso é um erro do prórprio sistema e não significa que você deixou de colocar a foto digital. No entanto, é indispensável que você leve (de modo geral) uma fotografia 5x7, com fundo branco, sem sorrir, sem óculos e com orelhas totalmente aparentes.

Abraço.

Res: formulario enviado?

mensagem postada em 23/08/2013 - 07:08:08hs

Amigo sua pergunta esta um pouco confusa.
Mas se eu entendi, a foto você pode levar ou enviar junto com o formulário,
que é enviado por meio eletrônico e você leva o comprovante com o código de barras. E a foto tem que ter fundo branco. A cabei de fazer o da minha filha de 2 anos e foi tudo tranquilo. É só seguir as instruções do site.

formulario enviado?

mensagem postada em 23/08/2013 - 06:08:56hs

amigos fiz o formulario da minha filha de 1 ano e apareceu q esta sem a foto e normal??
sei q devo levar a foto dela recente, imprimi o formulario sem a foto msm e o envido do msm e automatico? pois nao vi um lugar ele?
na primeira pagina do logo o site aparece a o numero do formulario que começa com AA.
quando eu tirei o visto da familia era de uma forma diferente.

Preenchendo o Formulário DS-160

mensagem postada em 23/08/2013 - 04:08:47hs

estou preenchendo o Formulário DS-160, e esta muito tranquilo graças a matéria "Visto Americano - Preenchendo o Formulário DS-160" aqui mesmo no VPO o Luiz Pantoja fez um passo a passo maravilhoso!
Boa Sorte para todos!
bjs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".