Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Flavio - border de parede

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:39hs

Ei, Flavio! Esse final de semana eu e meu marido colocamos o border de parede no quartinho da nenem. é muito fácil de fazer...primeiro fui em uma loja de decoraçao de quartos infantis e peguei umas dicas. a altura que costumam colocar o border é de 1,30 m. Entao, colocamos a mao na massa. O nosso foi só molha-lo na agua morna( colocamos a agua em uma bacia grande) e imediatamente aparece sobre todo o papel uma cola bem gosmenta que a gente acha que vai fazer uma bagunça enorme, mas nao faz!! aí, fixamos o border na parede e depois, para tirar as bolhas, passamos sobre ele uma régua dura envolvida em um pano limpo de algodao. o Excesso da cola sai pelas beiradas do border e aí limpa-se com o pano... e a cola, quando seca, desaparece como em um passe de mágicas! Achei um barato e amei o resultado! muito legal mesmo! Se o seu for do mesmo esquema de molhar em agua morna, nao tem mistério. Te garanto! Boa sorte aí!!

Flavio e Camila- obrigado pela a ajuda

mensagem postada em 25/02/2010 - 01:02:03hs

Flavio e Camila- obrigado pela a ajuda,pelo que entendi também não tiveram problemas com a cota de peso, e foi facil despachar tudo que compraram? Pela Amazon vi que tem coisas legais mesmo..obrigado novamente pela dica

MARCEL MOURA

mensagem postada em 26/02/2010 - 10:02:26hs

Oi Marcel...nós não tivemos problema algum. É o seguinte: como vc vai com sua esposa cada um tem direito a trazer 2 malas com 32 Kilos(71 libras cada) e 1 de mão para cada um...entao serão 6 malas...eu fiz assim, fomos no Walmart e compramos umas malas gigantescas que eles tem lá(custa uns 20 dólares cada) que vai abrindo zíperes dela e ela vai ficando cada vez maior..ai colocamos roupas, mamadeiras e etc tudo sem as caixas e etiquetas para nao ocupar espaço...cadeirinha tudo dentro dessas malas gigantes...e nas de mão trouxemos nossas roupas, óculos, relógios que compramos lá...Vá com pouca roupa...além de compensar comprar lá nao ocupa espaço...use a mesma calça jeans vários dias..hehehehehe..lá vc tem q se ''sacrificar''....Voltamos com todas essas malas lotadas e nao tivemos problema. Meu pai trouxe uma antena de 2 metros de altura e pagou 100 dólares a mais por ser o tamanho grande. Se vcs precisarem pagar bagagem extra não sairá mais que 150 dólares..pode ficar traqnuilo...carrinho, bebe conforto..vcs podem trazer na caixa e despachar como mala mesmo..mas ai vc tem que eliminar uma mala entendeu?? ou senão pagar esses + ou - 150 dólares a mais por trazer bagagem extra!!! ok??

Qualquer dúvida escreva!

Abraços

Camila

CAMILA- AMAZON

mensagem postada em 28/02/2010 - 10:02:10hs

Oi Camila estarei viajando para orlando no dia 21 de março e vi que vc escreveu para o marcel sobre a AMAZON , eu entrei no site e adorei os carrinhos !
me tire uma duvida por favor? eles entregam no hotel certinho? precisamos marcar a data de entrega no site e comunicar no hotel? por favor me ajude pois estou com medo de comprar pelo site da amazon e nao receber ... so vou ficar 5 dias por isso tenho medo !
muito obrigada
dani

Dani - Amazon

mensagem postada em 28/02/2010 - 10:02:52hs

Dani, a Amazon entrega direitinho sim, pode ficar tranquila. Quando você estiver fazendo a compra aparecerá a previsão de entrega. Geralmente, chega um pouco antes. O ideal é você perguntar para o hotel se eles aceitam encomendas antes de sua estada lá e se cobram por isso. A maioria aceita. Daí você pede prevendo a entrega para alguns poucos dias antes de sua estada lá que não terá chance de dar problema.

Dani - Amazon

mensagem postada em 01/03/2010 - 12:03:14hs

Só para complementar a minha resposta anterior, tem mais uma dica. No site da Amazon, você pode associar-se ao Prime, que possibilitará entregas mais rápidas, até de 24h, de graça ou por cerca de 4 dólares de frete. A única ressalva desse Prime é que você deve se descadastrar em 30d (ou 90d como já ficou uma época), se não pagará, depois desse prazo, uma taxa anual de 80 dólares. Foi o que fiz em outubro de 2009. Na época, não queria comprar o carrinho para bebê sem dar uma olhada antes na loja. Depois de olhar, fiz a encomenda pelo Prime da Amazon, em uma quarta-feira à noite. Chegou na sexta-feira seguinte, perto do meio-dia, ou seja, menos de 48h. É uma opção, já que você ficará somente cinco dias. Boa sorte

FLAVIO

mensagem postada em 01/03/2010 - 06:03:03hs

Flavio nao entendi !
Eu tenho que fazer o cadastro 30 dias antes de fazer qualquer compra?
Eu posso comprar sem me cadastrar no prime ne?
muito obrigada , ja viajei para outros paises mas nunca para os eua ... entao estou meio receosa !!! obrigada beijossssss

Dani

mensagem postada em 01/03/2010 - 07:03:34hs

Sim, você pode comprar sem cadastrar-se no Prime. O Prime Membership é apenas uma facilidade que eles oferecem, a titulo de degustação, por 30 ou 90 dias. Não precisa ser 30d antes da compra. Pode ser imediatamente antes das compras e o cancelamento logo depois, só não pode deixar de cancelar.

Dani

mensagem postada em 02/03/2010 - 08:03:37hs

Oii Dani...entao qdo eu fui para Orlando mês passado eu nao conhecia esse site da Aamazon, eu indiquei para vc porque várias pessoas comentaram comigo lá em orlando sobre ele, mas como eu tbém fiquei somente uma semana não dava tempo de eu encomendar pela internet lá e acabei não comprando. Como já li o Flávio respondeu suas dúvidas!! Se puder ajudar em mais alguma coisa é só escrever!

Bjss

Camila

Dicas de uma grávida na Disney

mensagem postada em 03/03/2010 - 08:03:35hs

Olá amigos e amigas do VPO, cheguei ontem e estou gravida de um menininho... o YURI, passei um sufoco no voo de MIA para ORL como contei no Estou em Orlando mas está tudo bem agora. No ano passado vim duas vezes e como estava planejando um baby já comprei bastante coisas e desta vez como já sei que é um menino vou fazer compras mais específicas. Vou tentar escrever diariamente todas as dicas e preços. Se alguém quiser saber de alguma coisa escreve aqui que eu dou uma olhada pois vou estar mergulhada nas compras para o baby nestes dias...

bjos

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".